Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pac-tb

Aprendiz

#122073 O que me deixa mais esclarecido sobre toda essa porra é uma matéria bem simples que um amigo meu que era PUA e largo essa merda. Ele falo na cara de uns PUAS aqui em Porto Alegre:

- Ta beleza , vocês ficam conversando entre vocês e não chegam em ninguém . É deprimente um bolinho de 5 , 6 caras e nem uma mulher , e eles nem demonstram interesse por que demonstrar interesse baixa o seu valor .
Saldo final da noite : 5 caras conversando sobre sedução , analisando BL , HBS e toda a teoria e prática 0 , KC = 0 , FC: 0 .

Se é pra estudar tanto essa porra por que os caras vão pra noite e ficam paralisados, não comem ninguém e chamam qualquer pessoa de "Beta". E pelo que posso dizer , todos leram o manual :" Como ser um alpha " más nenhum pertence realmente a essa comunidade...
felipekimura

PUA Avançado

#122104 Tenho minha opinião formada quanto a alguns menbros aqui da nossa casa, mas nao vou citar nomes aqui ...
Medo de ser punido? Sim, isso não é ser froxo ou nao ter um posicionamento forte, o motivo que tenho pra nao dar minha opinião é por que muitos, muitos mesmo, membros daqui não sabem o que é humildade e com certeza se eu abrir meu bico vai sobrar pra mim!

Agora uma coisa ninhuem pode negar ..... o forum é outro! totalmente diferente de um ano atras

Eu me registrei a 1 ano e pouquinho, e antes dava gostos de dar feeds, de comentar os artigos, e o melhor, aqui construi amizades e essas amizades me ajudaram a subir subir e subir cada vez mais, a exemplo do Zera!

Realmente quando eu entrei era esperando ter um tempo pra poder logar e ler os relatos dos nossos amigos, eu realmente ficava feliz com isso.

Tão esquecendo do principio mas bonito e adimiravel da vida, HUMILDADE. Se vc levar essa palavra ao pé da letra voce tira uma grande lição!
Tayler AS

Veterano - nível 7

#122116 Lí o tópico e todos Tópicos e todos os Feeds.

Tenho minha opinião Formada sobre Sedução e sobre os membros deste Site!

Também refleti sobre algumas coisas que estão acontecendo aqui.

Parabenizo ao autor do Tópico por ter a coragem de demonstrar a sua opinião!

Bom, é isso! Concordo com todos em algumas parte e discordo em outras!

Abraço a todos! :yaaah

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

felipekimura escreveu:Tenho minha opinião formada quanto a alguns menbros aqui da nossa casa, mas nao vou citar nomes aqui ...
Medo de ser punido? Sim, isso não é ser froxo ou nao ter um posicionamento forte, o motivo que tenho pra nao dar minha opinião é por que muitos, muitos mesmo, membros daqui não sabem o que é humildade e com certeza se eu abrir meu bico vai sobrar pra mim!

Agora uma coisa ninhuem pode negar ..... o forum é outro! totalmente diferente de um ano atras

Eu me registrei a 1 ano e pouquinho, e antes dava gostos de dar feeds, de comentar os artigos, e o melhor, aqui construi amizades e essas amizades me ajudaram a subir subir e subir cada vez mais, a exemplo do Zera!

Realmente quando eu entrei era esperando ter um tempo pra poder logar e ler os relatos dos nossos amigos, eu realmente ficava feliz com isso.

Tão esquecendo do principio mas bonito e adimiravel da vida, HUMILDADE. Se vc levar essa palavra ao pé da letra voce tira uma grande lição!

É puramente minha opinião Felipe. Já há meses nós alertamos que estavamos perdendo qualidade.

Eu realmente ficava ansioso de poder dividir as minhas sarges, expressar minhas ideias. Se tivesse um grafico das minhas participações daria para ver que a maioria aconteceu 6 meses atrás.

A grande maioria dos amigos que eu fiz pelo fórum foram daquela época também.
Over

PUA EXPERT

#122128 Não existe necessidade de um tópico como este,não vai demorar muito e teremos que fazer uma area
para flames igual dos foruns de jogos online onde o clans rivais se agridem mutuamente.
Puro sensacionalismo barato,eu acredito que a moderação deveria começar a filtrar TODOS os tópicos
em determinadas áreas do forum pois além de não acrescentar nada,geram discussões futeis além da
famosa dor de cotovelo.

A menssagem que gostaria de passar é que cada um deveria viver a SUA vida da melhor maneira possivel
e deixar de se preocupar com a vida alheia.O forum esta ai,cheio de relatos de campos excelentes,
centenas de artigos construtivos,livros interessantissimos,duvidas em aberto para nós ajudarmos,
poxa gente acordem ne!Imagina se cada um aqui desse um feed em algo que realmente vale a pena,mas
não! muitos preferem entrar numa briga sem sentido escolhendo o lado A ou B.

Over

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

Over escreveu:Não existe necessidade de um tópico como este,não vai demorar muito e teremos que fazer uma area
para flames igual dos foruns de jogos online onde o clans rivais se agridem mutuamente.
Puro sensacionalismo barato,eu acredito que a moderação deveria começar a filtrar TODOS os tópicos
em determinadas áreas do forum pois além de não acrescentar nada,geram discussões futeis além da
famosa dor de cotovelo.

