Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#344397 Acontece o seguinte, sou iniciante, e quando eu abordo alguma Hb sozinha, eu consigo conversar tudo normal, mas acontece que quando jogo alguns negs, elas simplesmente não gostam e eu fico lá com uma cara de idiota olhando pra ela... :palhaco
Já perdi muitas hbs assim, agora eu pergunto precisa jogar negs quando elas estiverem sozinha ? :confuso
Se "sim" que tipo de negs devo jogar ? :parado
Struggler

Aprendiz

#344401 Às vezes a HB já está na sua onda. Se você usa negs nessa situação por puro
dogmatismo, você destrói sua boa imagem e ela vai achar que você é um grande
imbecil.

Os negs devem ser usados pra equiparar o seu valor ao dela. Em A1, o valor dela
teoricamente é mais alto que o seu. Ao passar para A2, você manda negs e DHVs pra
ficar com valor maior que o dela. Passando pra A3, você qualifica ela a você, como:

"Nossa, minha primeira impressão sobre você foi péssima, mas agora vejo que você é interessante."
"Você tem uma ótima energia, que a maioria das garotas não tem."

No caso de quais negs utilizar nessa situação, prefira os mais amistosos, pois não tem amigas dela
pra rir daqueles negs mais pesadinhos, quando você zua alguma coisa dela. Os que eu mais gosto
neste caso são:

"Olha que gracinha, seu nariz se mexe quando você fala! hahahahah (falando engraçado e apontando com o dedo)"
"Tem umas remelas no seu olho."
"(toque no rosto dela e finja ser um toque sexual, quando de repente, usando seu polegar, você limpa uma 'sujeirinha de
faz-de-conta do rosto dela)"

Taí meu rapaz, seja feliz.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
kaká!

Veterano - nível 5

#344549 Vamos lá Amigo....

Como o colega acima disse,o neg deve ser usado na hora certo
a e com a calibragem correta,de contrario vc vai passar a imagem de ser um imbecil,pois a hb ja esta no seu jogo e vc continua zuando ela.

No mais é isso, vc só "ganha" experiencia com o tempo e a pratica.

Espero ter ajudado.
Abraços.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
Junin11 escreveu:Já perdi muitas hbs assim

Junin, eu também já perdi mulher por causa disso no começo, mas foi uma ou duas vezes só e eu aprendi.

Quando algo não está funcionando você tem de parar de fazer.

Se vc leu que funciona e não está funcionando contigo é porque você está fazendo errado. Provavelmente você está ofendendo as mulheres ao invés de dar negs.

De qualquer forma, parabéns por tentar a teoria no campo. Muita gente fica só lendo e não pratica.

Mas também não adianta praticar sem saber.
yuboys

Aprendiz

#344747 na boa essa parada de neg pra diminuir o valor da hb e pura buxa, só se deve dar neg quando a hb tem ofender descaradamente,.
ainda penso muitas vezes antes de falar, só dou se caso não tenho algo pra dizer.
Street

Aprendiz

#344841 Cara, primeiro use no máximo 3 negs isso se ela for nota 10. Uma hb 7 só use um neg. E principalmente rapaz use a regra do "Atire e corre"
Que quer dizer o seguinte: Envie o neg como se ele tivesse escapulido e já engata uma outra conversa sobre o assunto em que vocês estavam. Não espere para ver a reação dela cara, aí não vai pegar o neg. Além do mais a resposta dela provavelmente vai ser: Ah vc é um otário. Ou seja não espere a reação dela.

Fale o neg e antes que ela sinta ele já engata na conversa. Finja que voce ja esqueceu o neg q vc tinha falado, que simplismente escapuliu e vc nem ta ligando mais.

Street
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#347925 neg, é um elogio que saiu pela culatra, sem que vc perceba, e prossiga com o assunto sem esperar a resposta dela, ela não pode achar que vc disse de proposito senão perde o efeito.
erick

Aprendiz

#352791 Kara use os negs e puxe logo outro assunto... Não fique esperando uma reaçao dela pois isso atrapalha e o assunto acaba morrendo. Seja criativo com seus negs e use com cuidado!!! Acho que ajudei. Flw :ae
GGan

Aprendiz

#352800 Cara, não recomendo q use negs, ao menos q saiba usar! Caso o contrário perderá a HB ou vai ficar esperando uma reação dela.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#352802 Olha man, talvez esteja exagerando nos negs usando negs bem pesados, pelo amor de DIÓS, não use os negs que você viu no "the game",tipo ( seu cabelo é de verdade?, nossa quando você ri seu nariz meche hahaha) tome eles só como exemplo crie seus próprios negs... eu nunca precisei usar muito os negs acho que como nossos companheiros aí falaram 3 no máximo!
analise bem a situação em que está para não usa-los em hora errada. Lembro até hoje do primeiro neg que lancei....acho que ela disse algo sobre minha mãe..bom enfim. Treine isso e se transforme em um "neg master" lol :ae