Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Equilibrium

Aprendiz

#714458 Cara, se a mulé fica te encarando com certeza ela tem algum interesse em você. Se não, pelo menos pense assim que isso vai te ajudar muito mais que atrapalhar, eu tenho certeza.
Claro que se você demorou pra abordar você perdi pontos na atitude, mas ganhar no flerte. Você gosta da garota, e ela gosta de você, não tem porque você jogar com ela. Seja direto e sincero.
Aborde ela naturalmente, diga que você sempre reparou nela, procure coisas especificas que você goste dela e cite, como o modo de andar, se mover, se vestir, falar, olhar. Você começou bem dizendo sobre a forma dela agir de acordo o signo dela, ela vai gostar muito de saber que você a conhece sem nem ter falado com ela. Diga que você sempre quis conhece-la, mas estava de rolo com outra garota e tinha respeito por ela. Isso já te livra do peso de não te-lá abordado antes.
É isso cara, tente falar com ela naturalmente, mostrando seu interesse ao se relacionar com ela. Não sendo grosseiro e sim gentil e sexual, e tocando nela quando possível, você tem uma grande chance de pegar essa mule. NÃO SE ESQUEÇA DE MANTER O CONTATO VISUAL COM ELA, isso passa muita confiança, e rapport com a garota.
Um abraço e boa sorte.