Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#648046 Boa noite/boa tarde/bom dia Bom hoje vai ter uma convênção de política aqui na cidade e tem sempre muita gente andando na rua, então minha dúvida: Eu vejo um alvo longe de mim, como eu me aproximo dela sem parecer um assaltante kk ?(porque vai parecer que eu tô seguindo ela né)
2a dúvida: como abrir sets andando ?(tanto vindo na minha direção como indo contra)

É isso ai pessoal já já começa essa conveção e eu preciso de dicas, me ajudem, espero feeds !!
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#648069 Acho q no mystery method fala sobre isso, ele fala pra passar pelo grupo como se nao tivesse os visto e virar sua cabeça e mandar o openner se o grupo parar vc tmb para e continua se continuar andando vc anda com o grupo
é mais ou menos isso que esta escrito la......
danbr123

PUA Avançado

#648086 Se for uma hb sozinha você pode correr na frente dela, parar e impedir a passagem ja lançando seu openner, é isso que faço e sempre funciona, nao pode esquecer da bl, tom de voz, sorriso no rosto, tudo isso ajuda pra desarmar o escudo protetor, faloou!
Zions

Veterano - nível 9

Agnaldinho escreveu:Acho q no mystery method fala sobre isso, ele fala pra passar pelo grupo como se nao tivesse os visto e virar sua cabeça e mandar o openner se o grupo parar vc tmb para e continua se continuar andando vc anda com o grupo
é mais ou menos isso que esta escrito la......

isso mesmo vei, o mystery ensina assim , na Serie The pick up Artist mostra , voce vai andando na mesma direçao da pessoa , vai pra frente dela , vai liderando ela ,vira a cabeça e lança o abridor .

Mas vc pode fazer tambem, a pessoa vindo, parar ela com toda dominancia e falar.

te dou uma dica : como vc acha que alguem dominante e confiante faria isso ? imagine na sua cabela e vai tentando fazer igual, pode nao dar certo no começo, mas depois vc pega o jeito .

abs
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648537 Simplesmente ande no mesmo sentindo que o seu alvo, quando estiver lado a lado com ela vire a cabeça e fale por cima dos ombros !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!