Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

izaiasousa

Aprendiz

#714224 Olá pessoal, sou novo aqui no forúm e estou começando meus estudos na área, me focando atualmente em abordargem, contato visual e direct game, e estou com uma duvidazinha .-.

Bem, eu conheço uma HB 9 de longas datas, do meu bairro - moro a uns 10 anos no mesmo, e o pessoal cresceu aqui também, e eu sempre olhei com outros olhos pra ela. Ela ora é bem séria, ora se solta (ela é de gêmeos rs, e também vejo ela raramente, no onibus)... e ela me olha meio que esperando, suplicando que eu fale com ela, pelo o que eu entendo... =S temos 17 anos, e eu provavelmente irei mudar de bairro daqui a algum tempo se tornando impossivel ver ela .-.

Então pessoal, podem me dar umas dicas de como agir ou de como abordar ela? Faz um bom tempo que venho olhando pra ela, que mesmo a uma atitude demorada vale ? :S

Até a próxima :-)
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#714228 se já tem tempo que você ta olhando ela e ela sabe disso e tu não aproximou, no consciente dela já deve ta te achando um frouxo kkk sinceramente...

Mas nada ta perdido uai, talk with her... haja como se nada tivesse acontecido.. como se fosse a primeira vez que você viu ela... aborde com desinteresse, joga umas rotinas...

mas aí tem que ver você cara, se você não tem AA, como anda sua body language... jogue com outras garotas pra você ver sua calibração...

o principal conselho é que não espere demasiadamente um resultado positivo dessa garota.. pode acabar com seu jogo porque você sempre vai ficar pensando o que fazer pra agradar ela e não estragar tudo... e essa energia que tu gastaria com isso realmente te faria jogar tudo fora.
Don Juan.

Aprendiz

#714229 Pois é cara.. Tu perguntou algo bem comum.. e meio que vago.. A hb não vai simplesmente vim e dar pra tu não cara.. tu sabe que tem que tomar a atitude pra isso! Então como não tem nenhum problema ainda com ela.. simples leia algum material pelo menos fera! ahah.. aborde e poste aqui o relato.. se tiver algo que não está dando resultados diga qual seu problema mosso! O principal que é a atitude tu não tomou.. nenhum de nós iremos tomar por ti!

Abraços! DoN! :D
Mr.Love

Aprendiz

#714231 Cara ja ouviu da regra dos 3 segundos, a proxima vez que a ver independente de estar sozinha ou com amigas tu vai chegar nele dando um oppner tipo pedindo ajuda sobre roupas e etc qualquer coisa não depende muito o que você fala mas como você a sua motivação o seu astral, da uma lida em Rotinas e Oppner e va e pegue logo essa mina antes que você venha aqui pro pua com mais uma historia de arrependimento por nunca ter pegado tal mina fatitude ai man tu consegue facil.

ABRAÇO, Mr love

Criador do tópico

izaiasousa

Aprendiz

#714254 HAHA valeu pessoal, era isso mesmo que estou começando a pensar em fazer .-. eu sei que tipo, estou sendo frouxo por não abordar ela e por isso as vezes, quando ela tá num lugar, não dô a miníma pra ela, como uma tentativa de 'aumentar meu valor' , não sei se estou certo em fazer isso, estou ? '-'

Vou começar a colocar em prática minhas leituras, tenho que acabar com minha A.A. e tals, e vou fazer isso no cursinho! E aí surge uma outra dúvida, eu já tô de olho numa garota, faz uns tres dias por ae, devo abordar ela já ? Fico com medo de levar rejeição e tals, e ter que me encontrar com ela todo dia :/ Algum conselho ?

:-)
Paulo Forster

Veterano - nível 10

izaiasousa escreveu:*quando ela tá num lugar, não dô a miníma pra ela, como uma tentativa de 'aumentar meu valor' , não sei se estou certo em fazer isso, estou ? '-'

** eu já tô de olho numa garota, faz uns tres dias por ae, devo abordar ela já ? Fico com medo de levar rejeição e tals, e ter que me encontrar com ela todo dia :/ Algum conselho ?

* Que valor cara??? tu quer ganhar valor com ela você ganha é conversando, contando sobre viagens, sobre coisas legais que acontecem na sua vida.. isso é aumentar valor.

** Claro que deve.. ta esperando o que?? chegar outro cara rapido no gatilho que faz ela sentar no colo dele enquanto tu olha? kk
Cara... rejeição... pensa comigo... você perde em 100% das batalhas que você não enfrenta.. certo? O não você ja tem mesmo... mas você sabe que se chegar nela pode receber um sim.. e se não receber? fodas! Você só teria que se lamentar se ela fosse a unica mulher do mundo... só que tenho boas noticias.. peixe como ela tem outros bilhões no mar esperando tua isca fera.

Encontrar com ela todo dia?? Depende de você, pegou? foi um lance? não quer + nada? uai segue sua vida e pronto. Agora enquanto você não pegou, vai ter que conversar com ela sim.. não precisa ficar perto dela o tempo todo, troca ideia 15 minutos só, saia no ponto alto da conversa.. faça ela ficar com gostinho de quero mais e vai ficar fácil pra você pegar o phone dela e sair dali pra um day 2 embora lá mesmo no cursinho você já pode finaliza-la, aí depende do que você acha melhor.
Lourenzo

#714424 Rapaz, se ela te olha "esperando você falar", e você quer closar ela, TOME ATITUDE.

Quando a ver, não pense e vá falar com ela, usando "a regrinha", que deve se tornar comum com todas (KINO, EYE CONTACT, DEIXAR ELA CONFORTÁVEL, GERAR ATRAÇÃO, ETC)

DETALHE: Não crie expectativa, não estou dizendo que não vai conseguir, só estou dizendo para NÃO CRIAR EXPECTATIVA, seja natural.

Abraço.
lopez

Veterano - nível 1

#714446 Se tu quer direct game seja bem direto com tuas intenções, sincero e honesto, eu falaria : Eu já to um tempo olhando pra vc e to vindo falar com vc agora, oi" pronto, abordou (: