Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#344397 Acontece o seguinte, sou iniciante, e quando eu abordo alguma Hb sozinha, eu consigo conversar tudo normal, mas acontece que quando jogo alguns negs, elas simplesmente não gostam e eu fico lá com uma cara de idiota olhando pra ela... :palhaco
Já perdi muitas hbs assim, agora eu pergunto precisa jogar negs quando elas estiverem sozinha ? :confuso
Se "sim" que tipo de negs devo jogar ? :parado
Struggler

Aprendiz

#344401 Às vezes a HB já está na sua onda. Se você usa negs nessa situação por puro
dogmatismo, você destrói sua boa imagem e ela vai achar que você é um grande
imbecil.

Os negs devem ser usados pra equiparar o seu valor ao dela. Em A1, o valor dela
teoricamente é mais alto que o seu. Ao passar para A2, você manda negs e DHVs pra
ficar com valor maior que o dela. Passando pra A3, você qualifica ela a você, como:

"Nossa, minha primeira impressão sobre você foi péssima, mas agora vejo que você é interessante."
"Você tem uma ótima energia, que a maioria das garotas não tem."

No caso de quais negs utilizar nessa situação, prefira os mais amistosos, pois não tem amigas dela
pra rir daqueles negs mais pesadinhos, quando você zua alguma coisa dela. Os que eu mais gosto
neste caso são:

"Olha que gracinha, seu nariz se mexe quando você fala! hahahahah (falando engraçado e apontando com o dedo)"
"Tem umas remelas no seu olho."
"(toque no rosto dela e finja ser um toque sexual, quando de repente, usando seu polegar, você limpa uma 'sujeirinha de
faz-de-conta do rosto dela)"

Taí meu rapaz, seja feliz.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
kaká!

Veterano - nível 5

#344549 Vamos lá Amigo....

Como o colega acima disse,o neg deve ser usado na hora certo