Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F@h AngeL

Veterano - nível 5

#860094 fala puazada blz??? vamos pro assunto direto

uma guria me add no face e comecei a trocar ideia indiretamente e ela se abriu toda.. passou o cel, nos falamos pelo whatsup e dai ela queria ouvir minha voz e falou q eu tinah a voz linda e blablabla.. resumindo.. se derreteu.. issu começou quarta.. nos falamos durante os dias e talx normal.. mandei um sms pra ela q nunca tinha usado q foi a seguinte : [highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Oi, eu queria uma lazanha de 4 queijos e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da Hb) me mandar?[/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]vi isso no post de sms game e adaptei pra hr do almoço.. soh q a guria naum me respondeu.. viu e não respondeu.. tipo.. será q ela achou ruim...[/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]nunca usei esse sms kkk dai resolvi testar neh.. agora queria saber o q faço.. pq ficar mandando sms direto chamando ela pra conversa sera uma tremenda diminuição de valor.. mostrar desespero e etc.. correct?![/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]entom q fazer??[/font][/highlight]
Lucasroamaral

#860096 Dá alguns dias, enquanto isso continua atrás de outras. Depois de pelo menos 3 dias vc tenta falar com ela de novo. Se ela não responder, esquece.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#860100 cara que podre isso do sms,
teu jogo tava top de linha, ai você me manda um sms desse.
Mas eu acho que não, ela deve estar off.
E cara, nao corra atras, se ela perceber qualquer minimo desespero seu, game over.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#860117 Cara, teu jogo tava certo irmaozinho, só acho que você falhou no sms,
espera um tempo, esquece ela, quando ela sentir falta te procurará. Ai você castiga ela com alguns gelos,
espera ela voltar pro jogo, e retoma da onde parou
Fanatic

Veterano - nível 10

#860130 cara esse sms funciona. só que vc não tinha ainda esse conforto com ela. ela pode ter ficado ofendida. se antes desse sms, tu conversou com ela e teve assuntos sexuais, ela n ia ligar pra brincadeira. agora se ela se abriu no stilo love story, esse sms babou.

mas n tem nada perdido. n se desculpe pelo sms. nem pergunte se ela recebeu, apenas ligue pra ela como se nada tivesse acontecido. algo como : "Oi, curti falar com vc naquele dia, eu quase senti saudades hahahaha" ou seja, algo leve e descontraído, q demonstra interesse.

espero q dê certo.
thestone

Aprendiz

#860136 Ela ativou o "sou santa"... Deve ser cu doce. Mas também não deve ser o fim do mundo. Sei lá, assuma o erro, diga que foi longe demais, e afinal foi mesmo, se não é natural não fale pra não dar esse tipo de merda, aqui vai minha dica.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#860147 Brother, já que a mensagem ja foi enviada e lida, existe uma maneira interessante de concertar isso com certa elegância...
Manda o seguinte SMS : " Poderia te falar uma coisa??"
Logo a HB vai ficar na curiosidade e vai te responder o SMS falando " pode sim"
Ai vc fuzila alguma dessas opções " Da tempo de trocar o sabor da lasanha"
"Ainda bem que vc não entrega lasanhas, pq senão os clientes morreriam de fome.."
"Poderia chamar o gerente?"

Bom humor derruba qualquer defesa!!

ABraço