Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#690459 Ô galera! Tranquilo?

Eu jogo indirect mode de uma maneira um pouco diferente. Eu sou mais direto (lol), no sentido das coisas que eu falo. Eu não demonstro interesse, mas sou C&F ao ponto de dizer que a mina está atraída por mim. Não sei se devo fazer isso, então na hora de responder por favor me ajudem nesse ponto também, valeu.

Eu fiz esse tópico por um problema que eu ando tendo, não tenho certeza se é mesmo um problema, mas tenho medo de estar fazendo errado e ganhando desvantagem sem perceber: Eu uso muitos negs.

Não simplesmente muitos negs em uma HB10, nela eu acho certo. Mas em qualquer HB, eu sempre estou mandando negs delicados. O problema é que eu tento fazer uma conversa natural, sem muito material enlatado (mesmo eu sabendo alguns), aí acabo ficando sem o que dizer e o que me sobra são os negs. Então queria saber se é errado fazer isso, e caso seja, que outras técnicas que geram atração eu posso usar na conversa para render mais? (coisas além de fluffy talk)

Podem falar de tudo, até do básico, que pode acontecer de ser isso que está me faltando, abração! :yaaah
dkm

Veterano - nível 8

Big Cocky escreveu:Eu jogo indirect mode de uma maneira um pouco diferente. Eu sou mais direto (lol), no sentido das coisas que eu falo. Eu não demonstro interesse, mas sou C&F ao ponto de dizer que a mina está atraída por mim. Não sei se devo fazer isso, então na hora de responder por favor me ajudem nesse ponto também, valeu.

Cara não existe estilo certo ou errado, o importante é ver se funciona para você.

Negs e C&F são ferramentas que te ajudam a gerar atração, mas use com moderação sem parecer forçado. Não há problema em usar Negs quando você fica sem saber o que fazer, o importante é o resultado, se está dando certo é o que importa.

Espero ter ajudado
abraço
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#690485 Cara pare de fazer NEGs... Se for pra dar NEG, não pense deixe sua mente agir de uma forma natural... Se você reparar que ela não ta te dando bola, você naturalmente dará NEGs mais suaves,delicados e naturais.

Esqueça isso, depois de um tempo você vê que o NEG algumas vezes pode te atrasar, você ofende pessoas que você não esperava, você nunca pode saber quando uma pessoa é insegura.

Enfim: Respondendo sua pergunta, Pesquise sobre OVERNEG e aja com naturalidade.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#690487 P.S. Se você começar a soltar NEGs toda vez que ficar sem saber o que fazer ou falar, você será o idiota aos olhos das pessoas.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#690828 A questão do C&F está certo, logico que também varia muito do bom-senso e de falar em um contexto pra não ficar muito bizarro mas ja vi alguns jogadores desse estilo e são realmente bons.
Cara tem alguns sets que você nem precisa usar neg, neg é usado pra abaixar o valor do alvo pra ela parar de se sentir, se a guria ja está dando moral pra você e você continuar dando neg, ela perde o interesse.

Veja a reação dela, solte um neg e veja se ela reagiu, use medindo bem e nunca transborda isso, se ela esta meio de lado, joga o neg do ''pisca muito'', ela ja vira a bl, se ela não estiver dando mais tanta atenção, joga mais, o ego dela ja diminuiu... conversa de boa, só jogue mais se achar necessario.
Essencial controlar isso, abraço