Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#383236 Acabei de chegar em casa. Ah pouco, estava assistindo o semininário: Arte da abordagem.

Foi realmente, bastante interessante. Para mim, algumas coisas acrescentaram, outras nem tanto, por serem técnicas iniciantes, que já li nos livros e coloquei em pratica.

Mas, sempre tem ensinamentos que podemos colher, e utilizar.

No geral, o seminário foi otimo. Abordou toda a parte de inner game, preparo, "esquenta" ou pré-night, ansiedade de aproximação e todos os tipos possiveis de abordagens.

Sem dizer Lifestyle, que foi uma das melhores palestras, ministrada pelo Doc.

Os ensinamentos do GI Joe sobre Day Game, na minha opinião, foram espetaculares. Já conhecia alguns conceitos, mas ainda assim, vendo ele mostrar ao vivo, é outra coisa, outra visão de como fazer.

Também gostei muito da palestra do Phil. O cara é mestre em linguagem corporal. Pena que a parte dele, foi mais corrida, por estar chegando no fim da palestra e a mesma, estar atrasada.

Outro ponto legal, é que conheci o grande Zera. O cara é extremamente divetido, humilde e gente finissima. Figurassa. hahaha
Em breve, acho que vou pra São Carlos pra brincarmos um pouco por lá. hahahaha

Também conheci o Eduardo Santorini, que foi um dos palestrantes. Conversei pouco com ele, mas ele parece ser gente boa, bastante humilde também.

Hoje, apesar do cansasso, estou indo tomar banho, me arrumar, passar na padaria pra comprar dois Red Bulls pra tirar o sono da minha cara e ir pra caça.

Grande abraço, senhores!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#383413 Eu tinha visto de ir nesse WS que ocorreu agora mas por alguns planos que cairam agora na mesma época acabei não tendo o prazer de ir mas em breve também vou estar participando :ae

Vou esperar ansiosamente pela seu resumão C. Rico, fiquei bem curioso com a sua narração e pelo visto mesmo já tendo lido dezenas de livros, o ws tem muito a oferecer mesmo pra quem já sabe do teórico e na pratica.
Afinal você é um dos mais antigos e pelo que li o WS conseguiu te oferecer um conhecimento bem bacana.

Espero em breve o seu resumão e boa caçada pra você :ae
artany

Veterano - nível 10

#383504 O cara coloca sim seu resumo a ki pra galera aposto que ira contribuir e muito para a queles que não tiveram a oportunidade de estar :ae

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Shopen escreveu:Eu tinha visto de ir nesse WS que ocorreu agora mas por alguns planos que cairam agora na mesma época acabei não tendo o prazer de ir mas em breve também vou estar participando :ae

Vou esperar ansiosamente pela seu resumão C. Rico, fiquei bem curioso com a sua narração e pelo visto mesmo já tendo lido dezenas de livros, o ws tem muito a oferecer mesmo pra quem já sabe do teórico e na pratica.
Afinal você é um dos mais antigos e pelo que li o WS conseguiu te oferecer um conhecimento bem bacana.

Espero em breve o seu resumão e boa caçada pra você :ae

Na verdade, sempre tem algo novo que não aprendemos. Sempre estão inventando técnicas novas, e além disso, com o tempo, vamos esquecendo algumas coisas. Eles relembram tudo.

Mas o melhor mesmo, é o chute no saco... Como assim, chute no saco?

Com tempo vamos nos acomodando um pouco. Eu, como já estudo e prático a um tempo, já tenho alguns bons resultados... Então, acabei me acomodando, relaxando um pouco nos estudos, etc.
Quando se vai a um seminário desse, sua vontade de sair pra caçar, de voltar a estudar os livros e técnicas, vai a mil!

Eu estava com duas RMLPs bem bonitinhas e bacanas. Então, estava meio relaxado, na minha zona de conforto.

Depois de assistir o seminário ontem, ao invés de ir a casa de uma das minhas RMLPs, eu fui pra balada, consegui beijar outras mulheres maravilhosas... e hoje, domingo, já acordei cedo pra ir correr no parque e mais tarde estou indo caçar no shopping.

Ou seja, seu inner game, sua vontade de crescer mais no jogo é totalmente preenchida novamente!

Apenas esse chute no saco, sem dúvida, vale o dinheiro que paguei!

= )
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#383671 Olá C.Rico.
td bem?

Eu tbm fui no seminário, mas eu fui no do RJ que por sinal foi mt bom tbm, aprendi várias técnicas e aprofundei meus conhecimentos.
Sem contar que ver eles mostrando ali na sua frente como abordar de uma maneira eficaz, é sem dúvida, espetacular.

A palestra do Phil foi bem interessante, pois ele mostra que dá pra encurtar bastante pro close apenas com o uso da linguagem corporal. Além do que troquei uma idéia com eles e foram bem receptivos.

Fiquei feliz tbm pq ganhei um livro do Santorini, que por sinal já comecei a ler, bem interessante.

No mais, foi bom ter conhecido toda a galera lá, tds mt simpáticos haha

Abraço.
KakoG

Veterano - nível 6

#383679 Deve ser muito bom participar de um seminário desses.
Você aprende várias coisas novas com grandes feras da área. Com certeza, a vontade de por em prática vai lá nas alturas. :yaaah