Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#655609 Falae galera, belezz ?
Eu sei que não é muito bom postar coisas que provém da internet, mas nesse caso fiquei muito na duvida sobre o que eu deveria ter respondido na primeira frase dela, e o que eu ainda posso, na segunda ..
Vou dar uma breve explicação da situação: é o seguinte , se lembram do meu relato no shopping ? (http://www.puabase.com/forum/sarge-shopping-com-hb-traumatizada-ajuda-t63534.html)
Então, a galerinha dessa sarge criou um grupo no face e estavamos marcando alguma coisa pra semana seguinte, até que eu disse:

EU: vamo no BH shopping e a gente assiste homem aranha
HB: olha o outro se convidando....kkkkkk....zoa [Ai ja foi escrotice .. o que eu deveria ter dito ?]
EU: kkkk sai dai HB, eu q dei a ideia .. vamos pegar a sessão das 18h50
HB: [FATALITY] vei vc é besta ou o que?.............kkkkkkkkkkkkkk....zoa........mas quem chamou AS MENINAS foi EU LA NA ESCOLA ai elas toparam e postaram no face ai vc e o ph (meu amigo) foram se convidando mas nao tem problems..........so nao fação denovo.........homem aranha?.......kkkkkkkkkk.......ta zuando,nehh?

E ai galera, o que eu deveria ter dito ? eu ja esqueci essa paixonite, mas respondi assim (ja que eu nem estava ligando pra ela mais)

EU: hhahaha desculpa, isso não vai acontecer de novo (: (fui ironico)

Mas o pior é que ela respondeu:

HB: Eu sei que nao vai....

Me ajudem a dar uma resposta para eu sair por cima (inverter a situação) sem me rebaixar ao nivel dela , :sorri
Valeu galera, abraços :)
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Queiroga escreveu:Falae galera, belezz ?
Eu sei que não é muito bom postar coisas que provém da internet, mas nesse caso fiquei muito na duvida sobre o que eu deveria ter respondido na primeira frase dela, e o que eu ainda posso, na segunda ..
Vou dar uma breve explicação da situação: é o seguinte , se lembram do meu relato no shopping ? (http://www.puabase.com/forum/sarge-shopping-com-hb-traumatizada-ajuda-t63534.html)
Então, a galerinha dessa sarge criou um grupo no face e estavamos marcando alguma coisa pra semana seguinte, até que eu disse:

EU: vamo no BH shopping e a gente assiste homem aranha
HB: olha o outro se convidando....kkkkkk....zoa [Ai ja foi escrotice .. o que eu deveria ter dito ?]
EU: kkkk sai dai HB, eu q dei a ideia .. vamos pegar a sessão das 18h50
HB: [FATALITY] vei vc é besta ou o que?.............kkkkkkkkkkkkkk....zoa........mas quem chamou AS MENINAS foi EU LA NA ESCOLA ai elas toparam e postaram no face ai vc e o ph (meu amigo) foram se convidando mas nao tem problems..........so nao fação denovo.........homem aranha?.......kkkkkkkkkk.......ta zuando,nehh?

E ai galera, o que eu deveria ter dito ? eu ja esqueci essa paixonite, mas respondi assim (ja que eu nem estava ligando pra ela mais)

EU: hhahaha desculpa, isso não vai acontecer de novo (: (fui ironico)

Mas o pior é que ela respondeu:

HB: Eu sei que nao vai....

Me ajudem a dar uma resposta para eu sair por cima (inverter a situação) sem me rebaixar ao nivel dela , :sorri
Valeu galera, abraços :)

Você agiu feito um lixo, feito um fantoche dela, ligando muito pra o que ela ia pensar ou achar de você, cara você tem que entender que se você tem um frame, uma realidade e uma convicção forte do que você é, e do que você gosta, os outros consequentemente serão puxados para o seu mundo automaticamente, era pra você ter sido mais confiante e provoca-lá, e dar uns neg's porque ela tava se achando de mais, na parte de assistir o "homem aranha" era pra você ter falado: "Sim, vamos assistir homem aranha, eu gosto do filme dele, você tem algum problema com isso?! acho que não tem, então seja menos sarcástica e vamos assistir logo."

