Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Will JC

Aprendiz

#683456 Bom galera! Vim aqui hoje falar de um assunto importante que aconteceu comigo e espero que ajude a cada um de nós de certa forma.

Acabar com os ressentimentos é o primeiro passo para poder MUDAR, da maneira que desejamos. Nessa mudança, não há nada nem ninguém que nos possa impedir, nem as crenças limitantes, pois afinal elas são criações nossas...
Talvez um término de namoro mal explicado ou um fora que você não engoliu possa estar te impedindo e tenho uma boa e má notícia: A CULPA É SUA! Como assim, Will JC?
O lado ruim é que nós provocamos o nosso "fracasso", o qual não existe, e ancoramos pensamentos negativos a essa pessoa ou a situação em que nos encontramos. O lado bom é que se foi eu que errei, de fato eu posso concertar meu erro, que não é nada de mais errar um pouquinho, ninguém aprendeu a andar de bicicleta na primeira tentativa, certo?
PERDOE-SE! Primeiramente, por estar se autossabotando (eu creio que se escreve assim pela nova regra ortográfica), e procure lembrar apenas das boas emoções, pois as ruins serão descartadas pelo nosso cérebro.
Resumindo: O primeiro passo para tudo é se perdoar.
Se você crê em uma religião, saiba que existe um Deus que sempre te quer bem e te ajuda a alcançar suas metas.
Se não acredita, existem forças cósmicas que conspiram ao nosso favor quando desejamos algo fortemente para que se torne real.
Nunca estamos sozinhos REFLITAM sobre isso e perdoe-se. :ae
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#687742 Muito bom velho! É isso ae. Eis que nesse jogo temos que enfrentar nosso pior inimigo: VOCÊ MESMO! E enfrentar sem sentimentos negativos não é assim tão fácil, mas não impossivel. Abraço jogador!