Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will JC

Aprendiz

#660995 Opa galera! Dia 7 do stylelife e uma dúvida me chegou a mente sobre níveis de energia e parecer esforçado. De acordo com as instruções, inicio a conversa com o abridor e tenho que estar sorridente, com expressões corporais e movimentos de mãos. O que eu NÃO DEVO fazer ou não fazer exageradamente para não dar a impressão de que eu quero agradar ou que eu fui especificamente falar com aquele grupo? Obrigado para quem responder! :)
maker

Aprendiz

#661066 Nunca comece uma conversa com o set se desculpando, do tipo "Com licença..", "Me desculpe, mas.."; Procure nunca ser genérico, fazer coisas que todo mundo faz; Pagar bebidas pro set não é uma boa ideia, nem mesmo a ela, você não precisa pagar pra ter a atenção dela, faça o set correr atrás da sua atenção; POSTURA ERETA; Não exagere na voz, fale de um jeito claro e em bom som. Ah, e não menos importante, não foque a maior parte da sua atenção no seu alvo, conquistando o set, você conquista ela.
Em resumo, fique relaxado, faça tudo parecer natural. Eu acredito que você deva se focar no que deve ser feito, não naquilo que não se deve fazer. Dar uma lida em algumas rotinas vai te ajudar ;D
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#661102 Bom mano, só por que o livro disse que você pode sorrir (não precisa ficar igual um boneco de cera), gesticular e entre outros significa que você é obrigado a fazê - los. Simplesmente adote um estilo que demonstre muita energia e que lhe pareça mais natural !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#661430 Eu não ficar nervoso aparentemente , não gaguejar, não passar aquela impressão de que estar ali só para perguntar aquilo para ela, passe a impressão de que você estar ali querendo saber aquilo dela, mas que não está nem ai para a resposta dela, e engate alguma história logo em seguida para não parecer necessitado.

Abraço!