Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheuskayko

Veterano - nível 9

king08 escreveu:O teu problema é FT, então, procure sobre isso.
É realmente ruim tu mandar um Openner e vazar logo em seguida por não ter mais nada o que falar.

E também cara, tá faltando um tikin de prática pra não mais ocorrer isso.

E não se prenda aos enlatados mundiais, eles estão totalmente divulgados (o melhor seria não se apegar a nenhum). :D

Vermillion escreveu:Kara !!
Pelo que eu vejo o seu problema em abrir sets não está na falta de técnica e sim na coragem de usar!!Primeiro vc precisa se focar em perder essa AA!!!
Uma sugestão é abra sets sem intenção de closar,use os exercicios do livro do strauss desafio stylelife,converse com qualquer um na rua até vc ficar acustumado com isso!!!Fale qualquer coisa e aos poucos progrida para uma conversar e que sabe um close!!
se vc preferir vc pode fazer o curso intensivo,vá pra alguma balada com o modo foda-se ligado e de a cara a tapa!!!!Não se preocupe com o que pode dar errado,afinal vc num perde nada mesmo!!!

abraço

Entao galera, juntando os 2 posts ai eu acho que é isso mesmo. Me bate uma AA porque eu fico imaginando como seria e logo depois de abrir o set nao ia saber o que falar. Mas vou praticar sim, é sempre a solução pra tudo.

Quaresma, o que seria FT? Nunca ouvi essa sigla no mundo PU. Ficaria feliz em estudar a respeito :yaaah

Abraços galera.

EDIT: Nao raciocinei na hora que FT era Fufly Talk, é o caso dos ganchos, nao é? É justamento nisso que sou bom, consigo manter um fufly talk legal, sem deixar a conversa monótona, minha dificuldade mesmo é em abrir o set. Mas eu vou praticar. Valeu galera :ajoelhar
kaiomoura

Aprendiz

#182864 Pelo o que eu percebi você não internalizou as coisas que estoudou. Só praticando é que você vai internalizar ou se você decorar. Porque só ler e depois querer aplicar não rola, acaba esquecendo mesmo. O certo é internalizar assim com o tempo se torna natural, abraço! :ae