Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#121781 Abram os olhos...
Eu já tenho há tempos evitado postar tópicos para não criar desacordo, mas está na hora novamente...

Tá cheio de PUA aqui querendo aparecer... ser fodão... ir na televisão... e ser um Mystery brasileiro...

Acho um absurdo tanta gente dar moral para isso...

Eu percebo que só as mentes fracas desse fórum estão de acordo com isso.

Eu sigo uma filosofia muito simples, eu recebi de graça esses conhecimentos, só devo vender aquilo que eu criei e não aquilo que a comunidade criou e ainda assumir posições como se fosse dono disso.

O PU é uma coisa livre... tem na internet... e esse é o filtro... o filtro do estudo solitário...

Agora vou ser bem direto sobre alguns PUAs que merecem puxadas de orelha...

Vou começar pelo KValmont....
Acho deplorável na realidade, uma pessoa começar com o PUA com 13 anos de idade? Eu nem pensava em sexo nessa época... quem pensava literalmente tem problemas...

15 anos casado... não deve ter familia... nenhuma mãe ou pai iria aceitar isso, como ele sobrevivia? Pagava as contas?

Segundo, como vocês podem afirmar que o cara é foda sem conhecer ele pessoalmente? Desculpe ao MarcoTMP, mas é totalmente inconsistente o seu tópico "Sobre o Workshop do KVALMONT"... vamos apenas fazer uma "Matemágica PUA"

Primeiro, daygame não é possível conseguir KCs rapidamente, principalmente pq o jogo é lento. Agora vamos considerar numa balada.

Seleção de alvo = 1 minuto
Aproximação = 30 segundos
Openner = 10 segundos
Atração = 60 segundos
Sedução = 60 segundos
KC = 2 minutos

Ou seja, uma média de 6 minutos por set. Isso, considerando que ele não conversava com ninguém e se movimentava como um louco atrás de sets... só isso ai 16 * 6 minutos = 96 minutos -> 1 hora e 36 minutos de jogo.
Considerando que sempre era perfeito o jogo e ele não perdeu nenhum set... suspeito não?

Por experiência própria, um set completo até o KC leva em média 15 à 20 minutos... se for no direct... 2 minutos... (agora, o cara teria que ser completamente congruente e só pegar mulher puta)

Não foi falado o lugar de sarge... foi num puteiro?

Nos vídeos... nenhuma novidade... apenas o obvio... para um mestre pua de pnl... não percebi nenhum padrão... (inclusive em alguns videos tem sinais de mentira, dúvida e insegurança... principalmente de linguagem facial...)

Vocês realmente não refletiram sobre isso?

Agora as eleições de PUGs nada tendencioso não? Até hoje me pergunto como o IgorK virou PUG... e olha... metade do PUABase concorda comigo sobre isso... (muitos não vão se posicionar pq são cagões, mas já me falaram em off...) seus comentários estão muito longe dos outros PUGs... é como se não houvesse padrão... talvez alguma saliva nas bolas certas...

Os comentários desse cara são totalmente sem princípios que de nada tem haver com o que um PUG deveria ser... Acabei de ler um que ele diz que se o cara não querer pegar uma HB o cara é gay?
(sobre-o-workshop-do-kvalmont-t13437.html#p116625)
Pelo amor de deus... que visão de moleque...

É como meu mestre disse... a visão da grande maioria é comum... poucos enxergam além...

Me surpreende como vocês não percebem que estão sendo manipulados... igual os tópicos do JC#1 (que eu respeito muito, acho o cara foda, mas discordo de grande parte das posições) que o cara lota de PNL e vocês usam até as palavras que ele indica para vocês usarem nos feeds... pelo amor de deus... como um PUA não tem filtros mentais à isso?

Vocês são tão inseguros que precisam ficar chupando o *** desses caras? Todos tem seus méritos... mas ninguém aqui é Jesus...

