Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pu.aprendice

#157937 hey pessoal, uma grande coisa q vi nesse forum sao os usos dos negs... e em minha experiencia, aprendi q um neg eh legal e talz, mais para um principiante isso fica muito facil de ERRAR..

Um NEG.. eh nao ofender, mais tbm n elogiar, eh o meio termo...

EU particularmente n uso NEGs.... gosto de usar pux pull ... e provocaçao...
COMO? simplesmente assim

EU: sabe, vc eh uma garota muito legal, uma garota apaixonante, mais n faz o meu tipo

EU: eu gostei do seu estilo, mais n sei... n nos daremos bem

EU: NAO, definitivamente, n daremos certo.. a menos q vc saiba fazer outras coisas direitinho.. ^^

Bomm.. isso eh uma tecnica q aprendi no livro do Mehow... e concerteza uso todos os dias, eh uma maneira de nunca haver BRIGAS.. e eh um metodo de n ter tantos erros, A ATRAÇAO ACONTECE RAPIDO...

BOm, agora sobre Shit testes.. ^^

Muitos puas sofrem com esses Shit Tests.. eu simplesmente fiz com q eles acabassem da minha vida... MAIS COMO?

Simples, eu jogo eles primeiro ^^
EU jogo SHit test na Hb.. :D

enquanto ela fica se EXPLICANDO, e tentando sair desses Shit tests.. ela obviamente admite q eu sou o premio. entao minha premeabilidade sobe muito... e com isso.. ela n tem tempo de me mandar esses shit test.. eh claro.. AS VEZES acontecem mais no maximo 1 ou 2.. mais nao tanto como num jogo em q eu n os jogasse para ela.. ^^

N me preocupdo com nada do jogo dela, eu simplesmente faço elas rirem, aumento a BT, e começo a evoluir ate um ponto em q possamos desenvolver e ela esteja a ponto d querer me agarrar.. ^^

SEmpre q n Sinto q posso fexar com KC, fexo com um Tc ou algo assim... PQ.. nao eh comum um homem fazer isso...

NAO Eh COMUM UM HOMEM TESTAR A CONGRUENCIA DE UMA MULHER
NAO EH COMUM QUE UM HOMEM FALE SOBRE SUA PERSONALIDADE
NAO EH COMUM UM HOMEM CHEGAR EM GAROTAS

e elas sabem q sou diferente e as faço sentir com q ELAS ESTAO ME CONQUISTANDO...

uma frase do Trank no filme AMIGOS AMIGOS, MULHERES A PARTE... q resume muito o meu estilo de jogo

QUANDO EU QUERO AFASTAR UMA MULHER, EU MOSTRO PARA ELA Q EU ESTOU SEDUZINDO
QUANDO EU QUERO ATRAIR UMA MULHER, EU FAÇO ELA ACREDITAR Q ESTA ME SEDUZINDO

^^ qlqr duvida.. só postar aee..
vlw pessoal
pu.aprendice

#158571 okay, gostei.. temos uma discursao ^^

primeiramente, gostaria de fazer uma pergunta.... QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM NEG PARA UM SHIT TEST???

Se vc pode notar, eh apenas uma noçao de quanto ela esta na sarge.. de o QUANTO ELA ESTA ENVOLVIDA
o neg, seria como um CHUTE NO EGO
o SHIT TEST eh como uma resistencia na qual induz uma BT alta, e uma premiabilidade maior...

VEJA UM GRANDE EXEMPLO

um beta, n aparenta ser um beta enquanto nao abre a boca.. e o q diferencia, n sao os abridores, mais sim

bom, um shit test pode ser interpretado de varias formas.. por exemplo..

TESTE DE CONGRUENCIA

temos uma conversa, ela diz coisas sobre ela.. ^^ .. vc pode muito bem testa-la.. Por EXEMPLO

ELA: Sabe,eu eu nao gosto de me apaixonar, fui muito prejudicada por me apaixonar
EU: huumm... mais quem disse q se apaixonar eh errado? ( SHIT TEST, CONGRUENCIA )

OUTRA

ELA: ( ah to sem criatividade hj) EU GOSTO DE BATATA
EU: rsrsrs,vc curte BATATA????? ( SHIT TEST, Congruencia )

e por aee vai.. existem outros de congruencia, mais n to muito criativo agora...
Isso eh bem ensinado na teoria CICLO DE CORRER ATRAS... no livro do Mehow tem isso...

POrem la ele chama de outro nome, o q eu prefiro fazer desde a abertura...
Minhas sarges sao naturais.. uso poucas rotinas.. ^^ .. mais gosto de conceitos assim :D

Axo q deu para intender, se tiver alguma duvida.. gostaria q continuasse essa discursao..
VLW MAN..
e sejam bemvindos outros puas q leram esse topico e ainda n falaram.. ^^
vlw pessoal.. t+
seaway

Aprendiz

#159497 concordo com o pu.aprendice

já conquistei com negs, inclusive cai numa paixonite com a última conquistada! o jogo virou, acontece, mas tô planejando uns shit tests pra ela agora, pra reverter a situação

quem sabe aconteça um relato de campo, só tô esperando uns dias pois acredito que ela esteja ansionsa pelo fato de eu não "procurar" por ela!