Apenas isso você já à colocaria no seu frame, expondo sua personalidade forte, e congruente com o que você diz. espero que tenha aprendido algo, abraços. :ae
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#655665 Acho que vc ta se preocupando demais com o que ela pensa de você, liga o foda-se...

Se tu ta convidado, vai e foda-se se ela te rebaixou..
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#655669 pensar no que ela esta pensando? isso é complexo de infeioridade amigo. tanto faz o que ela pensa! agora te pergunto o que fará agora? rs..
lembre-se o que mais existe no mundo é mulher. então ser quer algo de verdade aja logo!

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#655676 voces tem razão, galera , to me preocupando demais (tava)
mas só pra sair mais em cima, olhem a resposta que eu dei :

"kkk depois te dou umas aulas de como ser mais gentil com as pessoas"
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#655687 Ela te tratou como se você tivesse 10 anos de idade, ela impos em cima de você, nesses casos ironia so fortalecerá o frame dela!

INTERNET é só para fortalecer amizades pre existentes.

Não ser reativo, mas ficar lá parado e ainda aceitar ser humilhado, amigo, dane se a resposta, você deveria ter tirado onda com a cara dela feio mesmo, FEIO MESMO, e quando se vissem comprimentasse todos como se nada tivesse acontecido mas dar atenção apenas para as amigas!

Nunca leve um desaforo calado, responda no minimo com um olhar!

Sinta a agressividade da humilhação que sofreu dentro de sí e use isso para vencer na vida, para ter mais vontade de lutar, de sorrir, motivação é oque se ganha após experiencias ruins...SEJA SUPERIOR, NÃO APENAS AJA, SEJA!

Existe uma diferença entre não levar um desaforo calado,e de deixar se dominar pelo EGO!

Você pode responder mas não dar a minima, não se sentir ferido nem envergonhado.

É o mesmo que uma mulher chegar e lhe der um tapa sem motivo, oque faz sorri para ela?
Responde com um olhar de agressividade e uma voz de ordem...

Não ser dominado pelo EGO, mas não ficar parado deixando se humilhar pelos outros!
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#655725 Gafanhoto!!! (RS!)

Me chama pra ir também que eu levo minha ex que tem cara de modelo e mando ela dar uma de pivô pra você - rs. (brincadeira).

Se fosse comigo eu aproveitaria o fato de estar em um shopping e usar o ambiente a meu favor, procure SETs novos no ambiente e simplesmente abra de uma forma com que ela veja você em ação.

Deste modo, seu valor aumentara diante do grupo e com certeza ela vai começar a te ver com outros olhos.

E quanto às piadinhas (shit testes), sorria e não seja reativo, ignore-a quase que totalmente, nem sempre uma resposta verbal é a melhor resposta a um shit teste.

Qualquer coisa procure alguma coisa sobre “shit teste” no Mystery Method.

Abraço e sucesso!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#655915 aMIGOS , INFELIZMENTE PRA ELES E FELIZMENTE PRA MIM , TEM MUITOS CARAS QUE NÃO TEM CORAGEM DE LIGAR OU QUEM DIRIA CONVERSAR PESSOALMENTE , E O ATALHO MAIS UTILIZADO É O FACE , MSN E OUTRAS MIDIAS SOCIAS , SENDO ASSIM , PERDEM TEMPO SE ILUDINDO ATRÁS DE UM PC .

A LIÇÃO QUE EU TIRARIA DO EPISÓDIO :

1- NUNCA MANDE MSG PARA MULHERES ( SMS , MSN , FACE ...)
2- FALE TUDO OU POR FONE OU OLHANDO PRA ELA , NUNCA RECUE .

FAZENDO ISSO NA PIOR DAS HIPOTESES TU VAI ECONOMIZAR TEMPO E ENERGIA PARA SEDUZIR OUTRAS.

UM ABRAÇO PAYPERVIEW