Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GabrielLins

#452461 Eu já li todo o livro de artes venusianas do mystery method, e vou por em ação proxima semana, que é quando eu fico de férias, mas tipo, eu nunca fiz isso, gostaria de ajuda. Alguém poderia me dar dicas de como não ter AA (Ansiedade de aproximação), e de conseguir manter uma conversa duradoura e fazer as garotas rirem?
John008

Aprendiz

#452488 Fala Gabriel !!

Cara não tem como agente dar dicas de como não ter AA, porque será normal tu sentires
o que terás que fazer é controlar-te:

- Use á Regra dos 3 segundos -> Não deixe seu cérebro te impedir com racionalizações.

- Sinta medo, é normal. Mas faça! Você pode estar tremendo nas bases, se mijando, mas vou te contar uma coisa: A chance da garota não notar isso é CONSIDERÁVEL. O que você está esperando?

- Seu corpo comanda a mente. Mesmo que esteja tremendo, sorria, adote boa postura e abra. Sua mente vai te acompanhar, e a garota também. Vou te contar uma coisa: CONFIANÇA PODE SER (INICIALMENTE) FINGIDA. Caia dentro.

-Lembra daquele arrependimento por não ter aberto um set? Pois é, o que é pior, um fora ou aquela sensação escrota?

- Hábitos são difíceis de perder. Se você cultivar o hábito de ficar ansioso e não chegar nas mulheres, adivinha o que acontece? Quebre isso logo, cultive hábitos mais saudáveis

- Abra sets mesmo sem atração. Vai acelerar seu crescimento pessoal. Se a baranga ficar afim, você recusar, e ela te achar um viado, QUEM SE IMPORTA???

- Chegar nas garotas é só vitória. Ou você vence (pega) ou vence (aprende algo a mais).

- Hábitos são difíceis de perder. Se você cultivar o hábito de ficar ansioso e não chegar nas mulheres, adivinha o que acontece? Quebre isso logo, cultive hábitos mais saudáveis.

- Regra básica: Se você acha que deve fazer alguma coisa, você TEM que fazer essa coisa. Sem exceções. Condicione-se a isso. Vai chegar a hora que você vai fazer.

- Lembre-se: A vida é extremamente generosa com quem deixa sua zona de conforto.

Por tanto amigo ,á escolha é sua ou voçe é dominado ou VOÇÊ DOMINA essa pora de AA e sejá feliz.

Para manter uma conversa douradoura é só não pensar no que vai dizer asseguir, se puder decore algumas rotinas !!Apenas preocupe-se em aprender não se foque-se em resultados, isso aparece com o tempo .Por fiM DIVIRTA-SE.

abraços

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#452510 Não teria pensando em resposta tão efetiva quanto a do John, mas uma coisa eu quero dar um enfâse... Divirta-se!!! Isso é o melhor que deverá fazer a ti, você merece isso!

Abraços e boa sorte!
BD
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#452554 Cara não tem como não ter AA, vai chegar lá na hora teus pensamentos negativos vão vir.

É melhor estar preparado para isso e aceitar como uma emoção boa, como uma motivação a mais para você abordar.

Outra ideia interessante, seria você colocar um objetivo simples como por exemplo, apenas soltar seu OPENER e debater sobre ele e sair, assim na hora você não vai se cobrar tanto. Na primeira vez que eu fui abordar eu tinha em mente que eu só deveria usar o OPENER e já teria vencido meu objetivo, o que acontecia é que como eu era aceito no grupo eu acabava por tentar alguma coisa a mais e ao invés de soltar só o OPENER eu falava muito mais e interagia muito mais com o set, ou seja, acabei superando meu próprio objetivo.

Fique tranquilo, e lembre-se são poucos os que conseguem sair e abordar sozinho, se você o conseguir, você é FODA!
Ghard

Aprendiz

#464463 mano nem tem como evitar AA
O que você tem que fazer é se especializar. Saia de casa e comece a abordar mulheres, bonitas, feias, velhas, novas, para que você se acostume com isso e soe natural quando você for abordar uma bonitona.
diga pelomenos um oi ou sinao faça qui nem eu pergunte qui horas sao