Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

#386950 Muitas vezes tenho vontade de puxar conversa com uma ou outra HB, mas geralmente elas sempre andam em "bando". Com outras mulheres e às vezes com homens tambem.

Qual é a melhor maneira de abordar o grupo?

Detalhe: Curso de engenharia.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#386953 Cara, existem milhões de maneiras de se abordar set's com mais de 2 mulheres e/ou homens...
Acho que uma fácil seria tu usar um openner de opinião, que não precisa de muita coisa... Só chegar, mandar e pronto, daí tu engata a conversa e manda bala !
Abraçs,
Arty.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

Arty escreveu:Cara, existem milhões de maneiras de se abordar set's com mais de 2 mulheres e/ou homens...
Acho que uma fácil seria tu usar um openner de opinião, que não precisa de muita coisa... Só chegar, mandar e pronto, daí tu engata a conversa e manda bala !
Abraçs,
Arty.

Vou tentar um openner de opinião.

Tem alguma sugestão sobre o que pedir opinião sobre?
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#386969 Onibus!! quem mente mais !! ql curso vcs fazem... ?? tou procurando uma linda garota q fiquei .... ela disse q estuda tal e tal na faculdade tal e tal... viram a briga l'a fora!!! dentre outros...
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#386973 Fala Suiryuudan Tudo Bem?
Na minha facul isso sempre acontece, quando tem homem eu chego dando mais moral para eles, falando de futebol ou carro, pq depois eles ajudam a pegar as meninas.
Caso nao tenha homens eu chego perguntado se minha camisa me faz parecer gay ou algo do tipo, mas se voce quer saber o que voce fala não importa muito, o que realmente importa é a BL :ae