Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedromartins
#146185 Meu nome é Dante e agora quero relembrar vocês de algo muito importante no Mystery Method.

A base fundamental do Mystery Method é que você abre um grupo de pessoas, se "prova" legal para elas e ignora totalmente sua HB de primeira vista. Na verdade o primeiro contato a se fazer com uma HB é uma neg - Segundo o próprio método.

Quando você diz "abri o SET", está se referindo à sua garota no set? Errado.

Uma base tão simples que raramente vejo ser seguida, até por mim mesmo. Costumo sempre abrir a HB que ME interessa, por motivos...Inexplicáveis, já que o Método que eu uso está falando o total contrário.

Lembrem-se que você se prova de alto valor para o set, a HB apenas percebe isso, já que ela ESTÁ no set! Daí então você demonstra desinteresse pra ela, enquanto está se mostrando super-interessante para o set, e o jogo continua...

Parem pra pensar um pouco, aquele set daquela HB gata que deu certo, bem...Por acaso você abriu a HB? Na minha reflexão lembrei que a maioria dos sets que EU abri e terminaram em KC, eu (por coincidência?) não havia aberto a HB!

Claro que você pode conseguir KC's abrindo a HB - Lembre-se que o famoso "Meu amigo ali quer ficar contigo" funciona muitas vezes...

Mas estamos falando de Sedução Perfeita, não?

Até

Dante
TheSun
#146193 É uma das coisas q eu mais tenhos problemas em controlar.... passo pensando nisso qdo vou abrir.... eu tenho por hábito ( carrego isso dos meus tempos de "beta", digo entre aspas pq mesmo fazendo isso durante minha vida obtive resultados positivos( nem sempre heheh ) ), mas hj eu percebo o quanto está sendo dificil mudar isso...
Realmente quando a Hb está em um grupo, e eu consigo abrir o set em si, o resultado é melhor...

Abraço
caizinstronda10
#146218 Depende do modo como você joga, especifique isso!
caizinstronda10
#146219 Depende do modo como você joga, especifique, isso seria indirect game não vão confundir rs.
Little Boy
#146303 pedromartins

Correto. Agora, quero ver como isso é aplicado no direct game...
BUKi
#146441 Oh Galera mas ele esta falando do Mystery Metodo.. Correto amigo?..e pelo o que eu sei Mystery nao joga no Direct.
Ele fala que o metodo consiste em abrir o set..nao o seu alvo logo de cara..e muitas vezes fazemos o contrario.
"Nossa que HB maravilhosa..ela eh minha..e corremos logo para openner pra cima dela" Valeu Pedrao! Vou procurar me corrigir..
pedromartins
caizinstronda10 escreveu:Depende do modo como você joga, especifique, isso seria indirect game não vão confundir rs.

Little Boy escreveu:pedromartins

Correto. Agora, quero ver como isso é aplicado no direct game...

Não sei se vocês repararam, mas estou faladno sobre o Mystery Method - Deixei isso bem claro.

"
Meu nome é Dante e agora quero relembrar vocês de algo muito importante no Mystery Method
"

Vocês realmente não sabiam que eu estava falando do Mystery Method? - Parem de seguir qualquer feed --'

BUKi escreveu:Oh Galera mas ele esta falando do Mystery Metodo.. Correto amigo?..e pelo o que eu sei Mystery nao joga no Direct.
Ele fala que o metodo consiste em abrir o set..nao o seu alvo logo de cara..e muitas vezes fazemos o contrario.
"Nossa que HB maravilhosa..ela eh minha..e corremos logo para openner pra cima dela" Valeu Pedrao! Vou procurar me corrigir..

Exatamente, muitas vezes fazemos isso sem perceber!
Little Boy
pedromartins escreveu:Não sei se vocês repararam, mas estou faladno sobre o Mystery Method - Deixei isso bem claro.

E...?

O que eu estou questionando é como um direct player iria lidar com a teoria de grupo. Sabendo-se que a base dessa teoria é "agir por baixo dos radares", ou seja, não ser detectado como uma ameaça para o grupo, um direct player não poderia ser "sabotado" em grupo que se fecha perante sua aparente "agressividade"?

Depois eu que não interpreto direito...
irie dub
#146730 aeee pedrao.. mto bom ter feito esse topico pra lembrar esse pequeno detalhe IMPORTANTE

Eu ja abri um 2set, mas fiquei conversando só com a hb-alvo(super receptiva e gente boa).
Mas o que aconteceu?? A amiga ficou se sentindo excluida, e falou que estava indo ao bar pegar bebida, e a hb-alvo nao quis deixa-la ir sozinha, e foi junto!
PERDI O SET

Conversar com todas hbs do set, faz parte do jogo, se mystery disse isso, é porque ele fez muitos testes, antes de colocar isso no seu metodo, e querendo ou nao faz todo sentido.

Um simples detalhe, pode acabar com a sarge. eheheeh

Abraçoooo pedraooo, curti o topico
Argus
#146817 depende muito do tipo de set...local..etc...maas ah tecnica ah ser usada sempre é importante...
e o mais importante d tudo é vc ser natural usando uma tecnica q seja semelhante com oq vc é...
by:Argus :emburrado