Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#769327 Boas a todos cafagestagem, tudo firmeza ? Espero que sim, e gracias a todos por entrarem e lerem :ae

Hoje quero partilhar mais um sticking point que tenho, esse que e os Abridores Directos, isto porque geralmente uso sempre abridores de opiniao, situacionais, ou outros, mas raramente os directos, pois incluem maior risco..........Indo direito a HB em 3 segundos com olhar, postura e BL e falar.......ai os exemplos :

Voce parece perigosa.

Ola, Ja nos conhecemos ?

Hey o meu amigo me desafiou a vir aqui falar contigo.

Notei-te do outro lado da sala e como pareceste bonita decidi vir aqui conhecer-te.

Sei que devemos estar confiantes e de bom inner e energia, mas mesmo assim, sou o unico que tem dificuldade em usar este tipo de abridores ? Voces ja passaram por esta ansiedade ? Sugestoes sao benvindas

:)
John008

Aprendiz

#769364 Eu cho que sei exatamente qual é a sua dificuldade, voçê diz que raramente abri com direct e porque é muito arriscado, então voçê ainda não está confortavel em abrir diretamente uma mulher ainda se sente estranho e meio inseguro ao fazer isso, por isso tem dificuldades em usar abridores direto.

O remedio pra eliminar isso é a pratica, com tempo voçê vai eliminando e calibrando isso.

Abraços

Criador do tópico

#769655 Sou pouco usador dos metodos directos, e do jogo directo, certamente uma coisa a evoluir........

Entao o melhor remedio e ir tentando passo a passo, todos os dias ?

Sou pouco usador dos metodos directos, e do jogo directo
caio_sp

PUA EXPERT

TiagoFigueiredo escreveu:.......ai os exemplos :

Voce parece perigosa.

Ola, Ja nos conhecemos ?

Hey o meu amigo me desafiou a vir aqui falar contigo.

Notei-te do outro lado da sala e como pareceste bonita decidi vir aqui conhecer-te.

Olha cara, com todo respeito eu não achei muito bons os seus openers... O que não significa que eu estou certo, especialmente se tratando de alguém que vive em outro país e, portanto, interage com uma cultura diferente.

Mas especialmente o último, me parece bem ruim! Elogiar a beleza de uma forma genérica coloca ela em um pedestal, e faz parecer que vc se vê como alguém de menor status em relação a ela.

A chave da atração está num jogo de status.

Vc pode elogiar a beleza, mas de outro jeito, tenta perceber a diferença:

Vc se aproxima dela no bar, apoia no cotovelo no balcão e dá uma olhada na HB do seu lado.
Ela repara que vc a olha dos pés até a cabeça, e quando vc termina faz um elogio sincero
"Vc fica linda nesse vestido."
Mas quando vc pensou isso de verdade!
Se for uma HB de olhos azuis, vc pode falar dos olhos. Mas se esforce em focar no ponto que realmente é o mais belo.

Desse jeito ela te vê como homem. Seguro de si que admira as mulheres e não tem receio de manifestar isso.

No que eu me referi, vc parece mais um menino babando por uma bela mulher, entende?

Boa sorte camarada!

Criador do tópico

#769701 Tens razao Caio, eu usei a palavra bonita instintivamente ( e talvez tenho que perceber isso no meu interior ) acho que queria ter escrito interessante.

Mas valeu a explicacao, boa pra perceber e evoluir ;).

Entao e sobre o tema, qual e a tua opiniao ?

O meu direct ou abridores directos actualmente resumem-se a abrir directo, falar um pouco sobre o tema, agradecer e ejectar. Gosto de manter o meu valor alto e claro tenho o meu orgulho quando chego em mulheres em nightgame talvez por saber que pouco as conheco e se podem envolver com qualquer um e estao longe de ser puras, e mais perto de bandidas......

caio_sp

PUA EXPERT

#769727 Então Tiago, eu qdo conheci o PU li o Mystery Method, e achava que o certo era indirect, e direct era uma coisa apelativa, de quem não manja nada...

Na prática eu percebi que usar indirect pra abordar desconhecidas é muito ruim... A HB acha vc um bunda mole, normalmente!
Assim, se vc tá abordando uma mulher que vc não conhece, eu acho mais interessante vc não esconder que tá a fim dela. Geralmente as mulheres reagem muito bem a essa honestidade! E quando vc aborda uma desconhecida e fica jogando indireto, vc cria um obstáculo pra transpor que é mudar a conversa... Eu sei que tem gente que consegue fazer isso com facilidade, mas eu não!

Eu uso indirect só em HBs muito, mas MUITO interessantes que não estão disponíveis.
Também uso em HBs do meu convívio. Aí fico só aumentando a tensão sexual sem muito compromisso, de repente chega uma hora que tem que closar e a coisa acaba sendo intensa, é interessante!

O que vc comentou sobre o jogo indireto é uma descrição exata do que eu fazia quando conheci o PU. Eu abordava, agradava, recebia IDIs mas não closava... Não me parecia natural closar, não conseguia mesmo fazer a transição!

Um nobre defensor do jogo direto é o Zera. Tenho muito respeito por ele... Dá uma olhada nos artigos dele!

http://blogdozera.com/

Abraço