Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#641126 Boas a todos guerreiros puas aqui tudo beleza ? Espero que sim.

Desta vez venho pedir algumas opinioes sobre um tema que acho ainda algo problematico comigo que e o abraco. A pouco e pouco sinto que vou melhorando no KINO mas o tema do abraco sei que e uma forma importante de criar rapport e tambem social proof.

Entao ai eu gostava de opinioes, sobre rotinas, openers, enders, ou apenas ideias que possam levar a poder conseguir o abraco com desconhecidas ou HBs que apenas tou a falar..........

Esta situacao e de grande importancia para mim porque quando saio o meu estilo e indirect e nem de perto sou do tipo de ficar implorando ou pedindo abraco a pessoas com quem a confianca ainda comecou a ser criada..... ai entao a ideia e aprender a faze-lo de forma correcta e automatizar, calibrar o melhor possivel....

Alguem sugere alguma, ou outros topicos sobre o tema aqui no forum?

Obg desde ja

:)
ThyST

Aprendiz

#641134 O melhor jeito de você conseguir isso é sendo natural meu caro.

Assista o Vídeo

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae

Criador do tópico

#641190 Vou ler thyst....... grazie

Mas tu defendes que so sendo natural conseguimos obter um abraco de uma HB desconhecida, num nightgame ou daygame ?

Acho isso meio discutivel concerteza alguns dos guerreiros aqui conseguem isso sem ser naturais.........

Que acham ?

opinioes sao benvindas

Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#641391 Fala ai Tiago, beleza!?

Entao, acho que o assunto "Abraço", pode ser levado de varias maneiras, mas na minha opinião ele não passa de um gesto de cordialidade que muitas vezes pode vir automático, tipo...

Você pode conhecer varios métodos e pegar cada um deles para ver como o abraço se encaixa neles, mas na verdade o abraço é apenas um gesto de boas vindas, um gesto que demonstra que você está apreciando a companhia da pessoa com que se conversa. Ele deve vir espontaneamente, você não precisa ficar preocupado como quando ou como usar o abraço, você simplismente gosta de algum comentário ou ação e "vai pro abraço" hahaha

Não precisa ficar na cabeça com essa idéia de ter que abração em determinada hora, as vezes você abraça quando se apresenta para as pessoas, outras quando você gosta de algo que ela faz ou diz, e até mesmo quando se tenta consolar ela após uma brincadeira feita com ela por você ou não.

Just Relax and Do IT!! Abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#641393 Cara, se voc~e quer a respeito do kino, eu uso um que eu adoro!, É um tipo de C&f, quando a hb faz um favor pra ti, ou algo do tipo , algo que tu goste, da um abraço mesmo e diga primeiro, Hum que graçinha, merece um abraço! e depois empurre ela e diga tá bom já deu tempo!, Uma ótima tática pro push-pull!

Abraços! :D
Guns

PUA Avançado

#641414 Acho legal essa tecnica isca, figada, puxada, deixada
quando ela tiver confortavel começando dar IDI
exemplo
isca:ohh como você é amavel
Fisgada:ela aceita abre um sorriso
Puxada: você retribui "ohh me de um abraço" e vai abraçando
Deixada: você solta tipo o mystery com impurraozinho

Essa tecnica é muito boa, causa as faisca de atração você da um passo pra frente volta dois
abraço

Criador do tópico

#641423 Boas a todos guerreiros ! beleza optima tactica..........

A questao é que ainda tenho algumas dificuldades no KINO entao pensei que o abraco possa ajudar........... essa do merece um abraco é optima....

Costumam fazer mais alguma ?
Don Juan.

Aprendiz

TiagoFigueiredo escreveu:Boas a todos guerreiros ! beleza optima tactica..........

A questao é que ainda tenho algumas dificuldades no KINO entao pensei que o abraco possa ajudar........... essa do merece um abraco é optima....

Costumam fazer mais alguma ?

Velhinho, não é querer colocar seu agradecimento em um pedestal, mas eu percebo que você é um usuário intermediário, e vem fazendo dúvidas atrás de duvidas, suprindo vários conhecimentos e você não agradeceu nenhuma vez se quer, só vim te dar um conselho, se tu continuar assim, você vai ficar manjado no fórum e mais ninguem irá responder suas perguntas!

Abraços! Fica a dica! :D