Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#712448 A matrix, o que é a matrix?

No relacionamento - É acreditar que toda mulher é angelical, livre de defeitos e falhas. A mulher não é sensível como dizem por ai (há exceções), as vezes é só uma mascara.

No Profissional - Você precisa ter um bom emprego, um bom carro, uma boa casa, e assim será bem sucedido na vida.

Resumindo é isso, tanto no relacionamento quanto no profissional são “idéias” que a SOCIEDADE impõe, para que você gaste mais, que você tenha uma vida profissional bem sucedida, pra que consiga um bom relacionamento. Um puxa o outro.

É tudo como um quebra-cabeça que se encaixa sem você perceber.

Você tem um carro bonito, que chama atenção de uma mulher,
Logo você terá uma mulher que chama atenção
Nesse momento você ja tem um carro e uma mulher que chama atenção, e lhe julgarão bem sucedido.

Lembrando que, a sociedade impõe isso.

Observando essa propaganda de um carro:

[youtube] [/youtube]

Acho que todos entenderam a mensagem dessa propaganda certo?
Se não entenderam, ai vai:

“A melhor fase da sua vida é agora..”

Antes do Voyage – ele era feio, sem dinheiro, e não pegava mulher.
Depois do Voyage- ele ficou bonito, com dinheiro, e conseguiu uma linda mulher.

A mensagem que essa propaganda transmite é que, depois que você comprar um carro bonito e zero você terá uma linda mulher, e de alguma forma tem dinheiro.

Então um mero mortal vai e trabalha que nem um louco, pra comprar um carro zero, pra ter uma linda mulher e pra que todos o vejam como uma pessoa bem sucedida.

Mas poooorraaaa, eu não posso querer ter um carro zero e importado e uma mulher bonita e ser bem sucedido?
LOGICO QUE PODE CARA, esse é o sonho de varias pessoas (o meu também). Não há mal nenhum nisso.
Afinal estudamos a vida toda pra isso mesmo.

O que estou tentando abrir sua mente é:
VOCE NÃO PRECISA DE UM CARRO ZERO PRA PEGAR UMA HB 11
VOCE NÃO TEM QUE SEGUIR A MATRIX PARA SER FELIZ
VOCE NÃO TEM QUE VIVER COMO UM ROBÔ
VOCE NÃO DEVE ACEITAR AS IDEIAS QUE A SOCIEDADE IMPÕE PRA VOCE
VOCE NÃO PRECISA SER BOMBADO PRA PEGAR MULHER

Enfim, ter dinheiro, ser bonito, ser bombado, AJUDA. Mas não é tudo cara.
É muito bom malhar, trabalhar, correr atrás de seus objetivos, vivemos pra isso. Mas nao faça isso pensando em pegar mulher.
Voce pode pegar mulher, mesmo sem seguir as idéias da matrix.

Você pode muito bem ser feliz, com um carro qualquer, e poderá comer muitas mulheres dentro desse carro.

Você pode ser muito feliz, com uma mulher que nao seja uma HB 10, mas que por dentro ela seja 10 e te complete. Talvez você encontre uma HB 5 que te faça mais feliz que uma HB 10, e ai ela se torna uma HB 10, ela será a mulher mais linda pra você.

Há muitas pessoas felizes sem ter o corpo todo malhado, sem passar aquele monte de creme na cara, sem ter um perfume.

Você pode ser feliz sem seguir a sociedade.

NAO TO FALANDO PRA VOCE LARGAR TUDO E VIRAR HIPPIE
TO FALANDO PRA VOCE ABRIR SUA MENTE, E SEGUIR A SUAS IDEIAS E O SEU CORAÇAO
PRESTAR ATENÇAO NAS COISAS QUE A SOCIEDADE IMPÕE PRA SUA VIDA.

NAO TO FALANDO PRA VOCE NAO COMPRAR UM CARRO ZERO, NAO TER UMA MULHER BONITA, E NAO SER BEM SUCEDIDO.

QUERO QUE VOCE SEJA BEM SUCEDIDO SIM EM TODAS AREAS DA SUA VIDA, MAS FAÇA ISSO POR VOCE, E NAO PELOS OUTROS.

Desligue a TV e va ler um livro, Abra sua mente.

Enxergue alem do que seus olhos podem ver.
Mutante

Aprendiz

#789219 Resumindo, vc NÃO precisa dessas coisas pra viver, mas se quiser... BELEZA.

Na frase: " você não precisa ser bombado pra pegar mulher "
eu ri cara, uhsahuasusahuas

isso tanto é verdade que o Mystery é quase desnutrido e pega mulher pra caralho
uhsahuashusahasuhuashuas

Abraço