Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anderson ramos

Aprendiz

#891992 VAMOS AO QUE INTERESSA

Bom em minha experiência de campo pude perceber um padrão que pode quebrar algumas crenças limitantes
de alguns Puas por aqui :) vou compartilhar com vcs!

Saio para sargear quase todos os finais de semana, e abordo Hbs em diversas situações como Faculdade, ônibus, trem, Rua
Banco, Parque, Shoppings etc

Nesse meio tempo que comecei a sargear com mais frequência percebi que as Hbs que venho abordando sem ao menos ter um idi delas como contato visual ou comentar algo com a amg - tem sido mais receptivas a minhas investidas :sorri
Mas como assim???
Eu creio que pelo fato de vc esta pegando ela totalmente de surpresa, ela n cria barreiras entre vcs e fica mais curiosa para saber quem vc é!

Gostaria da opinião de todos q lerem e tiverem experiencias diferentes
vamos agregar valor

att

C.A.F.A Team
Agenor12

Veterano - nível 9

#891995 90% das abordagens são assim (day game principalmente, night game elas vão com o escudo lá encima msm que inconscientemente), o escudo está baixo, elas se surpreendem e tornam-se receptivas, o que não quer dizer que ela possa levantar a guarda no meio da interação, ai depende do nosso jogo.
Montilla

Veterano - nível 1

#892016 Engraçado, quando comecei no Puabase, só abordava em day game...
E sempre saia ao menos com um telefone.

Acho que é pelo fato de que me juntei ao grupo depois de separar de uma mina. Morava junto, nisso "perdi" o jeito de sair à noite.

Boa observação!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.