- 19 Mar 2014, 00:20
galera hj cedo abordei uma garota novinha na rua e ela se mostrou sorridente e tal, e eu falei que havia visto ela na rua num outro dia e que ela havia me chamado a atenção (naquele dia passei por ela na rua e ela nem olhou), enfim eu tava com pressa, perguntei nome, idade etc. Dei ideia de querer conhecer ela melhor e tal, e por fim eu pedi o número dela e ela passou numa boa, ai me despedi com um beijo na bochecha dela.
algumas horas depois no meio da tarde mandei uma msg, ela respondeu, depois disso mandei outra com uma pergunta e até agora não respondeu. Como meus créditos acabaram mandei um oi pelo whatsapp e ela tbm não respondeu.
enfim eu abri mão de fazer aquela "tática" de esperar uns 2 dias pra falar com ela pq eu já fiz isso algumas vezes e não vi diferença alguma.
mas volta e meia acontece de eu conseguir msn close, phone close etc e a garota ficar nessa de não responder, não é a primeira vez que isso acontece.
é uma garota bonita
enfim o que fazer nessas situações? insistir num outro dia? daqui alguns dias?
algumas horas depois no meio da tarde mandei uma msg, ela respondeu, depois disso mandei outra com uma pergunta e até agora não respondeu. Como meus créditos acabaram mandei um oi pelo whatsapp e ela tbm não respondeu.
enfim eu abri mão de fazer aquela "tática" de esperar uns 2 dias pra falar com ela pq eu já fiz isso algumas vezes e não vi diferença alguma.
mas volta e meia acontece de eu conseguir msn close, phone close etc e a garota ficar nessa de não responder, não é a primeira vez que isso acontece.
é uma garota bonita
enfim o que fazer nessas situações? insistir num outro dia? daqui alguns dias?