Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#215064 E ai galera!
Não sei se ja aconteceu com vocês...
Voces estarem em alguma boate ou bar em que algum ambiente em que os lugares pra sentar são MUITO baixos? normalmente sofas...

Demorei pra abordar um set esse fim de semana por isso.
Como era a area de fumantes, dei um tempinho la e depois abordei ela em outro ambiente...

Lembro que o Style tem alguma técnica.. mas dei uma procurada e não achei nada...

O problema é que tem que fazer alguma dessas:
1- Se sentar ... e as vezes não tem lugar
2- Ficar inclinado... e arruinar a BL
3- Agachar... acho que arruinaria o BL

Na hora eu tava pensando em chegar e falar que "o lugar que ela tava estava molhado agora pouco e perguntar se ela olhou antes"... mas achei muito fraquinho esse opener.

Que vocês recomendam?
Phantom

PUA Avançado

#215077 Se for uma mesa, apoie as duas mãos firmemente, olhe nos olhos. Elas lhe darão um lugar.

Se for um sofá ou um puff, infelizmente não tem muito o que fazer, veja essa imagem.

Poderá seguir estas dicas do gambler, do material que eu estou traduzindo, o texto ta confuso porque falta a correção final, no momento só estou traduzindo palavra por palavra sem me preocupar com duplas interpretações e gírias:

Imagem
Brosgwy

Aprendiz

#215345 Em sets com mais de uma mulher, faça o opener em pé, e logo em seguida peça a mão do seu alvo. Puxe-a com gentileza para fora do lugar, vire-se e sente-se no lugar agora vago, simples! hahahaha