Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#736202 E aí Cafajestes?Tudo certo com vocês?Espero que sim.
Meu problema é o seguinte,no último domingo eu e meu wingman saímos para um Daygame.Abordamos alguns sets e um desses sets era um casal.Marido e mulher na verdade.Abrimos com a rotina de 'quem mente mais' do style.Demos a desculpa de que éramos estudantes de PNL.Percebemos que o cara começou a ficar desconfiado de mim e de meu wing.Não sei se foi por ciúme ou porque ele achou aquilo sem lógica.Vocês têm problemas na hora de abordar grupos com homens e mulheres?Existe uma técnica específica para isso?
Abraço.
Ernesto Geisel.
Shurns

Veterano - nível 9

#736205 Fala, Ernesto! Tudo bom?

Eu nunca usei esses enlatados de "quem mente mais", "teve uma briga lá fora", mas provavelmente foi porque vocês usaram um openner no casal - é bem estranho chegar em um casal e perguntar isso, sinta-se no lugar deles. Funcionaria se vocês já tivessem conversando com eles.

Outra coisa: não generalize para todos os homens só porque deu errado nesse set.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#736224 Pô pessoal eu acho que não há problemas em abrir casais até porque muitas vezes o 'casal' não é realmente de namorados.Ás vezes é de amigos e usando o indirect game se pode closar a amiga do cara.O próprio MM fala disso.
Essa rotina de 'quem mente mais' até agora tem funcionado.
Valeu pessoal!
Nagromeitak

Veterano - nível 8

Kilmister escreveu:Se o cara desconfiou, é porque foi incongruente.

Abraço.

Sim, muito provável que ele não tenha curtido a ideia de 2 caras virem falar com ele/gata dele perguntando sobre quem mente mais.
É o tipo de assunto que pode causar uma briga entre o casal, dependendo da ocasião.