Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#877794 Fala Galera...

Bom Aconteceu comigo a 2 finais de semana atras, (só agora deu tempo de postar).. fui a Curitiba em uma formatura de um amigo, colação de grau na sexta baile no sábado.. na sexta após a colação fomos jantar e depois seguimos para uma balada... chegamos la estava uma DESGRAÇA... parecia q tinham abrido a porta do inferno, tinha... Baranga... Bitorneira, o cão chupando uma fila de manga... eu e meus amigos ficamos desacorçoados e ficamos bebendo perto de um dos bares... até que eu e mais dois amigos falamos "não é possível q não tenha mulher bonita aki"... saímos a procura... não demorou muito achamos, a garota mais gata da festa uma japa, bonita e gostosa hb 9,5/10... ficamos no perímetro conversando entre nós... ae a rodinha da japa veio se aproximando de nós, até que ela se bate em mim (ela se bateu de costas em mim, e todos percebemos que foi proposital). ela vira com um sorriso lindo, e fala, me desculpe, vamos dançar comigo... dancei um pouco, tentei conversar, mais tava bem alto o som... antes mesmo de terminar a musica.. veio um outro japa, pegou ela pro braço e levou ela....

a duvida é... qual a maneira mais rápida de pegar uma mulher que se joga em vc... isso não é a primeira vez que me ocorre, e todas as vezes que aconteceu eu acabo não pegando a garota. to puto comigo jah! haha.
HazoK

Aprendiz

#877796 Hahaha, bom... eu falaria algo do tipo "Ei, veio bater de costas cmg e só vai me chamar pra dançar? Me mostre o que vc sabe fazer"

Não com essas palavras... mas algo do tipo ^^

Abraços
al qaeda

Veterano - nível 10

#877801 Se ela te chama pra dançar, tu diz: tenho uma ideia melhor, puxa ela pela mão e leva pra um lugar calmo.

Se você sempre se da mal nessa situação, é provavelmente porque fica nervoso, você já tem uma grande vantagem de ela ter te chamado, faça o de sempre, não tem formula magica...

e tipo quando o assunto acabar ou algo do tipo, diga algo assim:

"E ai, você vem conversar e agora ta sem assunto? Achei que fosse mais interessante!"

algo do tipo... Nessa situação mais do que nunca, você é 100% o premio, deixe isso claro!
Roco

PUA EXPERT

#877898 Fala PhilRoth,

Cara, a maneira mais rápida e mais obvia é beijando né?! Faltou muita atitude sua alí. Lugar barulhento não é lugar pra se te ruma conversa verbal e sim corporal. Ela te chamou pra dançar com ela, porque você não chegou perto? pegou a mão? Vamos lá cara, vc consegue fazer melhor que isso, perdeu uma gata que estava a fim de você.. Prometa a si mesmo que isso não irá se repetir!
Cuequinha

PUA EXPERT

#877914 Imponha uma condição.
Tipo: "olha eu só danço com menina cheirosa hein".

Então cheire-a. Arrisque "212?", geralmente é esse HAHAHAHAHHAHAHAH, se ela disser que sim, vc estará bem na fita... se disser que não, cheire-a novamente e depois morda a orelha dela ou o pescoço bem de leve, de um jeito sacana... ela não vai te dar um tapa por isso... se der vai ser um empurrãozinho de leve, e vc irá sorrir.

Jogue com ela enquanto dança... faça ela sentir seu perfume também... e depois meu amigo, um abraço... vc pode dizer, caramba, seu perfume é muito gostoso hahaha e cheire de novo... mas dessa vez cheire até sua boca encostar com a dela.... geralmente eu closo assim se não for pra usar muitas palavras parceiro... ainda mais se a mina te chamou pra dançar

Abraço

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#877920 Valeu galera... Faltou mesmo um pouco de pensamento alpha... Essa japa provavelmente nunca mais vou ver... Mas a próxima que bobear e se jogar em mim ta ferrada!!! Muito obrigado todos os feeds so estão contribuindo!!!