A menssagem que gostaria de passar é que cada um deveria viver a SUA vida da melhor maneira possivel
e deixar de se preocupar com a vida alheia.O forum esta ai,cheio de relatos de campos excelentes,
centenas de artigos construtivos,livros interessantissimos,duvidas em aberto para nós ajudarmos,
poxa gente acordem ne!Imagina se cada um aqui desse um feed em algo que realmente vale a pena,mas
não! muitos preferem entrar numa briga sem sentido escolhendo o lado A ou B.

Over

Obrigado pela opinião Over :D
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
É só ver os meus sets, eu posto continuidade, sucessos e insucessos, sem medo de ser julgado por aquilo se sou ou não sou, e não manipulo usuários, quem sabe até fakes (é uma questão à se levantar, talvez ver os IPs de login desses usuários), para dar uma perspectiva diferente.

qual desses puas vc considera fake?

Imagem

todos eles fazem parte do forum e já viram o jogo do KValmont, alem de muitos outros que não estavam nesse dia.

por mais que alguem questione a realidade, ela continua sendo real.

só faltava essa, insinuar que outros membros do forum são fakes.
O Dissoluto

PUA Avançado

#122169 ahusdhudahuda

se é fake ou n eu n sei.. (acho q ele realmente é bom com mulheres... mas se é essa brastemp toda é com ele.. uma coisa q eu só vou saber se um dia ve-lo em ação... )

agora uma coisa é certa

ele usa um estilo parecido com o meu...
Punkgotico e pá
curti o peacocking
de resto....
ahsuda
ô bixinho feio

huashudahudashdasuhdashudush

:D
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#122190 Essa discurssão toda não vai chegar a lugar algum!
Acho que cabe aos moderadores e admins chegar a uma conclusão e arrumar o forum.
Na minha opinião RC serve para os iniciantes postarem suas sarges e os mais experientes apontarem seus erros e mostrarem onde deve ser melhorado,então é so usar os Relatos de campo para que APENAS os novatos postem e os experientes ajudem a melhorar seu jogo.
E os que conseguem 10 KC fiquem pra eles mesmo.Seria bom se os mais experientes postassem artigos bacanas pra que os novatos possam evoluir e sair só da teoria,afinal esse forum tem a finalidade de ajudar...antigamente o forum era bom,pois todos estavam começando e ninguem ficava se mostrando em seus RC e apenas postavam artigos para ajudar os outros.
Hoje em dia quem sabe algo bom pra passar aos novos guardam para que possam vender e usar em seus WS e para que ninguem evolua mais que eles,e outro ficam bons no PU e somen do forum ;x
menarik

Aprendiz

#122198 Uma coisa é certa... Que o nível do fórum caiu drasticamente de um ano pra cá, todo mundo concorda...

Eu entrei na época aqui, que todo mundo queria se ajudar, e ninguém queria aparecer... Só pegar meus primeiros relatos de campo, quando eu não sabia nada, e todo mundo deu a maior força, e hoje eu cheguei onde eu cheguei por conta da ajuda de muitos aki, que nem vejo mais no fórum...

Hoje eu nem leio mais os RC... de 10, 9 são de KJ... São de pessoas que eu vivo dizendo no chat, estão muito mais interessadas em "status virtual".... Os caras postam as merdas deles, pra sentir o prazer de alguém ir lá e dizer "nossa cara, mas tu é foda hein"... mas o mesmo cara que diz isso, quando sai do tópico, nem lembra mais quem era o cidadão...

Eu quase não posto mais no fórum, justamente pelo tanto de KJ que tem aki... Quando posto, é em artigos, e na seção de dúvidas quando eu vejo que vale a pena!

Minha peciência é bem curta, como muitos aki já viram... Hoje meus posts são extremamente curtos, e diretos... As vezes até arrogantes, mas eu sempre posto pelo mesmo nível do tópico. Se ele vale discussão, eu discuto, se vale arrogância, é com arrogância, e por aí vai!!

Eu agradeço profundamente aki, pessoas que realmente contribuíram pela minha evolução

Lilly
Zera
CharmingPrince
Magaiver
Don Conejo
Keek
Kenzo
Magnus

Esses é o que eu estou lembrando de agora... Se eu me lembrar de mais algum, terei o prazer de voltar aki, me desculpar por ter esquecido, e citar os nomes...

Mas tem alguns aki, que eu nem leio os tópicos... e também faço questão de citar os nomes também

JC
Kvlamont

Esses 2 principalmente... Um manipulador, e outro na minha opinião KJ

O que falaram de PNL nos tópicos do JC é a pura verdade, e se o mesmo se fez de João sem braço, tudo bem... tem gente que acredita mesmo na inocência...

Se vcs mesmos se recordam, o Kvalmont a alguns dias atrás, criou um tópico, perguntando se os membos do forum, eram mesmo o que eram, e depois de se contradizer várias vezes, disse que o tópico era pra "testar"... FOI A PIADA DO ANO, FOI O TÓPICO MAIS ZUADO DA HISTÓRIA DO PUABASE

Bom, admiro profundamente o Keek por ter feito esse tópico... Disse tudo o que muita gente aki tinha vontade de dizer!!

Parabéns Keek