Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#789177 Coisas que nós já sabiamos mas falado de um jeito simples num texto bem escrito. Não sei se a essa altura vc já fez, mas merece outro sim, parabéns cara!
Folgore

PUA Avançado

#789178 Nesse caso você esta contradizendo o anthony Robbyns que nos diz que para melhorar o estado interno devemos melhorar nossa linguagem corporal o que me diz à respeito ?
Mutante

Aprendiz

#789328 Achei interessante vc levantar isso, muito ja se fala sobre o inner e a BL, mas algumas vezes as pessoas se esquecem disso.
Agora só falta dizer como melhorar o inner Imagem

Abraço
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#789339 olha eu acredito que não existe alfas 100% em alguma área de sua vida ele é beta. alfa é só um rotulo.
Existem caras que tem uma aparência horrível assim como sua Linguagem Corporal e mesmo assim estão de boa consigo mesmo e quando abrem a boca refletem esse estado e exitem caras com Bl ruim e estado de espirito ruim.
o inverso também se aplica... Um cara é alfa quando ele realmente acreditar que é independente de Bl ou o Caralho a 4.
Caras alfas um dia estão de boa no outro estão para baixo...
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#789350 é Bem Isso Mesmo!

Eu estava assim na minha festa de formatura. Me sentia o dono da festa, ainda mais que eu ajudei a fechar o lugar e a decoração, porque eu era da comissão de formatura.Uma HB não parava de me olhar e outra me chamou até de mafioso!(eu estava todo de preto e com gravata vermelha). Minha lerdeza não me ajudou a closar, mas cheguei perto.

Pena que normalmente eu sou muito inseguro, aí fica difícil sentir esse gostinho de novo. :/

Gostaria de ler esse seu artigo sobre estado interno. Pelo que eu senti é quase 90% do que precisa pra se sair bem!