Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

Esse artigo eu dedico a todos os NATURAIS dessa comunidade.

Mas se teu estilo possui um script previamente ensaiado, através do uso de enlatados, continue lendo, afinal essa pode ser a chance de evoluir no Pick Up.

Como melhor utilizar as energias sociaisEstudando e praticando as dinâmicas sociais, noto que a ousadia de obter 100% de aproveitamento nos sets abertos é algo impossível (pelo menos até hoje).

Mas o que temos que ter em mente, como praticantes, é que podemos neutralizar o momento em que não conseguimos a aceitação de um grupo.

O negócio é bastante simples: tenha como regra usar uma baixa energia nos primeiros segundos de interação. Isso significa jogar a menor isca possível (Um simples "Oi" basta). Se ela não corresponde, siga em frente (as que não correspondem, agradeça por isso, afinal elas devem estar cheia de problemas egocêntricos).

Mas se ela corresponde, a melhor forma de escalar o SET é jogar uma isca mais elaborada (ex.: "sabe! Acabei de chegar numa conclusão: A nossa cidade é incrível!"). Esse tipo de isca é interessante, por que dá a entender que o que você vai falar é algo ousado, mas banal, como um enfadonho: "Por que nela existem mulheres bonitas como você!". Poucos tem coragem de dizer isso na lata, mas ao meu ver é incongruente, pois exige mais energia que o necessário.

Eu gosto de largar comentários mais situacionais (Ex.: Por que ela dá serviços de sauna gratuitos para nós. Tem forma melhor de perder uma caloriazinhas no pré-verão?). Sacaram a jogada? Tu obtêm o "Hook Point" de forma simples e indireta.

Afinal, tu não conhece ela o suficiente pra saber se vale à pena investir em um relacionamento mais sério!

O bom do jogo indireto é que ele possibilita a autopreservação de nós mesmos, dos nossos estoques energéticos! No momento em que uma pessoa compreende a si mesma como um sistema que possui uma certa quantidade de energia armazenada, ela passa a respeitar mais a si própria. Isso é calcular cada atitude de forma meticulosa.

OBS.: O exemplo que usei para ilustrar aconteceu com uma HB 8,5, no ambiente de uma parada de ônibus, na cidade de Porto Alegre, às vésperas do verão.

Respeitem a si mesmos, isso basta! Abs
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742930 Sem comentarios ?????? Optimo topico concordo 100% com o Pedro

O indirect permite isso mesmo, avancar conhecendo-se a si proprio, e eu incoscientemente ja fico usando pouca energia na abertura, mas agora vi existem mais com a mesma ideia que eu!

Gostei da ideia Pedro venha mais (gostava de ler aqui um topico sobre ENERGIA VITAl, origem do innergame)

Abraco

:)
Kallel

Veterano - nível 3

#742934 Muito bom um tópico que é necessário, pois mostra que o indirect é apenas um conhecer a si próprio e consequentemente o seu alvo sem se machucar ou percas de inner's.

parabéns!!!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

TiagoFigueiredo escreveu:Sem comentarios ?????? Optimo topico concordo 100% com o Pedro

O indirect permite isso mesmo, avancar conhecendo-se a si proprio, e eu incoscientemente ja fico usando pouca energia na abertura, mas agora vi existem mais com a mesma ideia que eu!

Gostei da ideia Pedro venha mais (gostava de ler aqui um topico sobre ENERGIA VITAl, origem do innergame)

Abraco

:)

Salve, salve TiagoFigueiredo!
Fico muito contente que tu já tivesse isso em mente antes mesmo que eu passasse a minha ideia para a comunidade.
Essa troca sem dúvida serviu para calibrarmos mais ainda nossos níveis de energia de acordo com o perfil de cada SET aberto nas ruas, prédios, bares, baladas e boates em que estivermos atuando.
Abraço
sahronz

Aprendiz

#742951 Em questão de abrir um set de acordo com um acontecimento que ambos as partes estão vendo e vivendo é muito mais garantido do que qualquer outro tipo de improviso mais ainda existe melhores!!!Sempre persistir esse é meu dilema vlw pessoal!!
The Pelaes

Veterano - nível 7

#742955 Caraca belo topico, e realmente é uma maneira mais facil de pensar pra quando for abrir sets de grupo, porque sinto muito galera mas eu ainda acho um grupo mais assustador do que uma HB sozinha auhsuahsuahs

Obrigado ae por compartilhar

Abrass
Pelaes

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

The Pelaes escreveu:Caraca belo topico, e realmente é uma maneira mais facil de pensar pra quando for abrir sets de grupo, porque sinto muito galera mas eu ainda acho um grupo mais assustador do que uma HB sozinha auhsuahsuahs

Obrigado ae por compartilhar

Abrass
Pelaes

Mas pode ter certeza que elas ficam muito mais assustadas no início da interação, afinal elas nem tiveram tempo para se preparar para isso.
Nós temos os sagrados 3 segundos para nos preparar, então, desde o início a vantagem joga ao nosso favor.
Abs
PAULO-RS

Aprendiz

#744570 Otimo artigo cara, eu cada dia que passa penso igual a você, que temos que parar de complicar as coisas e tornar mais simples possivel, eu logo no inicio achava que tinha decorar 100 enlatados pra sair sargear e isso não é verdade já abri conversar com cada comentário considerado totalmente ridiculos e deu certo.
por exemplo uma vez abri uma conversa com uma hb que tinha o cabelo vermelho e eu olhei pra ela e disse:
EI, TU É FÃ DA RITA LEE PELO JEITO.
E ela respondeu e o papo engatou e peguei até o número dela, tu ve um comentário totalmente estúpido de deu certo.
Quem ver que tem mais gaúchos no pu, temos que mostrar que nós gauchos do pampa também sabemos seduzir.
abraço e muito sucesso pra ti.