Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cigarro - MEMBRO EXCLUSIVO
#767985 Ontem, depois de uma sarge e eu uns amigos meus fomos pra minha casa. Um amigo meu resolveu usar meu facebook para seduzir uma HB, com o meu consentimento.

Resultado: A HB me deu um fora e um gelo sem precedentes.

Agora, mas do que nunca, estou com vontade de pegar essa HB. Seria prudente tentar alguma coisa com ela? Se sim, qual seria o caminho da abordagem?

Des de já meu muito obrigado,
Cigarro.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#767995 agora sim , da até vontade de responder sua dúvida , viu como não é dificil explicar sua dúvida com menas linhas.

cara o jogo online game nunca foi bom pois você não vai ter contato com a hb , você não vai poder usar as armas que é o kino a sua bl etc..

agora o melhor a se fazer é falar com ela pessoalmente , pois se ela ja te deu um fora pelo facebook o melhor caminho é falar com ela pessoalmente , se ela mora perto da sua casa ou você ve ela diariamente melhor ainda , pois você pode abordar ela no meio da rua mesmo , isso vai mostrar pra ela que você é um cara de atitude.

ae depois que conseguiu abordar ela pessoalmente , use abuse dos kinos e tenha uma bl apresentável.

forte abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#767997 Faço do Ryan as minhas palavras, dá gosto agora de responder.

E Cigarro, obrigado pelo respeito pelas as regras do fórum.

só um acréscimo ao que o Ryan falou, o facebook uso particularmente para uma garota que já tenho o jogo desenvolvido. Já a vi, já joguei com ela já tem tudo estabelecido e só preciso continuar trabalhando no conforto e atração, seria mante-los.

Conseguir jogar pelo facebook e seduzir é muito difícil e acaba as vezes tendo o efeito reverso. A garota te dá um fora monstruoso.

Facebook, é uma ferramenta social, mais mulher precisa despertar as emoções e pelo face não conseguirá fazer isso. Só se ela te conhecer e estabelecer o que fala a ela a você.

Abraço e sucesso!

Criador do tópico

cigarro - MEMBRO EXCLUSIVO
Ryan Max escreveu:agora sim , da até vontade de responder sua dúvida , viu como não é dificil explicar sua dúvida com menas linhas.

cara o jogo online game nunca foi bom pois você não vai ter contato com a hb , você não vai poder usar as armas que é o kino a sua bl etc..

agora o melhor a se fazer é falar com ela pessoalmente , pois se ela ja te deu um fora pelo facebook o melhor caminho é falar com ela pessoalmente , se ela mora perto da sua casa ou você ve ela diariamente melhor ainda , pois você pode abordar ela no meio da rua mesmo , isso vai mostrar pra ela que você é um cara de atitude.

ae depois que conseguiu abordar ela pessoalmente , use abuse dos kinos e tenha uma bl apresentável.

forte abraço.

Muito obrigado pelo feedback Ryan Max.

Ela mora perto, creio que não seja problema abordar ela dessa forma.

Eu sei que a comunicação não verbal é muito importante, mas nesse caso especifico eu acho que a verbal tem que ser muito bem trabalhada. Pode ser simples, algo que não mostre submissão ou receio de ter falado tal coisa.

Seria legal simplesmente dar em cima dela como se nunca tivesse tido aquela conversa, com um sorriso de canalha no rosto?

Forte abraço ;)
BR_closer

Veterano - nível 10

cigarro escreveu:Ontem, depois de uma sarge e eu uns amigos meus fomos pra minha casa. Um amigo meu resolveu usar meu facebook para seduzir uma HB, com o meu consentimento.

Resultado: A HB me deu um fora e um gelo sem precedentes.

Agora, mas do que nunca, estou com vontade de pegar essa HB. Seria prudente tentar alguma coisa com ela? Se sim, qual seria o caminho da abordagem?

Des de já meu muito obrigado,
Cigarro.

Chame a mina e fala para ela o que aconteceu. Apenas não fale que foi com seu consentimento.

Já é um motivo para falar com ela sem parecer um verme.

Aí você convida ela para fazer alguma coisa para consertar o que aconteceu. Ja era... Simples assim, se ela estiver com vontade de te conhecer... Se não tiver, existem outras mulher no mundo.
Sancutt

PUA Avançado

#768084 Refazer o jogo, soh se estiver afim mesmo. Se ela valer a pena tal esforço

Vai ter q mostrar toda a atitude q o facebook eh incapaz de alcançar pessoalmente...
Por isso, se prepare: estou realmente afim disso?

Se sim, vai lah e manda
Se não, parta pra outra, desta vez na vida REAL
lampiao

PUA Avançado

#768172 eu nem li sua dúvida mas te digo isso. aborde e daí vc vê o q faz se for comprometida e bom vc sair dora se não for. senta a rola pra cima kkkkkkkk vai fundo gafanhoto