Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#524958 eu era o cara romantico,pegajoso,ligava toda hora dava presente
ela me desprezo e me trocou(eu era o namorado perfeito)
ela fez isso,a veio eu mudei na hora,decide me vingar,esperei um tempo e conquistei ela de volta
nossa fiz uma arruasa com a vida dela,fazia ela perde coisas importantes pra me ver e dava o bolo ainda,fazia ela fazer coisas pra mim,maltratava ela,olhava pra outras na cara dura,trai ela e peguei as amigas ainda e uma prima
meu ela descobriu a coitadinha da arrasada,que dó,eu era o cara perfeito,amava ela,dava tudo,eu dava presente dava tudo
e por causa de mulheres que desprezam caras assim que os homens viram canalha,eu virei um na raça msm só pra me vingar

só queria saber minha atitude foi correta?ela ainda corre atras de mim e eu faço questão de písar nela sabe meu amor virou odio puro msm,eu quero ver ela sofrer,dai a proxima vez que um cara disser q ama ela ela toma vergonha na cara e da valor nele
oq vcs acham?foi pela minha dignidade só e a prima dela é muito boa e tamo ficando junto só pega msm nao quero nada serio

muito vao achar que é errado,mas eu aprendi o pu,eu aprendi a bater e to descontando não só o que ela fez mas todas as outras,eu to conquistando ela e pisando,conquistando e pisando de novo,quero q ela sofra só isso
pra que um dia ela olhe pra tras e veja o que ela fez comigo,ela tinha que ter ficado comigo,eu era o cara da vida dela,po mais agora só vingança nao sei quando parar,eu ja fiz de tudo,fiz ela perder dia de trabalho,festa de faculdade pra me ver e faltei ainda deixei ela plantada
sera que ela vai aprender agora?quando um cara der valor pra ela de valor tbm
Gui7

Veterano - nível 1

#524976 Cara a ética do pessoal aqui na comu é muito grande , e a maioria vai te repugnar.. Mas eu acho que faria o mesmo , se ela tivesse me feito sofrer eu ia querer que ela sofresse tambem mas sei la.
Mas olha que engraçado.. tantos metodos , tantas rotinas .. e o pisão sempre funciona melhor que tudo. Ainda vou desenvolver algo sobre isso, do mesma forma que voce tem que abraçar e soltar antes que ela te solte , vc tem que conquistar e dar um pé na bunda antes dela, só assim ela vai ficar aos seus pés .. Mas convenhamos , se vc foi pegajoso demais ela tambem nao tem culpa né , é da natureza dela te betar e depois procurar outro alpha.. to pronto pras críticas :rolf
Nunes85

Veterano - nível 9

#524979 Cara, até que ponto isso está fazendo você evoluir como homem... Creio que isso não acrescenta nada, vingança não serve pra nada a não ser criar rancor, e além disso, você disse que era o namorado "perfeito", será que era perfeito para os objetivos dela??? Ser romantico e pegajoso não significa ser um bom namorado, creio que o namorado perfeito não existe, mas o mais próximo disso é aquele namorado que sabe ser carinhoso sem ser pegajoso, que tenha capacidade de ser imprevisível de maneira agradável, que sabe ser um bom amante e que possui uma postura de um homem e não de um garoto.
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
souumpua escreveu:só queria saber minha atitude foi correta?ela ainda corre atras de mim e eu faço questão de písar nela sabe meu amor virou odio puro msm

Só uma coisa, você pretende ser feliz com ela? Se a resposta for "sim", mude seus conceitos.
Se a resposta for "não", termina e deixa ela ser feliz pelo menos.

Do mesmo modo você está com ela por ódio, é isso que você sente por ela? Cada um tem seu estilo de vida, eu particularmente não me vingaria, mesmo tendo vontade de fazer isso, pois acredito que toda pessoa tem suas crenças e atitudes. Se logo no início ela não quis você o mais certo era partir para outra e não ficar "amarrado" nela agora e odiando ela.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

diegoxx escreveu:
souumpua escreveu:só queria saber minha atitude foi correta?ela ainda corre atras de mim e eu faço questão de písar nela sabe meu amor virou odio puro msm

Só uma coisa, você pretende ser feliz com ela? Se a resposta for "sim", mude seus conceitos.
Se a resposta for "não", termina e deixa ela ser feliz pelo menos.

Do mesmo modo você está com ela por ódio, é isso que você sente por ela? Cada um tem seu estilo de vida, eu particularmente não me vingaria, mesmo tendo vontade de fazer isso, pois acredito que toda pessoa tem suas crenças e atitudes. Se logo no início ela não quis você o mais certo era partir para outra e não ficar "amarrado" nela agora e odiando ela.

cara quando eu mais precisei dela ela me virou as costas,eu deixei amigos tudo por causa dela
ela nao merece ser feliz e nao tenho dó msm
felipbb

Veterano - nível 9

#524997 Mode 4 detected
Amigo, faça isso, mas não se esqueça de que no final de tudo
você continua DANDO MAIS ATENÇÃO A FUDER ELA DO QUE A VOCÊ MESMO !
VALE A PENA ? BROTHER,TU SÓ TEM UMA VIDA, FODASSE ELA, PENSA EM VOCÊ
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#525012 A dor que tu causou com ela pisando nela passa. Mas se tu tivesse pensado melhor e ter feito ela ver oque ela perdeu , tu veria que não existe dor maior que essa. Dor não , é pior , é remorso. Dor passa , mas remorso já é outra coisa. Ela ficaria pensando.. "Nossa , olha quem eu dispensei" , teria vergonha de falar para as amigas que dispensou você. Imagina a gurizada que dispensava o Justin Bieber como deve se sentir hoje ? EKAOEKOAEKO;
Alias vingança não leva a nada , só a estrago , então esqueça ela man !

Abraços.