Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#674161 Olá, eu conheço o PUA a uns 5 meses porém só dei uma olhada e parei de praticar, no começo fazia o desafio do style com um amigo mas ae nos desmotivamos, eu preciso de ajuda e gostaria que alguém aqui pudesse me dar uma luz. Eu sou um cara que não sou timído nunca tive problema em ver uma garota em uma balada e ter vergonha de ir conversar com ela, não esse não é o meu problema. Sou um cara que conhece bastante pessoas não sou aquele tipo excluido sem amigos, porém eu tenho um problema me preocupo muito com por exemplo as pessoas comentarem que eu estou afim de pegar tal mulher, eu nem ao menos comento a foto de alguma garota dizendo por exemplo que ela está linda, porque tenho meio que receio do que vão achar, do que vão pensar sobre eu estar afim dela, sei que é ridiculo isso mas fazer o que se eu sou assim né. Sempre fui um cara que pegava bastante mulheres porém apenas desconhecidas que eu encontro em algum lugar por exemplo festas, baladas, bares e etc. Nunca fui de ficar muito com conhecidas sabe tipo fazer aquele papo de que gosta da garota, não nunca fui disso por isso por exemplo quando perguntam com quem eu já fiquei vem umas três mulheres em mente por que o resto eu nem me lembro sequer o nome. Quero ajuda com isso de ser mais seguro em flertar com mulheres que eu conheço mesmo sem ter nenhuma intimidade com elas, por exemplo ver uma garota bonita no facebook que é da sua faculdade você nunca falou com ela porém quer pegar ela, como faço pra criar uma intimidade rolar o assunto sem nem seque ter falado com ela.

Bom é isso o que eu tinha pra falar e espero que vocês possam me ajudar, caso eu tenha postado na área errada me desculpe.
Grato desde já.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674176 O problema é q vc se importa mto com a opinião dos outros e acaba não aproveitando a vida, vc tem q parar de querer a aprovação dos outros. Vc nunca será feliz enquanto sua felicidade depender da aceitação das outras pessoas. Tenho mta coisa pra te falar, mas n cabe em só um tópico e é mto conteúdo de uma vez só, dessa vez eu quero ser breve. Aqui estão alguns tópicos q eu respondia, as respostas q eu dei servem como dica pra vc, são longos, mas valem a pena:

como-ter-um-estilo-de-vida-cheio-de-mulheres-t65998.html

falhei-na-missao-do-primeiro-dia-t65995.html

social-t65960.html

Procure ler os tópicos na área Motivacional, ajudam bastante. Algums q eu acho bacana:

porque-voce-nao-deve-ter-medo-de-seduzir-mulheres-t65883.html

nao-desista-agora-t65698.html

Relato pra animar:

dia-de-rei-na-faculdade-t66089.html

No começo não será fácil sua evolução, mas vc se sentira mto bem quando olhar para trás e ver o quanto vc melhorou. Só uma pessoa pode melhorar sua via, VOCÊ! Chega de ser infeliz, tenha ATITUDE e mude sua vida. Desejo tudo de bom pra vc, boa sorte!
Abração.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#674181 Valeu cara pela sua resposta realmente eu preciso de mais motivação e parar de ligar para o que os outros vão pensar, é que também na época de colégio sempre fui o cara com fama sabe de capeta. E sempre fiz o estilo durão com as mulheres como se nenhuma servisse pra mim. Vou ler esses tópicos que você me mandou, espero que eu realmente consiga evoluir. Abraço tudo em dobro pra você.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#674182 vce leu o Mystery Method?? se não leu faça como eu fiz, dedique dois dias ineiros para ler e escrever em um papel TUDO o que você tirar de conclusões, faça isso a cada parágrafo... leia isso todos os dias, aprenda tecnicas de meditação, lei da atração, auto hipnose, exercicios como o da bolha cor de rosa(procura no youtube) e sempre repita para você mesmo que você é o prêmio... faça o stylelife, ponha uma meta, todos nós agimos melhor se temos metas.. e vire outro homem, ouse de uma mudança radical, mesmo que isso assuste quem é próximo de você (amigos e família) logo eles acostumam, mas o importante, é você ser o alpha.. lembre-se disso, outra coisa... tenha algo bem diferente que expresse sua individualidade, não importa o quê, mas que seja inovador e ousado, lembre-se disso... O IMPORTANTE É VOCÊ SE SENTIR BEM, procura algum esporte que gosta, uma luta, musculação, sei la

veja esse video, tente associar ao seu caso :

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

MetallicoTricker escreveu:vce leu o Mystery Method?? se não leu faça como eu fiz, dedique dois dias ineiros para ler e escrever em um papel TUDO o que você tirar de conclusões, faça isso a cada parágrafo... leia isso todos os dias, aprenda tecnicas de meditação, lei da atração, auto hipnose, exercicios como o da bolha cor de rosa(procura no youtube) e sempre repita para você mesmo que você é o prêmio... faça o stylelife, ponha uma meta, todos nós agimos melhor se temos metas.. e vire outro homem, ouse de uma mudança radical, mesmo que isso assuste quem é próximo de você (amigos e família) logo eles acostumam, mas o importante, é você ser o alpha.. lembre-se disso, outra coisa... tenha algo bem diferente que expresse sua individualidade, não importa o quê, mas que seja inovador e ousado, lembre-se disso... O IMPORTANTE É VOCÊ SE SENTIR BEM, procura algum esporte que gosta, uma luta, musculação, sei la

veja esse video, tente associar ao seu caso :

Obrigado pela sua resposta vou ver o video espero que me ajude, é que é o seguinte eu quero me aproximar mais de mulheres porque sou uma pessoa digamos que popular tenho muitos amigo saio bastante também pra beber e etc. O que eu quero é ter mulheres com que eu possa conversar, ter assunto pra poder tentar alguma coisa sabe. No Facebook por exemplo eu converso com umas 5 pessoas no dia sabe, só que nenhuma é mulher kkkkkkk.