Os melhores caras que existem aqui no Brasil são humildes... como o Mystic, o Close, o Zera, e por ai vai...

O que mais me entristece é esses PUAs experientes utilizarem a massa recém-chegada para manobra...
Esse fórum deixou de ser sincero como outrora...
blOom

Pickup Artist

#121785 Hmm.. finalmente alguem teve paciencia de escrever o que eu pensava!

Na verdade, não sei se me faltou tempo ou palavras corretas... mas concordo com tudo que o keekgeek falou!

Quem começou a frequentar o puabase PELO MENOS un 6 meses atrás via o clima que era.. bem diferente.. era mais "familia" e talz.. agora tá uma coisa bem comercial.. nego querendo fazer material, cheio de DVS em TUDO que fala.. complicado isso!

E cá entre nós.. pickup não foi feito pra te dar fama.. mas pra te fazer uma pessoa melhor!

Ah, e quanto ao lance de 16kc numa noite? Sinceramente, é a mesma coisa (no autosom, outro fórum que participo) que o cara que enche o carro de corneta e sái fazendo berreiro pela cidade, só pra mostrar que tem som!

Lá no autosom a gente diz: Monte um som gostoso, e pra você!

Já aqui, eu digo a vocês: Peguem UMA HB, não mais que isso.. e curtam 100% da noite com ela! Melhor que 2% aqui, 1% ali, 3% ali..e no final não fecha nem 25%! ;)
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#121786 KeekGeek

Eu também não tenho nada contra você cara. E te admiro muito. Sem zuera.

Agora queria saber como esbanjo PNL nos meus tópicos. Nem PNL eu estudo :S

Só se for inconscientemente...

Se for assim, se eu tiver realmente lotando de PNL os meus tópicos sem ao menos querer isso, eu tenho medo do que posso me tornar se resolver estudar a fundo. Enfim...

Quanto ao resto, eu não quero comentar. Não porque esteja com medo de tomar posição, longe disso. É simplesmente pelo fato de eu achar que cada um vê o que quer. Se você procura por manipulação, você achará manipulação. Se você procura por coisas boas, você achará coisas boas...

Bom, uma coisa eu tenho que comentar. Realmente o Mystic, o Closer , o Zera e tantos outros são realmente GRANDES PUAs e são MUITO HUMILDES. Eu sempre admirei muito isso. É por essa e outras que sou um grande fã dos caras.

EDIT: Sabe o que todos esses grandes PUAs citados têm em comum? FOCO E DETERMINAÇÃO

Abraço!

-JC#1
Firrula

Veterano - nível 9

#121789 Concordo com tudo amigo!!!! É dificil ter uma ideia se o cara é realmente um verdadeiro PUA apenas lendo relatos, vi muito relato de PUAS com 15 e 16 anos, po nessa idade é até dificil entrar em um bar (pelomenos na minha cidade, menor nao entra msm), e os caras postam superrelatos,bom pode até ser que tiveram sucesso, mas aposto que muitas vezes um kc virou um fc!!!!

Não vou falar d kvalmon(acho q é isso) pois não o acompanho, e com isso não tenho opinião formada.

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

blOom escreveu:Hmm.. finalmente alguem teve paciencia de escrever o que eu pensava!

Na verdade, não sei se me faltou tempo ou palavras corretas... mas concordo com tudo que o keekgeek falou!

Quem começou a frequentar o puabase PELO MENOS un 6 meses atrás via o clima que era.. bem diferente.. era mais "familia" e talz.. agora tá uma coisa bem comercial.. nego querendo fazer material, cheio de DVS em TUDO que fala.. complicado isso!

E cá entre nós.. pickup não foi feito pra te dar fama.. mas pra te fazer uma pessoa melhor!

Ah, e quanto ao lance de 16kc numa noite? Sinceramente, é a mesma coisa (no autosom, outro fórum que participo) que o cara que enche o carro de corneta e sái fazendo berreiro pela cidade, só pra mostrar que tem som!

