- 31 Jul 2012, 03:45
Olá, eu conheço o PUA a uns 5 meses porém só dei uma olhada e parei de praticar, no começo fazia o desafio do style com um amigo mas ae nos desmotivamos, eu preciso de ajuda e gostaria que alguém aqui pudesse me dar uma luz. Eu sou um cara que não sou timído nunca tive problema em ver uma garota em uma balada e ter vergonha de ir conversar com ela, não esse não é o meu problema. Sou um cara que conhece bastante pessoas não sou aquele tipo excluido sem amigos, porém eu tenho um problema me preocupo muito com por exemplo as pessoas comentarem que eu estou afim de pegar tal mulher, eu nem ao menos comento a foto de alguma garota dizendo por exemplo que ela está linda, porque tenho meio que receio do que vão achar, do que vão pensar sobre eu estar afim dela, sei que é ridiculo isso mas fazer o que se eu sou assim né. Sempre fui um cara que pegava bastante mulheres porém apenas desconhecidas que eu encontro em algum lugar por exemplo festas, baladas, bares e etc. Nunca fui de ficar muito com conhecidas sabe tipo fazer aquele papo de que gosta da garota, não nunca fui disso por isso por exemplo quando perguntam com quem eu já fiquei vem umas três mulheres em mente por que o resto eu nem me lembro sequer o nome. Quero ajuda com isso de ser mais seguro em flertar com mulheres que eu conheço mesmo sem ter nenhuma intimidade com elas, por exemplo ver uma garota bonita no facebook que é da sua faculdade você nunca falou com ela porém quer pegar ela, como faço pra criar uma intimidade rolar o assunto sem nem seque ter falado com ela.
Bom é isso o que eu tinha pra falar e espero que vocês possam me ajudar, caso eu tenha postado na área errada me desculpe.
Grato desde já.
Bom é isso o que eu tinha pra falar e espero que vocês possam me ajudar, caso eu tenha postado na área errada me desculpe.
Grato desde já.