Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#864585 Na moral, a questão do FC é fácil de resolver... toda mulher tem necessidades e é fácil de ser excitada.

Só que o grande problema é o fato dela não trabalhar, ser interesseira.
Acho que é esse ponto que tu tem que resolver. Ficar com uma mulher que não quer crescer não vale a pena. Eu namoro, a minha namorada é uma mulher não tão bonita quanto as outras que eu pego por fora, mas ela é gente fina, trabalhadora e esforçada.

Não dá pra ter uma companheira que não seja assim... claro você pode continuar comendo outras mulheres interesseiras escondido. Mas a sua fiel deverá ser uma garota muito firmeza!
moore

Veterano - nível 1

#864586 como disse o al qaeda, sem raiva e sem ressentimentos, começa a pegar outras e deixa ela falando.
Ela vai atrás de você.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#864633 Galera, obrigado pelos conselhos

muito pertinentes as colocações de todos, hoje mesmo vou sair com a mina e disse que era pra ela me ajudar a pagar, mesmo assim ela aceitou de sair comigo. Agora é curtir a noite e tentar um FC kkkk

Abraços à todos!

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

Fanatic escreveu:-"vamos sair."
-"pra onde?"
-"é surpresa"

leve pro motel... pronto, seu problema está resolvido.

Já fiz isso, ela ficou super grilada ahuahuahuauha

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#864960 Bem, eu sai com a HB domingo, tive uma conversa esclarecedora com ela. A mesma disse que não ganha dinheiro e tal (fez muuuuito drama). Eu fui enfático, disse que se ela gostasse da minha companhia me valorizaria mais, ela disse que não vai dividir a conta mesmo se ela trabalhasse. Então vou deixar de sair com ela, ou sair e não gastar nada. Não fiz isso pelo dinheiro, mas ela tem que aprender a não depender de ninguém, tem que ter um pouco mais de ganancia.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Fala a verdade pra ela cara.Primeiramente seja sincero: Tu quer realmente só beijos? Se a resposta for não,vai lá e diz pra ela sua real intenção,se ela não gostar você economiza tempo e dinheiro.Caso ela estiver negando muita coisa pra você (tipo sexo) tem muita chance de ela estar te usando.

Abraço.
Fanatic

Veterano - nível 10

dennis borges escreveu:
Fanatic escreveu:-"vamos sair."
-"pra onde?"
-"é surpresa"

leve pro motel... pronto, seu problema está resolvido.

Já fiz isso, ela ficou super grilada ahuahuahuauha

vc levou ela no motel?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#865137 Eu penso que você deve abrir o jogo para ela e ser sincero. Nada melhor que isso.
Ninguém pode adivinhar o que você quer. Quer sexo então deixe isso claro.
Ela pode estar amarrando sexo para tentar te prender (geralmente é isso).
Fala que você quer ela por inteiro, que do jeito que está não dá para você.
Aliás fale o que você quiser mas fale a verdade.
Cara, seja autentico e verdadeiro.
Nada melhor que jogar limpo.

ABU
al qaeda

Veterano - nível 10

dennis borges escreveu:Bem, eu sai com a HB domingo, tive uma conversa esclarecedora com ela. A mesma disse que não ganha dinheiro e tal (fez muuuuito drama). Eu fui enfático, disse que se ela gostasse da minha companhia me valorizaria mais, ela disse que não vai dividir a conta mesmo se ela trabalhasse. Então vou deixar de sair com ela, ou sair e não gastar nada. Não fiz isso pelo dinheiro, mas ela tem que aprender a não depender de ninguém, tem que ter um pouco mais de ganancia.

Vlw por colocar ai o resultado, gostei da sua atitude!

Só é aquilo né, você descobriu que ela é na verdade uma grandessíssima de uma filha da puta, que só quer seu dinheiro e ainda te botou de otário, consegui na verdade se livrar de uma piranha interesseira, nem sai com ela, caga pra ela, come outra!!! Imagem