Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thestone

Aprendiz

RagazzoBattone escreveu:Brother, já que a mensagem ja foi enviada e lida, existe uma maneira interessante de concertar isso com certa elegância...
Manda o seguinte SMS : " Poderia te falar uma coisa??"
Logo a HB vai ficar na curiosidade e vai te responder o SMS falando " pode sim"
Ai vc fuzila alguma dessas opções " Da tempo de trocar o sabor da lasanha"
"Ainda bem que vc não entrega lasanhas, pq senão os clientes morreriam de fome.."
"Poderia chamar o gerente?"

Bom humor derruba qualquer defesa!!

ABraço

com todo o respeito, q bosta, ja deu dessa conversa vai ficar mais estranho ainda.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

thestone escreveu:
RagazzoBattone escreveu:Brother, já que a mensagem ja foi enviada e lida, existe uma maneira interessante de concertar isso com certa elegância...
Manda o seguinte SMS : " Poderia te falar uma coisa??"
Logo a HB vai ficar na curiosidade e vai te responder o SMS falando " pode sim"
Ai vc fuzila alguma dessas opções " Da tempo de trocar o sabor da lasanha"
"Ainda bem que vc não entrega lasanhas, pq senão os clientes morreriam de fome.."
"Poderia chamar o gerente?"

Bom humor derruba qualquer defesa!!

ABraço

com todo o respeito, q bosta, ja deu dessa conversa vai ficar mais estranho ainda.

Grande thestone, analisando seu comentário anterior creio que é melhor falar isso que pedir desculpas e falar que foi longe demais, humildade sempre é bom, mas não dá pra mandar um msg tipo beta como vc sugeriu , creio que faltou um complemento no meu post anterior q é dar um tom comico na msg com alguma risada ou emotion, e claro o vocabulário é importante tbem, bosta não é uma palavra elegante nem aqui no PUA nem em qualquer lugar. Fica a dica brother!

Abraços
thestone

Aprendiz

#860191 Cara beta ele já provou ser ferrando totalmente o jogo, não tem mais volta, eu nem tentaria a mesma mulher... Talvez eu não ajudei mas você também não. Eu disse que bosta com todo respeito kkk
thestone

Aprendiz

#860193 Por isso que eu sou contra copiar frase de algum cara mais experiente, vc pode mandar um negocio nada a ver q ela não estava preparada por inexperiencia mesmo... natural game amigo, natural game.
Soft

Veterano - nível 8

#860319 Cara, nunca usei esse SMS que vc está falando. Mas acredito que dependendo da interação, mais especificamente da vibe de vcs e da conexão, esta SMS tem tudo pra hookar.

Fica algo descontraído e fora do convencional, não entendo o motivo de te crucificarem por isso.

A algum tempo atrás aconteceu algo parecido comigo, postei um tópico a respeito. Mas resumindo, em uma balada uma HB veio falar comigo no lounge e ficou toda facinho, peguei ela e ela passou o telefone. Dias depois mandei whats, foi visualizado e não obtive resposta.

Recebi o conselho de não tentar intender o pq de mulheres fazer isso e confesso que foi valioso esse conselho. A cabeça de uma mulher não é algo que possa ser interpretado ou entendido, é como uma inspiral, quanto mais vc se esforçar pra entender mais louco vc fica.

O que eu quero dizer é: Não sei exatamente como foi sua interação com ela, mas acho que independente de como tenha sido a reação dela foi exagerada para o SMS que vc mandou.

Tenta relaxar, espera uns dias vê o que rola, assim como falaram a cima, não se mostre nervoso ou desesperado. Em últimos casos acho que vc pode dar um "oi" despretensioso, fingindo que nada aconteceu. Ou pode mandar algo como "Vou pedir o divórcio vc está me perdendo".
dombartorinie

PUA Avançado

#860894 Ela é da sua cidade? já pensou em abandonar esses joguinhos virtuais falhos e bobos? se for da sua cidade encontre com ela ao contrário sai abordar conhecer pessoalmente as mulheres, esses jogos nunca dá certo igual o MYSTERY diz: se você conseguir marca um encontro com ela por meus virtuais terá de fazer tudo de novo! fora o tempo que leva para convence-la então sempre prefira conhecer mulheres pessoalmente!. falo grande abraço.!