Lá no autosom a gente diz: Monte um som gostoso, e pra você!

Já aqui, eu digo a vocês: Peguem UMA HB, não mais que isso.. e curtam 100% da noite com ela! Melhor que 2% aqui, 1% ali, 3% ali..e no final não fecha nem 25%! ;)

Há 1 ano atrás era outro mundo....
elerson

Aprendiz

#121791 :ajoelhar

Eu ja tinha pensado nisso velho, na verdade como um cara de 15 anos vai casar?? A mulher se alimentava como? Será que um cara de 15 anos tem cabeça o suficiente pra sustentar uma casa?? simplesmente IMPOSSIVEL

Eu gostei do post e abriu muiito meus olhos pq é simplesmente a realidade..

A respeito do Reality show,
Eu ñ sei se é egoismo meu ta ligado?? Mas isso pra mim que sou iniciante é foda, pq vai ficar conhecido o PU e a gente ñ vai poder mais usar rotinas e openers pq virou MODINHA..

Abraçoo aeow
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#121794 Muito engraçado ver que alguns aqui pagaram pau pra esse tal de KValmont. Pobres infelizes. Com todo respeito, vocês não passam de MOLEQUES.

Eu sigo uma filosofia muito simples, eu recebi de graça esses conhecimentos, só devo vender aquilo que eu criei e não aquilo que a comunidade criou e ainda assumir posições como se fosse dono disso.

Concordo com você, meu caro. E complemento: esses babacas não passam de uns CHARLATÕES OPORTUNISTAS.
Editado pela última vez por Lobo Astuto em 19 Out 2010, 22:25, num total de 1 vezes
Papabear

PUA Avançado

#121797 [centro]Keek Geek, concordo plenamente com o que você esta falando.

Como não estou a par do caso de KValmont, venho me pronunciar a respeito dos rumos que o PUABASE esta seguindo.
Quando entrei aqui, a aproximadamente 3/4 meses atras, realmente, tudo era diferente.

O CHATBRASIL era recheado de novos conhecimentos, de pessoas que sabiam do que falavam e não se restringiam a ficar tendo discussões bobas e/ou babações generalizadas de ovos. Hoje em dia, não consigo ficar 15min nele, a maior parte dos que participam são novatos que não querem escutar nada, só querem dizer aquilo que pensam e deixam de pensar.

O Forúm, por diversas razões tinha uma participação mais ativa dos membros mais experientes, atributo que ajudava muito. E ele hoje em dia é pouco visitado pelos usuarios mais antigos, onde estão eles? Novos artigos, novas descobertas, novas contribuições? Só consigo pensar em três hipoteses, ou pararam de viver ou estão sem nenhum tempo ou algo no forum assustaram eles. Ademais, há um crescente acesso de usuários por dia e alguns a meu ver, continuam procurando no PU uma pilula mágica em que tomarão e se tornarão grandes sedutores, e estes não querem contribuir em nada, só querem sugar. Não preciso nem falar do aumento de relatos de campo mentirosos neh!?

Valeu por suscitar certos problemas e más interpretações Keek, ja passou da hora de haver uma transformação aqui e esse tópico já é um começo!

:ae (pronto, falei!)

Abraço do urso![/centro]
Editado pela última vez por blOom em 20 Out 2010, 00:32, no total de 2 vez Razão: Chega de letras gigantes!
bywilltof

Aprendiz

#121804 Concordo em partes, mas especialmente com sua filosofia PUA.

O princípio de tudo, clareando e deixando simples. Este fórum é para disponibilizar o conhecimento!

Quem realmente tiver garra e a cabeça no lugar, saberá pegar tudo de bom que ele tem à oferecer, independente de um ou outro ser uma tremenda mentira. Não estamos aqui para filtrar certo e errado, até porque isso é IMPOSSÍVEL!

