- 19 Mar 2013, 21:12
GuRock escreveu:1- Gostei de ver cara, achou isso mais divertido do que ler artigos? Eu tenho certeza que sim
2- Cuidado com esse negócio de ficar preso na cabeça pensando se tal coisa foi IDI ou não, você não precisa pensar pra notar que alguém está com raiva / triste / feliz / nervoso e também não precisa pensar pra saber se alguma garota está atraída.
3- Esqueça esse negócio de fases A1 A2 Acaralho Axé Arrocha, dá impressão que mulher é jogo de xadrez... Se você faz tanta questão de usar rotinas, veja as que você gosta e adapte pra si mesmo, mas SAIA da sua mente, saia desse negócio de fases. Isso é MUUUUUUITO importante.
4- Se você quer mais conforto com ela, aprenda a se sentir confortável em sua própria pele, ela só vai sentir essa sensação se você a sentir.
5- Não pergunte se você já pode elogiar, se você quer elogiar, elogie oras... Mas nada de elogio fajuto, bajulação, isso qualquer um faz. Ache algo REALMENTE interessante que você tenha gostado na garota e compartilhe isso com ela.
Concordo com o GuRock somente no quesito numero 4. Eu sou um Pua que gostas muito de métodos pra saber onde eu estou pisando. Metodos pra mim é como ter visões do futuro. Não aplico só no jogo da sedução mas no jogo da vida também e é por isso que estou indo bem na minha vida, pessoal e financeira.
Pois então , tem muitos que possuem conclusões errôneas a respeito das rotinas. Pra eles rotina = enlatado. E ISTO NÃO É VERDADE. Jogo enlatad é quando vc pensa '' vou falar isso, dai ela vai responder aquilo, entao fali isso , e ela faz tal coisa pra eu poder falar tal rontina depois''. Agora Tem muitos naturais que usam rotinas próprias. O mystery é o mairo PUA que existe juntamente com o Style. E mesmo assim eles usam rotinas. A diferença é que eles acharam as que deixam eles consfortaveis na hora do jogo e é por isso que sai tao natural e efetivo o jogo deles ( nesta parte tbm concordo com o amigo GuRock ). Eu faço isso pra jogar, tenho a minha seleção de rotinas que eu posso usar em determinado momento pra que o jogo fique tenso só pra ela e pra mim uma coisa divertida e relaxada onde eu sei que vai dar certo pq seguindo meus métodos eu sei qual serão os resultados ( FC essa semana XD ) Faça isso vc tbm. Mas tenha em meste que eu só consegui agir dessa maneira porque estudei , pesquisei e li muuuito e não foi só perguntando aqui no forum nao. E ainda hoje a galera aqui me ajuda tirando duvidas entao procura sempre melhorar.
Em fim , caro Pua7. O segredo é tão simples que fica dificil as vezes. Basta jogar de forma original e fora das perspectivas da HB. Reconhecer IDIs é sim muito importante, ainda mais pra vc que está começando. Acredite. Ai está a parte que eu falei da visão do futuro. IDIs vao mostrar pra vc o qual será seu proximo passo, se vc pode ou nao seguir com o plano, ou se vc vai ter que improvisar o que tinha em mente , ou se vc ejeta. Com o tempo isso fica tranquilo. Acho que o GuRock quiz dizer é pra vc não ficar botando pressão em vc, esse jogo é pra vc se divertir e perder o medo de sociabilizar. Um KC ou FC é só um bonus ou premiação por vc ter tido a coragem de falar com alguem entende ? Se diverte cara e curte o momento. Nao tem erro e pra isso tbm nao existem metodos.
E por fim , quanto a elogiar a garota pense como falei logo a cima, ela vai te mostrar se merece ou nao. Vc é o premio lembra ? entao se ela ta sendo generosa e indo no caminho que vc ta mostrando através do seu jogo porque nao elogiar. Mas se tá foda finalizar de alguma forma, acredito que elogio seria mendigar algo dela. Neste caso use Negs pra elogiar, isso pode tranquilizar o seu jogo e é bom a seu favor.
No mais amigo , meus parabens pq deu pra perceber que vc ja evoluiu desde o ultimo relato.
E está se tornando um rapaz mais corajoso. Continue assim.
Espero ter ajudado.
-
DeAndrade.