Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#917678 Fala ae puazada, a historia é o seguinte :

Eu tava com muito sono então abaixei a cabeça e dormi na minha cadeira na aula de matematica e o pior é que eu dormi um sono realmente muito pesado e de repente quando eu acordo tava toda a sala me olhando e rindo , o professor falando comigo , o meu caderno todo babado :chora , eu com cara de que não sabia nem o meu nome e eu acho que isso acabou prejudicando muito o meu social proof como fazer para recuperar me ajudem se possível vlw .
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#917684 nada a ver , ta encananando à toa , que idéia, levar a sério isso, acho que você tem que trabalhar tua segurança, isso sim, parece um cara meio inseguro...esse tipo de coisa acontece , que se dane....relaxa e curta a vida ...

abs
Astra

Aprendiz

#917692 Um soninho com uma babada já é motivo pra achar q tua social proof está acabada?? kkkkkkkkkkk

Rlx,brother,isso acontece com todo mundo,o pior vai ser se você ficar encanado com isso e começar a agir diferente achando que as pessoas estão te olhando de uma forma diferente depois desse ocorrido,kkkkk

mostre que você não estava nem ai pra isso e talvez teu social até aumente....

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#917694 kkkkkkk vlw mesmo galera , qual é a melhor atitude na opinião de vocês continuar como se não tivesse ocorrido nada mesmo ? ?
Nativex

Veterano - nível 10

#917722 Fala, Tigrão! Bão demais?

Então, cara... como a galera já comentou, desencana. Essas coisas acontecem. Todos nós passamos por micos na vida, seja uma babada no caderno, ou um tombo, uma bebedeira épica... Isso não deve abalar sua confiança. Deixa quieto que logo logo todo mundo esquece.

Além disso, aprenda a rir de si mesmo. Se alguém fizer alguma piada, ria junto. Comente algo do tipo "nossa, e foi um sono muito bom!". Quando você zoa o ocorrido junto com os outros o alvo da piada passa a ser o fato, e não você!

Aproveite da situação. Se alguma garota do seu interesse brincar com isso, melhor ainda. Você pode dizer que sente muito sono e perguntar se a cama dela é gostosa, por exemplo.

No mais, relaxa!

Abraço!
Jãão

Veterano - nível 3

#917736 Se isso fosse os maiores dos meus micos, eu estaria feliz hahaha
Já passei tanta vergonha alheia, que nem vale a pena comentar aqui...

Relaxa cara, de risada e bola pra frente ;)

Abrss Jãão