Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jub

Aprendiz

#414798 ACABei de levar um fora =/
[quote][/quote]
FOI AGORA Pouco ela tava dando sinais fortes de interesse ,foi no meu serviço, me chama de lindo ..
e eu pedi ela flou q naão me conhece direiitto =S ...
QUE EU FAÇO CONTINUO ?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#414799 hã tu pediu? tipo assim "- fica cmg." (?) se foi isso champz errou .. NUNCA SE PEDE PRA FICAR COM A HB, deveria ter criado um pouco de tensão sexual ou atração (a melhor forma de criar atração é sendo o prêmio) e falar " - olha não to me segurando para te beijar " algo do tipo. Mas continua sim, erros são ótimos pois com eles que agente aprende.

Quem não erra, não vive!
Editado pela última vez por Rodriigo em 20 Out 2011, 18:45, no total de 2 vez
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#414801 Putz!

Velho, vou lhe dar alguns conselhos de "amigo", ok?!

1 - Leia as instruções básicas de como utilizar essa comunidade (vc pode ser banido por postar coisas em locais errados, como fez agora).
2 - Detalhe mais as suas dúvidas para que possamos lhe dar respostas mais consistentes.
3 - A rejeição faz parte do processo.

Abs.

Lougan
educ

Aprendiz

Rodriigo escreveu:hã tu pediu? tipo assim "- fica cmg." (?)

Foi sem noção mano , rs . Exaltou ela , e a colocou no papel de prêmio .
Tu tem lido materiais ?
Poxa bro , cai de cabeça nos estudos logo , porque não foi uma atitude alpha . Tá perdoado , mas que não se repita .

Criador do tópico

jub

Aprendiz

#414810 foi isso que eu fiz cara, =/
e tipo como eu faço pra criar um tópic no lugar certo nm sei Brother ..
em qual lugar ?

Abrass
Alphino

PUA Avançado

#414811 voce tinha que deichar ela em conforto para depois ir mostrando seus enteresses aos poucos.
vc foi muito direto ao pote e por isso perdeu a chance, mais nunca é tarde para continuar tentando continue jogando com os estudos P.U.A que eu tenho serteza que vai se sair bem abraço :)

Criador do tópico

jub

Aprendiz

#414813 pra quem acabou de perder a AA ainda é bem dificil, mas entendo não vou desistir ...
Valeuw Brothers :ae
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#414814 Se tu pediu para ficar com ela, esse pode ter sido um dos seus principais erros, nunca se pede para ficar com alguem, desta maneira tu estara colocando ela num pedestal e nao é dessa maneira que um Alpha faz. Tente focalizar mais nos seus estudos, entenda que "levar fora" faz parte da vida, e é errando que a gente também aprende, fazendo com que isso nao ocorra da próxima vez!

Grande abraço!

Criador do tópico

jub

Aprendiz

#414817 entendi ... rs.
quando estiver em sucesso vou avisar vcs :ae
a propósito aqui pode por o msn ?