Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#554609 Bom pessoal.. aconteceu algo recente e gostaria da opinião de vocês!

Eu tava andando atoa na rua... fui voltar para casa e na rodoviaria... perguntei onde ficava a estação do meu onibus... e o cobrador me respondeu... ''fica logo ali''
Chegou uma menina gata pra caraio por trás de mim me encostou nas costas e disse: ''moço, o onibus ta vindo, eu vou segurar para voce."

A questão é que eu ando meio lento, porque tenho um pouco de problema nas pernas, será que ela fez por educação?? Fiquei na dúvida!

Ah... ela foi simpatica pra caraio, dava pra pegar um pc ali facil... FUI LERDO.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

EHUAIHEIAEHUAIHEIA' :rolf

Engraçado seu relato @Normandos17.

Olha cara, se foi ou não por educação você devia ter ido ao ataque em?! Independente se ela pensava que era apenas uma ajuda ao próximo, porque não considerar que os circuitos emocionais dela te acharam atraentes e a aproximaram de ti. Você devia a partir dali começada um relâmpago-game.

No mais serviu de lição, concorda? O predador tem sempre que estar preparado para atacar!! :mau

Mas falando friamente e minha opinião de acordo com o que tu escreveu ai. E tenho quase certeza que ela fez porque sentiu alguma atração por ti. Sinceramente, uma menina bonita não ia se solidarizar tanto assim, só se ela for muito prestativa mesmo (acho difícil). Bom, opinião pessoal!

Mas e ai? Como foi sábado? Praticou com o teu colega lá? ""http://www.puabase.com/forum/eae-o-que-faram-nesse-sabado-t52527-10.html#p552331""

Até cumpadi! :ae
diegondf

Veterano - nível 1

#554658 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bobeou

Como Dolce disse aí em cima, "O predador tem sempre que estar preparado para atacar"

Perca o busão mas não perca a HB - fica a lição!

Falou, abraços!!!!
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Vou responder a sua MP por aqui. EHUAIHEIAEHUAIHEIA'

Off topic:
*Não consigo manda Mensagem Privada*

Que legal em cara?! Deu certo então com o teu novo cumpadi! Isso ai, as coisas ficam divertidas quando temos com quem partilhar as emoções do game. Eu espero encontrar um Wing pra mim ainda. Mas batata frita nem posso comer não! Engorda! EHEIAEHUAIHEIA' :louco

Onde foi exatamente? Barzinhos ou o que? E que coisa, só eu que não do sorte com menina dentro de ônibus, só encontro baranga! rs Dá raiva! :chora
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

diegondf escreveu:Perca o busão mas não perca a HB - fica a lição!

kkkkkkk Essa é boa!

@Normandos17, entendi aliado! Shopping é um dos meus fields preferidos, pena que aqui na minha cidade atual tá mais pra galeria! EHUAIHEIAEHUAIHEIA'

Mas perai, a batatinha tu comeu de graça das meninas neah? Tu deu a entender que, tipo, abordou lá e dai comeu tudo as batata das mina! EHUAIHEIA' (Sem duplo sentido) :palhaco
Ares-16

#554697 sei la eu travo muito,arrisco abri so q algumas veses nao sai como o esperado, ME AJUDEM !!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Ares-16 escreveu:sei la eu travo muito,arrisco abri so q algumas veses nao sai como o esperado, ME AJUDEM !!

Que que isso tem haver com a minha pergunta??
Sacramento!

Aprendiz

#554751 Eu ia entender isso como um sinal de que ela gostou de você. Eu, inclusive, fui "aberto" (como vocês PUAs dizem) por uma garota hoje, no ônibus. Invadi com tudo e peguei o telefone dela. Creio que sei bem menos coisa que você e que não estou qualificado a lhe dar dicas, mas eu realmente acho que ela deu em cima de você, mão!

Estava com raiva de mim depois de um vacilo ontem, quando uma mulher praticamente chegou em mim, mas eu, por algum motivo, não reagi do jeito certo. Aí, usei aquilo que o cara falou: "O predador está sempre pronto pra atacar". Agora é total instinto. Se olhar, ataca.

Mas tenho certeza que depois dessa, você não vai deixar outra chance escapar.
Match

Veterano - nível 9

#554793 Amigo, hoje eu tambem bobeei.

HB 8 no ponto, vi que tava mandando idi mas nem cheguei. E quando entrei no onibus, sentei atras dela, e ela me perguntou se esse onibus ia pra "x lugar", e eu simplesmente disse um "Sim" bem seco.

Dei mole.