- 10 Dez 2010, 13:34
hey pessoal, uma grande coisa q vi nesse forum sao os usos dos negs... e em minha experiencia, aprendi q um neg eh legal e talz, mais para um principiante isso fica muito facil de ERRAR..
Um NEG.. eh nao ofender, mais tbm n elogiar, eh o meio termo...
EU particularmente n uso NEGs.... gosto de usar pux pull ... e provocaçao...
COMO? simplesmente assim
EU: sabe, vc eh uma garota muito legal, uma garota apaixonante, mais n faz o meu tipo
EU: eu gostei do seu estilo, mais n sei... n nos daremos bem
EU: NAO, definitivamente, n daremos certo.. a menos q vc saiba fazer outras coisas direitinho.. ^^
Bomm.. isso eh uma tecnica q aprendi no livro do Mehow... e concerteza uso todos os dias, eh uma maneira de nunca haver BRIGAS.. e eh um metodo de n ter tantos erros, A ATRAÇAO ACONTECE RAPIDO...
BOm, agora sobre Shit testes.. ^^
Muitos puas sofrem com esses Shit Tests.. eu simplesmente fiz com q eles acabassem da minha vida... MAIS COMO?
Simples, eu jogo eles primeiro ^^
EU jogo SHit test na Hb..
enquanto ela fica se EXPLICANDO, e tentando sair desses Shit tests.. ela obviamente admite q eu sou o premio. entao minha premeabilidade sobe muito... e com isso.. ela n tem tempo de me mandar esses shit test.. eh claro.. AS VEZES acontecem mais no maximo 1 ou 2.. mais nao tanto como num jogo em q eu n os jogasse para ela.. ^^
N me preocupdo com nada do jogo dela, eu simplesmente faço elas rirem, aumento a BT, e começo a evoluir ate um ponto em q possamos desenvolver e ela esteja a ponto d querer me agarrar.. ^^
SEmpre q n Sinto q posso fexar com KC, fexo com um Tc ou algo assim... PQ.. nao eh comum um homem fazer isso...
NAO Eh COMUM UM HOMEM TESTAR A CONGRUENCIA DE UMA MULHER
NAO EH COMUM QUE UM HOMEM FALE SOBRE SUA PERSONALIDADE
NAO EH COMUM UM HOMEM CHEGAR EM GAROTAS
e elas sabem q sou diferente e as faço sentir com q ELAS ESTAO ME CONQUISTANDO...
uma frase do Trank no filme AMIGOS AMIGOS, MULHERES A PARTE... q resume muito o meu estilo de jogo
QUANDO EU QUERO AFASTAR UMA MULHER, EU MOSTRO PARA ELA Q EU ESTOU SEDUZINDO
QUANDO EU QUERO ATRAIR UMA MULHER, EU FAÇO ELA ACREDITAR Q ESTA ME SEDUZINDO
^^ qlqr duvida.. só postar aee..
vlw pessoal
Um NEG.. eh nao ofender, mais tbm n elogiar, eh o meio termo...
EU particularmente n uso NEGs.... gosto de usar pux pull ... e provocaçao...
COMO? simplesmente assim
EU: sabe, vc eh uma garota muito legal, uma garota apaixonante, mais n faz o meu tipo
EU: eu gostei do seu estilo, mais n sei... n nos daremos bem
EU: NAO, definitivamente, n daremos certo.. a menos q vc saiba fazer outras coisas direitinho.. ^^
Bomm.. isso eh uma tecnica q aprendi no livro do Mehow... e concerteza uso todos os dias, eh uma maneira de nunca haver BRIGAS.. e eh um metodo de n ter tantos erros, A ATRAÇAO ACONTECE RAPIDO...
BOm, agora sobre Shit testes.. ^^
Muitos puas sofrem com esses Shit Tests.. eu simplesmente fiz com q eles acabassem da minha vida... MAIS COMO?
Simples, eu jogo eles primeiro ^^
EU jogo SHit test na Hb..
enquanto ela fica se EXPLICANDO, e tentando sair desses Shit tests.. ela obviamente admite q eu sou o premio. entao minha premeabilidade sobe muito... e com isso.. ela n tem tempo de me mandar esses shit test.. eh claro.. AS VEZES acontecem mais no maximo 1 ou 2.. mais nao tanto como num jogo em q eu n os jogasse para ela.. ^^
N me preocupdo com nada do jogo dela, eu simplesmente faço elas rirem, aumento a BT, e começo a evoluir ate um ponto em q possamos desenvolver e ela esteja a ponto d querer me agarrar.. ^^
SEmpre q n Sinto q posso fexar com KC, fexo com um Tc ou algo assim... PQ.. nao eh comum um homem fazer isso...
NAO Eh COMUM UM HOMEM TESTAR A CONGRUENCIA DE UMA MULHER
NAO EH COMUM QUE UM HOMEM FALE SOBRE SUA PERSONALIDADE
NAO EH COMUM UM HOMEM CHEGAR EM GAROTAS
e elas sabem q sou diferente e as faço sentir com q ELAS ESTAO ME CONQUISTANDO...
uma frase do Trank no filme AMIGOS AMIGOS, MULHERES A PARTE... q resume muito o meu estilo de jogo
QUANDO EU QUERO AFASTAR UMA MULHER, EU MOSTRO PARA ELA Q EU ESTOU SEDUZINDO
QUANDO EU QUERO ATRAIR UMA MULHER, EU FAÇO ELA ACREDITAR Q ESTA ME SEDUZINDO
^^ qlqr duvida.. só postar aee..
vlw pessoal