Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#797575 Hoje eu abordei um set2 na minha faculdade com o opner de opiniāo do fora sem magoar. No começo elas me deram bastante atençāo, inclusive uma delas me convidou a sentar do lado delas pra explicar toda a historia. Eu ñ percebi nenhum idi da parte delas, mas elas prestavam bastante atençāo no que eu falava e estavam sendo bem receptivas comigo. Depois, a gente começou a falar de baladas, de como os homens e as mulheres agem em baladas, e derrepente elas começaram a mandar idd, pois enquanto eu falava uma delas começou a olhar pro lado como se estivesse se desinteressando aos poucos. Elas esfriaram do nada. Eu ñ mostrei nenhum comportamento beta, eu juro, mas elas simplesmente esfriaram. O que pode ter acontecido?
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797598 Pelo modo com que você falou que aconteceu, muito provavelmente você pecou em tom de voz, mandar DVS em histórias e provavelmente BL (linguagem corporal).

Consegue se lembrar de mais detalhes? :)
Doutor V

Aprendiz

#797601 Bem... não tem como saber muita coisa apenas com a pequena história que você contou!

Mas, vou dizer minha opinião!

A princípio, como você mesmo disse, seu opener foi satisfatório. Você conseguiu abrir e ser inserido nele. Isso fica evidente quando uma delas te chamou para sentar do lado delas. Ok! Mas, o que me parece é que houve um problema na atração!

A partir do momento que você entra no set tudo que você faz é analisado por elas, principalmente sua postura e outros componentes que podem demonstrar um valor superior ou não. Muitos artistas da sedução costumam dizer que não importa muito o que você fala verbalmente, mas o principal é sua comunicação não verbal! David DeAngelo disse que a atração não é um escolha, ou seja, para atrair uma mulher basta acionar nela os botões pré-prgamados de atração que existem na mente dela. Se esses botões forem acionados, ela não vai ter outra escolha a não ser ficar atraída por você.

A meu ver, talvez você não tenha acionado de maneira suficiente os botões de atração. As vezes, não basta só falar coisas interessantes e ter um papo legal. E eu demorei muito para aprender isso. O Style disse uma vez que a diferença entre usar NEG e não usar é absurda ao abrir um set. Ele afirma que quando começou a usar NEGs nos sets sua aceitação aumentou de maneira assustadora. O NEG é só um exemplo de algo que você pode adotar para acionar um botão de atração, por exemplo. Outra artimanha é o uso do Cocky and Funny (metido e engraçado). Você pode contar histórias de DVS também sendo que nelas você diz de maneira implícita suas qualidades. Não estou dizendo que devemos decorar coisas e proferir mentiras (pelo contrário). Só estou dizendo que se internalizarmos esses conceitos, nós usaremos essas artimanhas de modo natural e congruente com nossa personalidade!

Você usou Neg quando abriu o set? Ou disse algo que demonstrasse uma característica sua que aumentaria seu valor?

Pra terminar, de qualquer maneria, você abriu bem. Agora, lembre-se de acionar os botões de atração delas. As mulheres são seres muito emotivos, e se nós não mexermos com suas emoções elas acabarão mudando a atenção delas para algo mais atraente!

ps: vou colocar aqui uma lista de coisas que podem acionar os botões de atração delas:
-deve-se agir de maneira indiferente em relação ao ambiente. Você não é reativo. Você não busca validação.
-ser divertido. Ter senso de humor. Também não precisa dar uma de palhaço, como vemos muita gente por ai ao abrir sets.
-inteligência. Também não precisar ser profundo demais.
-demonstrar de alguma maneira que você é pré-selecionado por outras mulheres. Isso tem que ser sutil, senão vai demonstrar que você está forçando muito.
-não ser necessitado. Aja com desinteresse.
-elogie ou mostre que você admira qualidades como a personalidade e o caráter e não apenas o corpo delas, como muitos fazem.
-tenha uma vibe boa. Seja otimista, positivo, criativo.
-etc...

Essa é uma lista que eu fiz em minhas anotações e que com o tempo eu fui internalizando. Faz muita diferença no campo.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#797603 Cara não li nada sobre escalação sexual, demonstração nenhuma da sua parte se ela mandou IDI's corresponda com kinos se aproximo esquente o assunto senão da nisso....

Conselhos leia sobre
Escalação sexual
Rapport
Linguagem corporal
Doutor V

Aprendiz

#797606 Ah, tem outra coisa também!

Existe uma coisa que os artistas da sedução chamam de "microcalibração". Que, em poucas palavras, consiste em você adaptar-se de acordo com a reação do set ou do ambiente. No seu caso, se você tivesse percebido logo no começo que o assunto não foi bem recebeido por elas ou se o assunto se esgotou você tem que "calibrar". Rapidamente, você deve mudar de assunto e falar de outra coisa interessante. Lembre-se, você está no controle!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#797620 O seu relato não tem muitos detalhes,então não da para perceber bem onde você errou .Mais analisa se você foi congruente na linguagem corporal,não estava nervoso,ancioso,estava numa vibe positiva e passou uma boa energia.Quando falou no assunto balada,abordou o tema de forma logica e chata? Em alguma coisa você errou e não conseguiu gerar atração.