- 26 Fev 2016, 05:00
Dessa vida, quanto aos tesouros, nem ouro, nem jóias, mas, a experiências e amizades. é o que reamente tem valor. Louco é quem duvida.
Quando a febre passa, o corpo esfria.
- 06 Mar 2016, 02:29
Isso fantástico muito legal sua atitude de dar um "emporraozinho" ao seu amigo!! Eu estou no PUABASE A Pouco tempo eu estou começando a ler o desafio Stylelife hoje e amanha sem falta vou abordar pelo menos uma garota, pretendo ir sozinho a uma praça e vou calibrar minha energia fazendo um aquecimento social. Eu adoraria ter um amigo PUA mais experiente pra ir comigo e me ajudar a dar aquele emporrao, mais como não tenho vou com a cara e a coragem!
"Você quer ser feliz? Então busque a felicidade." Essa Frase realmente tem um grande impacto!
Abraços e sucesso pra nois
"Você quer ser feliz? Então busque a felicidade." Essa Frase realmente tem um grande impacto!
Abraços e sucesso pra nois
- 06 Mar 2016, 11:55
Kage, estava numa livraria top, com música ao vivo samba... estava vendo alguns livros bacanas, vi que tinha uma HB me fritando no olhar, cheguei bem proximo dela e não a abordei, e como vc mesmo disse nos temos que buscar a nossa felicidade.
- 06 Mar 2016, 15:12
Deu um bom empurrão, boa Kage, um dia quero estar nesse nivel
- 06 Mar 2016, 16:11
put,s esse seu relato foi fodaaa parça ,gostei ,precisamos de mais pessoas como vc no nosso mundo de hj,motivando as a ser melhores no seu dia dia,seu post e motivador parabens!!!
- 06 Mar 2016, 22:48
Kage,
Você é uma inspiração pra todos nós! e ensinar é a melhor forma de aprender, com certeza essa experiência vai te ajudar muito a melhorar o jogo. Atitude foda!
Você é uma inspiração pra todos nós! e ensinar é a melhor forma de aprender, com certeza essa experiência vai te ajudar muito a melhorar o jogo. Atitude foda!
- 06 Mar 2016, 23:13
É tão simples abordar, e se nada der certo, sai de perto. O problema é q vc tem q aprender a controlar o seu medo. Ainda tenho problemas erm relação a isso, mas vou melhorar ; )
- 08 Mar 2016, 13:29
O pior de tudo é a AA . O principal é saber como superar sua AA .