Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#471964 muitos conseguem atraçao e conforto no set mais falta o principal

FINALIZAÇAO

muitos perguntam como eu faço pra finalizar com kc o set

entao vou falar o que voce tem que fazer

aumentar a tensao sexual fala dominante algo que voce improvise na hora ou uma rotina

entao vamos a o artigo

o pua ta conversando sobre pizza com uma hb entao o que ele tem que fazer

no momento que ele ve que da pra beijar

ele começa a falar dela tipo

sabe voce ta muito cheirosa hj ai vai ate o pescoço dela começa a falar devagar olha sexualmente como bl alpha e fala se agente nao tivesse com todo mundo aqui eu te beijava espera um pouco e fala sabe nao to resistindo e vai la e da kc

mas pra voce conseguir fazer isso voce precisa de uma coisa chamada DOMINANCIA

voce precisa dominar a mulher voce precisa falar isso como se ela fosse tua cachorra mesmo

outra forma de finalizar e com rotinas eu particularmente nao gosto

mas nao adianta nada voce finalizar com tensao sexual e dominancia se seu jogo for uma merda entao

pra voce ter um game bom voce precisa ser c e f e demonstrar interessse para com isso de falar que demonstrar interesse e coisa de beta nao demonstrar que e

obvio que voce tem que saber a hora certa e o interesse tem que se na personalidade (isso na fase de atraçao) na da tensao(tem que ser um elogio sexual)
obvio que vc tem que ter dvs e etc
mas vamos parar com essa viadagem de dizer quem e beta e quem demonstra interesse por que isso e uma coisa mais idiota que eu ja ouviu ou voce acha que so dando negs voce vai pegar mulher

mas vamos a outra parte boa

COMO DOMINAR UMA MULHER
-voce precisa ser muito alpha
-ignorar os shit test
-falar como se fosse o dono dela
-kinar como vc fosse o dono dela
-olhar como se ela fosse so mais um pedaço de carne que voce tem(ta exagerei mais eu me sinto cafa quando faço isso)
- e principalmente saber que voce e o dono dela e como um bom dono vc sabe que a cachorra vai resmunga(shit test) vai te morder (shit test) mais no fim ela te obedeçe(kc)
Túlio Corrêa - MEMBRO EXCLUSIVO
allansg escreveu:muitos conseguem atraçao e conforto no set mais falta o principal

FINALIZAÇAO

muitos perguntam como eu faço pra finalizar com kc o set

entao vou falar o que voce tem que fazer

aumentar a tensao sexual fala dominante algo que voce improvise na hora ou uma rotina

entao vamos a o artigo

o pua ta conversando sobre pizza com uma hb entao o que ele tem que fazer

no momento que ele ve que da pra beijar

ele começa a falar dela tipo

sabe voce ta muito cheirosa hj ai vai ate o pescoço dela começa a falar devagar olha sexualmente como bl alpha e fala se agente nao tivesse com todo mundo aqui eu te beijava espera um pouco e fala sabe nao to resistindo e vai la e da kc

mas pra voce conseguir fazer isso voce precisa de uma coisa chamada DOMINANCIA

voce precisa dominar a mulher voce precisa falar isso como se ela fosse tua cachorra mesmo

outra forma de finalizar e com rotinas eu particularmente nao gosto

mas nao adianta nada voce finalizar com tensao sexual e dominancia se seu jogo for uma merda entao

pra voce ter um game bom voce precisa ser c e f e demonstrar interessse para com isso de falar que demonstrar interesse e coisa de beta nao demonstrar que e

obvio que voce tem que saber a hora certa e o interesse tem que se na personalidade (isso na fase de atraçao) na da tensao(tem que ser um elogio sexual)
obvio que vc tem que ter dvs e etc
mas vamos parar com essa viadagem de dizer quem e beta e quem demonstra interesse por que isso e uma coisa mais idiota que eu ja ouviu ou voce acha que so dando negs voce vai pegar mulher

mas vamos a outra parte boa

COMO DOMINAR UMA MULHER
-voce precisa ser muito alpha
-ignorar os shit test
-falar como se fosse o dono dela
-kinar como vc fosse o dono dela
-olhar como se ela fosse so mais um pedaço de carne que voce tem(ta exagerei mais eu me sinto cafa quando faço isso)
- e principalmente saber que voce e o dono dela e como um bom dono vc sabe que a cachorra vai resmunga(shit test) vai te morder (shit test) mais no fim ela te obedeçe(kc)

Achei alguns comentários um pouco cafajestes, mas com muito sentido. Realmente muita gente confunde demonstrar interesse com atitude de beta, quando aprendemos desde do inicio que se tem a hora certa para tudo no jogo. bem esclarecedor, vlws :ae
LimaJR

PUA EXPERT

allansg escreveu:-olhar como se ela fosse so mais um pedaço de carne que voce tem(ta exagerei mais eu me sinto cafa quando faço isso)

Muito cuidado com isso, pra não parecer um psicopata, o olhar tem que gerar TENSÃO SEXUAL e não medo :sorri

Abraço