Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#563058 Minha namorada chego em mim e disse que só queria namorar comigo se eu virasse evangelico igual a ela. Eu não quis e terminamos .
Um namoro de 1 ano, que agora me deixou desamparado hhehehehe.
Nâo tenho mais amigos, nem tinha antigamente ... Mas agora ficou pior!
To com medo de ficar solitário ... Apesar de não estar sofrendo muito com o terminio do namoro .
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#563063 Cara eu também relativamente acabei um relacionamento agora e logico que estou com menos oportunidades do que antes mas elas se criam cara, amanha mesmo já vou em uma sarge só pra abrir e sair em puro Day Game pra descalibrar e amanha de novo.
Coragem cara, o passo mais dificil sempre é o primeiro.
Bora sair e começar a usar tudo que aprendeu aqui, comece a fazer amizade com o pessoal da sua facul, escola, trabalho ou até aqui mesmo vendo quem é da sua cidade.

Abração e ótimo recomeço pra você :yaaah
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#563067 Aew pareceiep blz?
Fez bem... Vc nao podia fazer algo q nao queira, so pra ficar com uma mulher.
Cara a tua vida so esta comecando, relaxe em relacao aos amigos e as hbs. Pois naturalmente vao aparecer em tua vida,so basta voce QUERER.

E outra... Vc nao esta sozinho. Tem uma comunidade inteira pra te ajudar ;)
Abracos.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563073 Bom, eu creio que você sabe o que tem que fazer, não ? Tudo que você precisa pra superar essa situação, se encontra no fórum. É só sair por ai e se socializar. Ponto. O F.A.Q. pode te ajudar com as dúvidas básicas que você venha à ter. Caso você tenha alguma dúvida mais objetiva, ai é só perguntar aqui no fórum.

Abraços.