Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#917207 Galera, seguinte, vou resumir pra não ficar longo.

Conheci a HB na quarta, ontem saí com ela, em 30 min já rolou KC e passamos umas 3h juntos. Fui deixar ela no ponto de onibus (ela que pediu pq não podia receber carona pra casa por causa da mae) enfim, em 20 min de espera do onibus o negocio ferveu no caso...foi um KC quente, peitinho e mãos em tudo quanto é lugar.

Agora preciso finalizar isso, e claramente ela quer...mas como posso abordar da melhor forma com esse objetivo? Quero deixar claro AQUI que não quero enrolação, tipo chamar para sair comer de novo, ou cinema e tal...de preferencia algo mais direto ao ponto. Tem como?

Abraços!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#917352 Apenas a chame pra sair novamente, porém a leve em algum local que seja possível fazer o gran finale ( motel, casa ou algum lugar que seja possível), não necessariamente precisa dizer que quer comer ela, apenas tenha conversas mais sexuais com ela, saiba usar essa lado de provoca-la e atiçar os desejos dela, faça a imaginar coisas, crie sensações de desejo nela, desperte a curiosidade e coisas do tipo.. E quando se verem pessoalmente pegue ela de jeito e faça o que tem que ser feito..
Ig0r

Veterano - nível 1

#917405 Faz que nem o guipinheiro no vídeo "Lógica: de um oi na rua a um motel" algo assim, auhuhs, chama ela novamente pra sair, começa a levar ela nos lugares, mas leva ela em lugares q tipo de o caminho até o motel para no final rolar o FC.
Exemplo:
A loja de chocolates fica na mesma rua que o motel, ai vc leva ela na loja de chocolates (importante q seja o ultimo lugar) e dps vai pro motel :)