- 07 Ago 2013, 19:54
[justify]E aew galera, tudo tranquilo? Já postei varias vezes aqui mais não resolveu minha situação, vou fazer esse post mais organizado, então vou colocar minha situação e o que eu quero fazer, pra a galera aew comentar, e da umas ideias.[/justify][justify]PROBLEMA: Fiquei com uma garota a um tempo atrás, agora depois das férias to encontrando com ela de novo no ônibus, isso já tem umas duas semanas. Mais a gente só fica conversando , quero partir para o KC mais não sei como. Ela apresentou vários IDI como mandar mensagem falando qual ônibus era que ia pegar, e perguntando se eu ia pegar, fica puxando papo no face quando não falo com ela entre outros. O problema que sou tímido, as menina que já fiquei foi tudo no susto, direto. Essa aqui eu fiquei mais chamei pra sair e peguei no shopping. Eu não posso chamar outra vez porque se não consigo nada no ponto como vou conseguir quando sair com ela, entenderam. Tem até outras garotas me dando mole no cursinho, tenho 18 anos, mais só consigo pensar nessa menina, e outra coisa não só ta atrapalhando de eu ficar com outras porque penso muito nela, como qualquer outra coisa da um desanimo fazer.[/justify][justify]OBJETIVO: Eu quero ir la amanha no ponto dela, que um ponto antes do meu aqui e conseguir o KC, porque no ônibus fica mais difícil. Quero saber logo se isso vai da em alguma coisa ou não, porque se não for da em nada quero tentar esquecer logo, e não ficar enrolando com conversinha. Mais não sei como chegar ao KC, quero que alguém me ajude, não vem falar por favor em procurar no fórum porque já procurei não achei alguma coisa que possa me ajudar nessa situação.[/justify][justify]COMO RESOLVER: Quero que alguém me ajude falando como posso chegar no KC, já li muito sobre kino, mais não sei como posso ir escalando sem ficar estranho, para nem um dos dois. Quero se alguém souber os assunto que posso trazer para mostrar que to interessado, tipo ficar evidente mesmo, porque fica melhor para tentar alguma coisa. Ou então, um jeito mais direto, pra eu partir pro KC. Já li um monte de rotinas aqui no fórum e nenhuma acho que funciona, porque essa garota já conheço, não é uma desconhecida.[/justify][justify]Então é isso galera postem suas opiniões sobre minha situação e o que vocês sugerem que eu faça para resolver essa situação. Valeu PUAs.[/justify]
- 07 Ago 2013, 20:02
Mas que fixação por ponto de ônibus que essa gente tem!!!
Cara, em ponto de ônibus você tem vários fatores jogando contra você.
O tempo curto.
O local muito exposto.
Os transeuntes que vão cortar o clima (imagina se senta uma velha do lado de vocês quando você ta quase chagando la)
O estado mental dela (que está indo para a aula, pensando nas atividades que tem pela frente)
Leva ela pra algum lugar mais calmo, onde você tenha mais tempo e um pouco mais de privacidade do que no meio da rua.