Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

izaiasousa

Aprendiz

#714224 Olá pessoal, sou novo aqui no forúm e estou começando meus estudos na área, me focando atualmente em abordargem, contato visual e direct game, e estou com uma duvidazinha .-.

Bem, eu conheço uma HB 9 de longas datas, do meu bairro - moro a uns 10 anos no mesmo, e o pessoal cresceu aqui também, e eu sempre olhei com outros olhos pra ela. Ela ora é bem séria, ora se solta (ela é de gêmeos rs, e também vejo ela raramente, no onibus)... e ela me olha meio que esperando, suplicando que eu fale com ela, pelo o que eu entendo... =S temos 17 anos, e eu provavelmente irei mudar de bairro daqui a algum tempo se tornando impossivel ver ela .-.

Então pessoal, podem me dar umas dicas de como agir ou de como abordar ela? Faz um bom tempo que venho olhando pra ela, que mesmo a uma atitude demorada vale ? :S

Até a próxima :-)
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#714228 se já tem tempo que você ta olhando ela e ela sabe disso e tu não aproximou, no consciente dela já deve ta te achando um frouxo kkk sinceramente...

Mas nada ta perdido uai, talk with her... haja como se nada tivesse acontecido.. como se fosse a primeira vez que você viu ela... aborde com desinteresse, joga umas rotinas...

mas aí tem que ver você cara, se você não tem AA, como anda sua body language... jogue com outras garotas pra você ver sua calibração...

o principal conselho é que não espere demasiadamente um resultado positivo dessa garota.. pode acabar com seu jogo porque você sempre vai ficar pensando o que fazer pra agradar ela e não estragar tudo... e essa energia que tu gastaria com isso realmente te faria jogar tudo fora.
Don Juan.

Aprendiz