Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#616744 Eai puas, tudo beleza?
É o seguinte pessoal, cheguei em uma HB uns 2 mêses atrás mais ou menos e ela me deu um fora, eu não liguei muito e fui abordar outras garotas mas ela acabou vendo tais ações pois estudamos no mesmo colégio e parece que ela fica me dando uns moles, por exemplo: hoje mesmo estavamos eu e um camarada meu conversando e ela saiu do nada do grupo em que estava foi sentar com uma amiga bem perto de onde estavamos meio que querendo ficar no meu campo de visão(eu acho), outro exemplo é quando eu estava com uns amigos também e ela veio com umas 5 amigas e ficaram conversando perto de onde estavamos, ela virada de costas pra mim(opa, ja vi esse IDI em algum livro, MM eu acho), quero saber se vocês acham que eu deveria tentar uma nova abordagem na mesma HB, não acham que eu ia ficar parecendo meio carente ou algo do tipo?

Grande abraço galera, grato des de já.
Vinizor

PUA EXPERT

#616755 Eu achei bem fracos os IDI's que você citou, acho que deveria esperar por mais alguns antes de abordar de novo, visto que já tomou toco. Te aconselho a conversar com ela não passando a imagem de necessitado, caso ela dê IDI's mais fortes, abre o jogo.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#616767 Mano coleta v mesmo esses indicadores de interesse, começa uma onversa casual sobre um assunto casual que tenha a er com a realidade vcs dois,pensa em alguma coisa depois vc engata o teu jogo colhe os indicadores sólidos se for o caso, e pronto.

espero ter ajudado. valeu
até mais.

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:O que ela te disse nessa abordagem fail que vc citou?

Abraços

De um sorrisinho envergonhado e saiu fora com uma amiga, só disse "tchau" kk.

Grato.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#616805 Demoroe cara, quando ela chegar perto de vcs chega no grupo e usa um oppener pedindo a opiniao delas sobre algo. Ela deve ter feito isso por vergonha e agora se arrependeu.

Abs