Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#628053 Ola pessoal, tenho lido muitos posts sobre parar de ejacular....

Muitos grandes na comunidade, afirmam que a masturbação excessiva prejudica na sua atitude e como as mulheres te veem.

É falado também sobre o sétimo dia.. que se não me engano chega a 145% a sua TESTOSTERONA.

A questão é que tem MUITA GENTE que diz que isso não conta... que isso é bobeira...

Vocês acreditam realmente que a abstinência pode te mudar ou é apenas um MITO??

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Kenzo escreveu:Se você tem cachorro e já foi no veterinário deve ter ouvido que o cachorro quando chega na maturidade sexual aos 8 meses de vida começa a demarcar território fazendo xixi nos lugares e fica mais agressivo.

Eu tinha um puppy no Brasil ao qual treinava desde pequeno e ficou muito difícil treinar ele depois dos 8 meses, ele ficou mais dominante e agressivo por causa que queria acasalar então levei na veterinária e ela disse que a maioria dos treinadores de cachorros optam por castrar eles pelo fato de cortar os sinais enviados pelos hormônios para o cérebro e tirar a dominância do cachorro. Para adestrar um cachorro é obrigado ele ser totalmente submissivo a você.

Especulações sempre vão existir mas é interessante você não só se espelhar nas pessoas mas sim tirar informações de todos os lugares.

Caraca... entendi porra nenhuma....

Off topic:
odeio cachorros :lingua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#628089 Alguns dizem que a masturbação faz bem e tal.

Quando fico um bom tempo sem ela, aumenta e muito minha vontade de abordar qualquer HB, não exite ansiedade, e a conversa flui muito mais rapido para um lado mais sexual.
Sem duvida, NA MINHA OPINIÃO, é bom dar um tempo nas caricias do golfinho.

Lembrando também que essa abstinência força você a se manter fora da sua zona de conforto, além de você conseguir ter um dominio sobre essa vontade.

Abraz
adrieldbz

Veterano - nível 8

#628101 O Concordo com o grande Kenzo, a questão e a seguinte cara, procure a sua professora de biologia ou procure na internet sobre os efeitos do excesso e falta de Testosterona, e creio eu que se masturbar diminui seu potencial como macho mas temporariamente. Faça o seguinte, assim que terminar sua ejaculação, pense em sexo, você simplesmente não vai sentir nada nem desejo por mulher, só um tempo depois do ato você volta a sentir aquele desejo louco por uma bunda.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Kenzo escreveu:
normandos17 escreveu:
Kenzo escreveu:Se você tem cachorro e sabe já foi no veterinário deve ter ouvido que o cachorro quando chega na maturidade sexual aos 8 meses de vida começa a demarcar território fazendo xixi nos lugares e fica mais agressivo.

Eu tinha um puppy no Brasil ao qual treinava desde pequeno e ficou muito difícil treinar ele depois dos 8 meses, ele ficou mais dominante e agressivo por causa que queria acasalar então levei na veterinária e ela disse que a maioria dos treinadores de cachorros optam por castrar eles pelo fato de cortar os sinais enviados pelos hormônios para o cérebro e tirar a dominância do cachorro. Para adestrar um cachorro é obrigado ele ser totalmente submissivo a você.

Especulações sempre vão existir mas é interessante você não só se espelhar nas pessoas mas sim tirar informações de todos os lugares.

Caraca... entendi porra nenhuma....

Off topic:
odeio cachorros :lingua

Amigo, primeiramente seu tópico está na área errada.
O que eu disse foi uma analogia ao mundo animal. Quando o cachorro chega a maturidade sexual que é 8 meses ele fica mais agressivo e dominante devido a ENORME PRODUÇÃO DE HORMÔNIOS. Ao castrar o cachorro, ele não produz tanto hormônio e não fica agressivo e dominante.

Leia as regras sobre o português também.

Abração.

Bom... meu tópico não está na área errada, minha intenção é criar um debate sobre isso.

Sobre o o meu português, eu disse UM palavrão, não acredito que isso esteja tão errado assim, mas mesmo assim obrigado pelo Feed.
cqua

Veterano - nível 1

#628110 Faz uma diferença tremenda.

Você fica muito mais tarado, no bom sentido é claro diminuindo a AA. Aumenta a líbido, o que te torna mais atraente para as mulheres.

Fique alguns dias sem ejacular, com uns 3 ou 4 dias você já vai começar perceber a diferença.

É sensacional. Os resultados melhoram drasticamente.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Joe Challenger escreveu:Alguns dizem que a masturbação faz bem e tal.

Quando fico um bom tempo sem ela, aumenta e muito minha vontade de abordar qualquer HB, não exite ansiedade, e a conversa flui muito mais rapido para um lado mais sexual.
Sem duvida, NA MINHA OPINIÃO, é bom dar um tempo nas caricias do golfinho.

Lembrando também que essa abstinência força você a se manter fora da sua zona de conforto, além de você conseguir ter um dominio sobre essa vontade.

Abraz

Não tem nem o que comentar, penso exatamente como você. Excelente Feed.
Marcos herman

Aprendiz

normandos17 escreveu:Ola pessoal, tenho lido muitos posts sobre parar de ejacular....

Muitos grandes na comunidade, afirmam que a masturbação excessiva prejudica na sua atitude e como as mulheres te veem.

É falado também sobre o sétimo dia.. que se não me engano chega a 145% a sua TESTOSTERONA.

A questão é que tem MUITA GENTE que diz que isso não conta... que isso é bobeira...

Vocês acreditam realmente que a abstinência pode te mudar ou é apenas um MITO??

Pratique , anote os resultados , se gostar dos resultados use se não gostar não use , é simples.

Essa é daquelas situações que não importa estudos (pois não tem como ficar observando um cara 10 dias pra saber se ele se masturbou ou não) o que importa sua pratica.