Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#279402 Este relato é para abrir os olhos de muitos pua's.
Bom galera a minha historia no pua é antiga, desde a epoca em que eu era humilhado por todos no ensino fundamental. Eu resolvi fazer algo. Comecei a reparar as minas que rejeitavam os cara e comecei a reparar que nao importa oque os betas façam elas nunca irao chegar neles. Isso pode soar meio obvio mais nao é. Eu vejo muitos puas em seus relatos agindo como se as hb's fossem os premios. Um exemplo é quando eu vejo relatos de paixonites, isso é triste pra um pua. Eu nao estou criticando ninguem eu so quero mostrar que a seduçao nao ensina voce a correr atras de garotas, ela serve pra voce poder mostrar o melhor de voce para que as garotas corram atras de voce. Eu so meio duro quanto a isso porque eu ja sofri muito, e alguns de voces ja devem ter visto relatos nos quais eu rejeito a hb, eu nao faço isso porque sou zé ruela, mais se voces prestarem atençao vao ver que enquanto elas podem ela irao te machucar e transformar em marionete na primeira chance em que ela ver que voce esta na dela. Sempre deixem bem claro que ela pode te perder, ela tem que saber que voce é o maior investimento que ela pode fazer.
PS: me desculpem a franqueza, mais eu estou fazendo isso pra tentar abrir as mentes de alguns pua's e sse alguem tiver mais alguam coisa pra acrescentar fique a vontade, porque aqui é uma familia e enquanto eu puder lutar pra ajudar cada um eu vou, e esse artigo é pra isso.
Inside

Veterano - nível 10

#279406 Exatamente Lucas ! Não devemos entregar o nosso 'poder' para uma mulher e ao mesmo tempo devemos evitar qualquer apego sentimental com uma mulher. Primeiramente o amor não existe, mas se uma pessoa começar a sentir uma 'fagulha' no coração, se afaste da HB. Não somos capachos de ninguém, só devemos amar a nós mesmos. Vejo muitos caras na comunidade, achando que todas as mulheres são 'santas' e 'puras'. Mas não é bem assim ! Elas tem vários lados ruins e se aparecer uma cara melhor do que você, elas irão lhe trair. Com certeza ! Eu também sofri muito e por isso, em certa parte tenho amor e ódio pelas mulheres.

Escolha a melhor garota para você, não se apegue e controle a relação. Se encontrar uma garota com histórico de traição, tenha algo com ela. Envolva ela sentimentalmente e traia ela ! Faça justiça por todos os homens que foram enganados.

Um grande abraço ! Excelente artigo.
Big Boss

#279417 Esse papo é de quem acabou de perder alguém: "Qnd ver que está gostando, se afaste!"

Ultimamente estou namorando com uma garota mto diferente, e ela é totalmente aberta pra falar dos seus ultimos casos... ela fala coisas que qualquer homem n gostaria de escutar... abre o jogo de como as mulheres pensam...

Com mta conversa, eu cheguei a conclusão que existe mto par de calça por aew, mas faltam HOMENS...

A primeira coisa que os "homens" com medo dos sentimentos precisam aprender é que vcs n precisam de ngm pra serem felizes... essa é a parte mais importante... pq senão, na primeira paixonite que tiverem, vão idealiza-la, trata-la como deusa e achar q n existe vida sem ela... eu amo mto minha mulher, mas sei que se terminarmos, encontrarei outras e me apaixonarei de novo... mulher n gosta de cara idealizador... vcs só devem se entregar se ela fizer por merecer...

Esse papo de meter o pé qnd estiver se apaixonando, soa como covardia pra mim... se colocarem isso na cabeça, podem ter certeza que a mulher vai lutar para estar contigo, n precisa fingir q n gosta, se privar de dizer "Eu te amo" e essas coisas... pq ela vai se sentir especial sabendo q vc poderia ter tantas outras e escolheu ela... agora, se parecer q vc pegou a mais gostosinha q tu era capaz e coloca-la no pedestal... pode esperar chifres ou abandono...
Bakuna

#279646 COncordo plenamente com o Big Boss... pra mim pelo menos... pareceu papo de desiludido...
Na minha opinião... não existem mulheres vadias ou piranhas...
O que existem são mulheres insatisfeitas com homens insuficientes...
quando eu comecei no jogo eu tive também a idéia ilusória de negar tudo o que eu acreditava e tals...
Mas a jornada PUA é exatamente a auto firmação... em todos os momentos... e no pouco que li...
Nunca devemos deixar de ser a gente... o que devemos fazer é mostrar nosso melhor... tudo o que foi sempre travado pelos outros..
E esse papo de que amor não existe... desculpe meu amigo... mas soa muito coração partido...
Já que um dos passos para a conquista de uma mulher é exatamente mostrar que tem sentimentos...
Não morrer de amor... mas mostrar que tu num é só um animal faminto atrás de carne pra devorar e que depois joga a carcaça fora...
A jornada PUA... agora principalmente... está me mostrando o meu melhor lado... eu ainda sou basicamente o mesmo cara...
Mas me visto melhor... me expresso melhor... me relaciono melhor... me comunico melhor...
Ou seja... eu consigo mostrar tudo de bom que eu sou e fazer a mulher crescer junto comigo... sem pagar pau pra ela...
E o amor... acredito que o Big Boss tenha passado por isso pra amar a mulher dele desse jeito...
O amor não passa de estímulos... tu está com alguém e quer o crescimento da mulher... Um homem de verdade vai estimular o melhor dela
Não vai querer prender e sim vai soltar... pra ela perceber o quanto cresceu do lado dele...
Agindo assim... ao invés de uma revolta nerd desesperada por carne...
Tu vai ter várias mulheres gratas... por um dia tu ser o homem delas... e talvez o melhor homem da vida delas...
E amigo... o amor não é esse bicho feioso que muita gente sem noção diz...
Como dizia um grande pegador e poeta Vinícius de Moraes...
"Eu amo o amor...'
Fica a dica...