Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
etnad
#386478 Vou participar do bootcamp deles, é bom saber que vc gostou da palestra.
Guibs
#386553 Eu estava também no seminário, realmente foi muito bom conhecer esses grandes mestres. Lifestyle do Doc foi muito bom, day game do Gi Joe, curti bastante as dicas do Brandon, do Phill e do M9 os caras são muito bons!
Valeu muito a pena, meu próximo passo é um bootcamp agora!

Abraços
DMattos
#388611 To pensando em fazer um WS, mas moro em POA e n sei quando vai ter de novo. Pelo que você disse foi bom.
Se alguém puder dizer que dia vai ter agradeceria :ae
marden
#388620 Seria de grande ajuda o resumo :ajoelhar
Filipe Monteiro
#388667 Querendo ou não a parte de ser Alpha é Ser humilde...

Conseguir agradar a todos, ou a maioria...
hehe'

Abrass
SIEL
#395866 Vou participar de um seminário aqui em MG também. Espero aproveitar muito. PUA training nesta semana estou animado mal posso esperar.
Sartorio
#406666 Grandes Puas estavam presentes no seminario da PUA Training, por isto recomendei e recomendo que a moçada vá a estes seminarios. Encontrar outros PUAS aumenta o campo de visão e o pensamento de um homem além de adquirir vivencias únicas, principalmente com um pessoal gente fina como Zera, Gi Joe. Curti o fato de terem valorizado uma explicaçao sobre o innergame e o frame de um Pua voltando para o aperfeiçoamento interno do homem e não apenas na sua mecanização por meio de rotinas e enlatados. Em suma: Ensinar a pescar e não dar o peixe :louco

Parabens a todos que organizaram este evento e a aqueles que foram!!! :ae
Phill
#406673 Alguém tinha me pedido algo no fim do seminário em SP, slide, anotação, sei lá... mas a memória tá ruim.

Quem pediu, me manda um email que eu respondo ;)
El Bravo
#410546 C. Rico, já está pronto o resumo do Seminário??

Ou você desistiu de postar??

Abraços
C. Rico
El Bravo escreveu:C. Rico, já está pronto o resumo do Seminário??

Ou você desistiu de postar??

Abraços

O resumo esta pronto. Porém, este sábado vou assistir o seminário do AFC Adam também.

Vou aproveitar, e postar tudo de uma vez. Pode ficar tranquilo, vem muito material por aí.

;)