Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#923688 Ae pessoal tudo bem?

Eu estava vindo para casa e avistei uma hb da minha escola que me interessou bastante, porque eu acho ela parecida com uma mulher do filme "Need for speed" que saiu este ano..

Muito parecida com esta:

Imagem

Eu não abordei ela na escola porque anda sempre com amigos e pouca as vezes que a vejo e quando a vejo eu estou caminhando para algum lugar .. e hoje simplesmente o deus do pick up colocou ela na minha frente SOZINHA kk mas estava falando ao celular e rindo.. talvez o AA colocou tres opções na minha cabeça para nao a abordar:

1- Pode estar falando com o namorado (não sei se tem)
2 - Pode estar falando com o ficante
3 - Pode estar falando com a amiga e talvez não era a boa hora para abordá-la

O que acham de abordar uma hb que está falando ao celular? Ela parecia estar se divertir .. como seria o opneer para fazer que ela desligasse o cel e falar comigo ? Já abordaram uma hb falando ao cel?

Feedem :ae

Abraço
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#923691 Eu abordo até HBs com a mãe, mas essa de celular me come também... Um amigo meu costuma dizer que manda a HB guardar o cel , mas convenhamos que isso é um tanto quanto arriscado pra uma mina q vc vai ver td dia...

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#923692 Pois .. Eu amanha vou passar pela paragem do onibus mesma hora que fica pelo caminho da minha casa e se ela nao tiver ao cel (se ela tiver foda-se ON kk) eu abordo ela sem duvida.. mas continuem a feedar :sorri
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#923699 ABORDE! Não fique inventando desculpas pra não abordar, quanto mais desculpas e mais você esperar pra isso pior é. Vai lá e faça, não existe oportunidade perfeita.