Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
malpho1

Aprendiz

#115861 Puas, eu tenho visto muitos caras que conseguem abrir sets e consegem aquela atenção momentanea mas não conseguem continuar uma conversa sólida com a hb ou não conseguem iniciar um A3, abrir e cair na zona de amizade não dá. "isso é um jogo"! Agora que vc sabe como ele funciona começe a jogar não siga todos passos do mystery ou de qualquer outro artista da sedução, corra a sua própria corrida, descubra o que combina com vc, começe a seduzir.
PRA CIMA DELAS!

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
malpho1 escreveu:Puas, eu tenho visto muitos caras que conseguem abrir sets e consegem aquela atenção momentanea mas não conseguem continuar uma conversa sólida com a hb ou não conseguem iniciar um A3, abrir e cair na zona de amizade não dá. "isso é um jogo"! Agora que vc sabe como ele funciona começe a jogar não siga todos passos do mystery ou de qualquer outro artista da sedução, corra a sua própria corrida, descubra o que combina com vc, começe a seduzir.
PRA CIMA DELAS!

Pô, velho, é verdade, temos que tomar cuidado como isso mesmo. Por mais que a situação possa dar a entender que devemos apenas continuar sendo "legais" com a garota, o que vai fazer diferença mesmo é conseguir trocar de fase, ela vai se surpreender com essa atitude, atitude que só um pua teria. :)
DarkR

Veterano - nível 9

Endless escreveu:Achei interessante esse inicio de conversa, é bem natural, valeu pelo post !
o foda é que aqui em salvador na maioria dos pontos só tem Hb2 ou 3 (mulher feia) rsrss

Ri muito aqui

Esse é um bom openner

Mas tendo um inner forte, teus openers mesmo sendo ruins sairao com fluencia na hora de iniciar a interaçao com a HB

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
DarkR escreveu:
Endless escreveu:Achei interessante esse inicio de conversa, é bem natural, valeu pelo post !
o foda é que aqui em salvador na maioria dos pontos só tem Hb2 ou 3 (mulher feia) rsrss

Ri muito aqui

Esse é um bom openner

Mas tendo um inner forte, teus openers mesmo sendo ruins sairao com fluencia na hora de iniciar a interaçao com a HB

Pô, cara, pelos feeds da galera não é tão mal assim não, até porque é bem situacional.
Watson

Aprendiz

#136089 Muito boa essa rotina
Pena que eu ando muito pouco de busão e sempre que to
esperando só tem HB 4 ou 5
Mas se encontrar uma HB 7 ou maior vou usar com certeza :ajoelhar
Valeu :ae
Libano

Veterano - nível 9

#136095 Ótimo opener, eu geralmente uso abridores naturalmente, o que vier na cabeça dependendo do lugar e da hora eu falo, sem esquecer de demonstrar valor superior.