Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Spaceless
#718688 Sim, sempre! DUHAUSHUAUSHAUSHUADHUAHUDH

Ainda chego ela pra mais perto do meu corpo.
TiagoFigueiredo
#718704 Bom topico é algo muito normal, avança sem medo doctorj

:)

Cria tensao e elas gostam, é humano.

:)
c0nd3
#718706 Ola amigo, a minha opinião é o seguinte: Se você esta em um primeiro encontro e ainda não rolou beijo, te aconselho a se controlar um pouco e esperar até rolar um beijo ou um segundo, terceiro, quarto encontro etc... Pelo que você explicou já esta no terceiro encontro, nesse caso seria anormal se você não ficasse excitado rsrrs, então fique tranquilo e procure avançar sempre que tiver oportunidade, para que ela entenda que você esta afim de ir para um nível maior de intimidade física. Procure sempre ter uma atitude pró-ativa principalmente após os primeiros encontros, senão você pode correr o risco de cair na temida ZONA DE AMIZADE. " INSISTA ATÉ ELA DIZER FODA-SE OU FODA-ME"

Abraços by c0nd3
Arcano
#718707 Isso é instinto meu brother, e elas gostam sim!
Quando eu fico armado, aperto ela mais ainda contra o meu corpo e falo no ouvido esquerdo dela,
"você me deixa exitado". hehe'
;D
vinistl
#718785 isso é algo normal amigo não se preocupe é isso é a coisa mas normal do mundo isso não tem poblema algum fique sabendo disso abraços ................
Maninho
#718803 Normal.. o melhor é você curtir o momento e deixa fluir! Acontece comigo na maioria das vezes... e se ela perguntar ou se assustar , você fala pra ela que não teve como evitar pois é da sua natureza ficar excitado com mulheres do tipo dela e que seu instinto tomou conta de você, simples assim! Espero ter ajudado.
DoctorJ
#718883 Vixii..Vou ser linchado aqui KKKKKKK

Pow, tava na dúvida mesmo, e como sempre, vcs deram um apoio massa!

Vlw ae galera :ae
Leo-CT
#718890 Quando isso acontecer, aperte a coxa dela com vontade. Hehehe
Não precisa ter vergonha de ser homem rapaz... (sem ofensas)
E. Junior
#718899 Velhow isso acontece comigo ate hj é algo natural que dificilmente é controlado. Oque eu costumo a dizer pra amigos meus quando estamos conversando e isso entra no assunto é que se tinha q acha estranho ou ter algum tipo de receio se ele não fica-se duro. Esquenta não amigo, deixe rola se ela falar algo faça oque os outros amigos disseram, não se esqueça que isso é do seu corpo é natural.. Abrçs
reinelt
DoctorJ escreveu: Foi interessante fazer essa escalação, entre pegação + safada e romântica?

Sim foi excelente.

DoctorJ escreveu:
Depois de sair do local, fui abraça-la, dai o bixo tava armado e pro lado. Encostou bonito na perna dela. Eu fiquei meio sem jeito na hora, abri um pouco a perna e continuei. Se brincar ela sentiu a forma toda kkkkk

Dai pensei : Sera que n dei uma de taradão, ou ta tudo na boa? Pois no fim é isso que ela quer

Outra dúvida 2; E em uma próxima, como usar esse fato( A animação do amigo)em meu favor..caso n o esteja fazendo.

Grato :ae

Ela certamente sentiu ele duro e isso é o melhor de tudo.
pode ter certeza absoluta que ela ficou com tesão tambem.
Na próxima vez não demonstre desconforto mas tesão pois era isso o que voce estava sentindo de verdade.
abraços