- 08 Dez 2011, 22:25
muitos conseguem atraçao e conforto no set mais falta o principal
FINALIZAÇAO
muitos perguntam como eu faço pra finalizar com kc o set
entao vou falar o que voce tem que fazer
aumentar a tensao sexual fala dominante algo que voce improvise na hora ou uma rotina
entao vamos a o artigo
o pua ta conversando sobre pizza com uma hb entao o que ele tem que fazer
no momento que ele ve que da pra beijar
ele começa a falar dela tipo
sabe voce ta muito cheirosa hj ai vai ate o pescoço dela começa a falar devagar olha sexualmente como bl alpha e fala se agente nao tivesse com todo mundo aqui eu te beijava espera um pouco e fala sabe nao to resistindo e vai la e da kc
mas pra voce conseguir fazer isso voce precisa de uma coisa chamada DOMINANCIA
voce precisa dominar a mulher voce precisa falar isso como se ela fosse tua cachorra mesmo
outra forma de finalizar e com rotinas eu particularmente nao gosto
mas nao adianta nada voce finalizar com tensao sexual e dominancia se seu jogo for uma merda entao
pra voce ter um game bom voce precisa ser c e f e demonstrar interessse para com isso de falar que demonstrar interesse e coisa de beta nao demonstrar que e
obvio que voce tem que saber a hora certa e o interesse tem que se na personalidade (isso na fase de atraçao) na da tensao(tem que ser um elogio sexual)
obvio que vc tem que ter dvs e etc
mas vamos parar com essa viadagem de dizer quem e beta e quem demonstra interesse por que isso e uma coisa mais idiota que eu ja ouviu ou voce acha que so dando negs voce vai pegar mulher
mas vamos a outra parte boa
COMO DOMINAR UMA MULHER
-voce precisa ser muito alpha
-ignorar os shit test
-falar como se fosse o dono dela
-kinar como vc fosse o dono dela
-olhar como se ela fosse so mais um pedaço de carne que voce tem(ta exagerei mais eu me sinto cafa quando faço isso)
- e principalmente saber que voce e o dono dela e como um bom dono vc sabe que a cachorra vai resmunga(shit test) vai te morder (shit test) mais no fim ela te obedeçe(kc)
FINALIZAÇAO
muitos perguntam como eu faço pra finalizar com kc o set
entao vou falar o que voce tem que fazer
aumentar a tensao sexual fala dominante algo que voce improvise na hora ou uma rotina
entao vamos a o artigo
o pua ta conversando sobre pizza com uma hb entao o que ele tem que fazer
no momento que ele ve que da pra beijar
ele começa a falar dela tipo
sabe voce ta muito cheirosa hj ai vai ate o pescoço dela começa a falar devagar olha sexualmente como bl alpha e fala se agente nao tivesse com todo mundo aqui eu te beijava espera um pouco e fala sabe nao to resistindo e vai la e da kc
mas pra voce conseguir fazer isso voce precisa de uma coisa chamada DOMINANCIA
voce precisa dominar a mulher voce precisa falar isso como se ela fosse tua cachorra mesmo
outra forma de finalizar e com rotinas eu particularmente nao gosto
mas nao adianta nada voce finalizar com tensao sexual e dominancia se seu jogo for uma merda entao
pra voce ter um game bom voce precisa ser c e f e demonstrar interessse para com isso de falar que demonstrar interesse e coisa de beta nao demonstrar que e
obvio que voce tem que saber a hora certa e o interesse tem que se na personalidade (isso na fase de atraçao) na da tensao(tem que ser um elogio sexual)
obvio que vc tem que ter dvs e etc
mas vamos parar com essa viadagem de dizer quem e beta e quem demonstra interesse por que isso e uma coisa mais idiota que eu ja ouviu ou voce acha que so dando negs voce vai pegar mulher
mas vamos a outra parte boa
COMO DOMINAR UMA MULHER
-voce precisa ser muito alpha
-ignorar os shit test
-falar como se fosse o dono dela
-kinar como vc fosse o dono dela
-olhar como se ela fosse so mais um pedaço de carne que voce tem(ta exagerei mais eu me sinto cafa quando faço isso)
- e principalmente saber que voce e o dono dela e como um bom dono vc sabe que a cachorra vai resmunga(shit test) vai te morder (shit test) mais no fim ela te obedeçe(kc)