Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#864322 Boa noite Jogadores Imagem

Tenho uma duvida, estou ficando com uma HB9 (tem mais de 2 anos que fico com ela, rolou FC e tal...), mas não dá certo da gente namorar por enquanto. Ultimamente estou saindo muito com ela, eu gosto da companhia dela. Mas estas nossas "saídas" eu estou bancando tudo, e fica só nos KC. Ela é meio que interesseira (acho que todas as mulheres são) e não trabalha. Mas eu estou vendo que o investimento não esta dando retorno.

O que vocês me sugerem, abro o jogo pra ela e disso que se a gente for sair é pra rolar um FC, falo que se sair comigo tem que rachar a conta, ou largo ela de mão?

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

Haroon14 escreveu:Por que você não induz os KCs prum FC? Pô cara, excite-a. Se já rolou 1 FC, rola mais. Só excite-a que dá certo!

Abraço

Pois é Brother, eu tento ao máximo, kino bastante, olhares safados, crio muita tensão sexual, mas ta dificil de quebrar a barreira (confesso que eu ainda tenho algumas atitudes betas, mas to trabalhando pra melhorar isso). Estou pensando em colocar as cartas na mesa, se ela também gosta da minha companhia ela tem que fazer por onde, mesmo que ela pague pelo menos uma pequena parte da conta, ou me pague de outra forma...

Abraço
Haroon14

Veterano - nível 9

#864474 Mas não deixe transparecer que quer o sexo, pois, apesar de ser verdade, ela vai acabar dando um pé na bunda por se sentir uma cadela. Qualquer coisa abra o jogo, mas com cautela.
MrAnthony

Aprendiz

#864480 [font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Eu acho que você deve pagar a conta como homem, porém ficar sem FC não dá. Se ela não quer FC com você, não tente comprar isso pagando contas de quando saírem. Se ela não quer FC com você ou você não consegue FC com ela, deve terminar a sair com ela. Não adianta ficar com uma garota só por KC.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Você parece que tá dando tempo e dinheiro pra ela, não deixe isso fácil pra ela. Faça ela buscar isso em você.[/font]
[font=Tahoma][/font]
Mydd

Aprendiz

#864486 Parceiro, pare com isso! Pedir sexo para uma mulher ? Você deve ta de brincadeira, só pode.
Faça diferente mano, tenha atitude, excite-a, leve-a para um lugar reservado só não fique dando uma de necessitado. Pode ter certeza de quanto mais voce demonstrar que quer sexo, mais dificil será ela te liberar.
alfrades

Veterano - nível 10

#864566 Voce nao pode condicionar o fato de voce estar bancando, com a obrigação dela de dar pra voce. Você paga porque quer,e ela aproveita. Mas quanto ao fato dela nao dar FC com vc, vc está jogando certo? voce esta conduzindo de maneira certa a interação prum FC ? provavelmente não, entao veja onde está o erro e corrija. Você tem conseguido ficar com ela num lugar propício, tipo uma cama,motel,etc..? primeiro passo é levá-la pro ''matadouro'',e depois voce ja deve saber o que fazer né ?! se mesmo assim ela nao esta dando FC com vc, pode ser q ela esteja só por interesse,te enrolando mesmo, daí eu aconselho uma atitude mais radical. Começar a falar que só sai com ela se ela pagar a conta agora, ou então dar uma de cafa malvado hahaha, qndo na hora H ela ficar de enrolação, vc subitamente levanta,e fala que vai deixar ela em casa, pq hoje voce esta afim de se divertir, e ela nao pode proporcionar isso''. São alguns conselhos de atitudes que se encaixam comigo. Abraços .
al qaeda

Veterano - nível 10

#864583 Cara, sinceramente não li os comentários da galera, então não sei se estou sendo enfadonho!

Brother, tu pode deixar ela com tanto tesão que vai subir pelas paredes, ela não vai te dar!
Porque? porque ela viu que tu banca, e ela alimenta essa esperança, portugues claro? Tu é o babaca dela!
Com certeza ela da pra outro(s) mas não te da pra te manter sempre ali por perto, tentando, e sabe que enquanto tu não conseguir tu vai continuar, pois o homem é orgulhoso e não quer desistir.

Na boa, chega nela, da um aperto, mas nada de sugerir ou pedir, liga pra ela sei la, e diz: to indo na sua casa agora! ou Vamos pro motel, que horas te busco?

Se ela peidar, tu não fala nada, fala: ta ok! (sem raivinha ou ressentimentos, apenas aceite normalmente, como se alguem te negasse um favor babaca)

Sai sem ela! simples! começa a sair sem ela! se possível, arruma outra pra sair, e assim que possivel começa a comer outra, tu só ta assim pq só ta comendo ela, se tivesse comendo outras não ia ta nem ai!

Tu ta carente brother! Sai sem ela, ela vai te procurar, e quando procurar, fode ela! fala assim: blz, onde que horas e tal e no final diz: jae, to contando contigo, pq hoje eu to duro! e termina! pronto, ou ela vai desmarcar ou vai pagar!

e se desmarcar, fala: blz, na boa! ( sempre sem raivinha, leve na esportiva)

Ai no mesmo dia tu sai, arruma uma amiga ou qualquer mulher so pra ir contigo, ela vai entender, ou te dá, ou perde!

Não tem problema bancar mulher, desde que o sexo seja excelente, se não for bom, ou for pouco, não vale a pena!

Espero ter ajudado!