Quem se compromete em seguir adiante, vai por em prática o que é aprendido, e se tiver um mínimo de raciocínio (algo que eu diria que algm de 13 anos, pouco teria) vai saber o que preste o que não presta.

Sobre manipulação, acho que foi meio pesado, pois não interfere diretamente em nada nos nossos estudos. É apenas +1 "endeusado" no fórum.

REPITO, QUEM TIVER CABEÇA, VAI SABER O QUE FAZER.

:)
blOom

Pickup Artist

#121806 Fórum de PUA é igual a médico... quando o paciente não volta, vc tem é que ficar feliz! rsrs

Muita gente desde que entrei aqui aconteceu coisa parecida... mais modesta porém gratificante:

- O cara entrou totalmente beta, mega perdedor, auto-estima no lixo
- Aprendeu como se vestir, como se comportar, como e o que fazer nas situações
- Conheceu MUUUITA gente nova, fez muuitas novas amizades, hoje é um Alfa reconhecido!
- Conheceu uma HB especial, tá namorando ela.. e mesmo que não dê certo, já tem noções de como partir pra outra!

Ou seja, esse dificilmente vai voltar! Nem todos aspiram ser "famosos" ou reconhecidos. E eu acho isso lindo! O cara entrou se sentindo um MERDA e saiu com uma vida nova. Pra mim, pode botar a mensagem de "Missão cumprida" no login do usuário e abrir vaga pra outro!

Quanto ao que citaste, vou responder por mim:

papabear escreveu:O Forúm, por diversas razões tinha uma participação mais ativas dos membros mais experientes, atributo que ajudava muito.

Antigamente tinhamos menos usuários e a galera era diferente. Rolava um clima quase que família.. a galera às vezes postava relato contando coisa simples.. sem set nem kc.. mas a gente lia, curtia, dava feed.. pq era uma galera unida!

Hoje tá um clima de mercado.. lance de workshop, lançar livro, ficar rico, famoso... isso é bom na individualidade, mas quebrou o clima de antigamente!

Outra coisa, conforme vai aumentando o número de usuários, fica difícil dar atenção à todos! Então, se for pra dar feed só a um ou outro, prefiro não ser injusto!

E ele hoje em dia é pouco visitado pelos usuarios mais antigos, onde estão eles?

Como citei acima, a maioria tá VIVENDO! E vivendo uma vida BEEEM melhor que a maioria de vcs tb irá usufruir! Hbs à vontade (Não em quantidade, mas vc nunca estará sozinho), amigos, festas...

Novos artigos, novas descobertas, novas contribuições? Só consigo pensar em três hipoteses, ou pararam de viver ou algo no forum assustaram eles ou estão sem nenhum tempo. Ademais, há um crescente acesso de usuários por dia e alguns a meu ver, continuam procurando no PU uma pilula mágica em que tomarão e se tornarão grandes sedutores, e estes não querem contribuir em nada, só querem . Não preciso nem falar do aumento de relatos de campo mentirosos neh!?

Quanto a isso é complicado. Quando eu entrei no puabase (quando fiz o cadastro aqui, já estudava PU a 2 anos +/-), surgia um ou doiss artigos por semana no máximo! Daí dava pra tirar tudo dele.. ter um feedback, etc etc...

Hoje surgem 20 a 30 artigos por semana, inevitavelmente muitos passarão despercebidos ou não terão o devido conhecimento! Daí a pessoa fica desmotivada de criar algo, passar tempos digitando pra poucos lerem tudo que foi dito.

E mais uma vez eu toco na tecla da "vida melhor".. a maioria dos que já tem mais de 1 ano de pickup, só frenquenta o fórum pelas amizades mesmo.. pq depois de um ano de pickup, sua vida é OUTRA! Hoje não uso mais rotinas, openners.. nada.. simplesmente vou e faço! E tow feliz assim!

Inclusive tow com um artigo praticamente pronto sobre como se transformar um Pua em um natural.. mas ái é outro tópico! vlw! rs